Projeto Geek: o que você ainda não sabe sobre os bonecos Funko Pop

Os objetos acabam personificando pessoas, fases, sensações, lugares, momentos. Aquele moletom esquecido por aquele amigo que botou o pé na estrada e deixou saudades. O vaso de flores secas daquela formatura memorável, cheia de momentos que não voltam mais. Aquele tênis que transpira a um verão especial. Um perfume que lembra o abraço do pai. Uma roupa que lembra alguém que você já foi, e não é mais. Todos os badulaques e ”tranqueiras” que te lembram algum lugar do mundo, e aquele seu lado aventureiro que só floresce com a mochila nas costas. Percebemos o valor das pequenas coisas quando elas passam a ser a única presença física de um amor que não vai mais voltar. Objetos que podem ser abraçados e cheirados. Objetos que se tornam traços de uma passagem de dentro da nossa casa, da nossa vida, da nossa alma. E me arrisco a dizer que provavelmente seja por isso que a gente não leva nada desta vida. Quem sabe essas coisas sejam mesmo um legado físico herdado por quem mais precisa de traços palpáveis de amor.

Desde que Brian Mariotti lançou uma Batgirl, um Lanterna Verde e dois Batmans na Comic Con de San Diego em 2010, o mundo dos colecionáveis mudou. Batizados como Funko Force 2, esse quarteto daria origem aos bonecos mais famosos da atualidade, o Funko Pop. Por serem facilmente colecionados, catalogados e com a abertura para representar todo tipo de referência pop, os bonecos Funko se tornaram objeto de monomania de muitos colecionadores, que abarrotam prateleiras com bonecos cabeçudinhos e caixinhas bem arte-finalizadas. Mas muita gente se pergunta: onde encontro esses adoráveis bonecos para começar a minha coleção e o que devo saber antes de investir?

Quando criamos o nosso home office o dividimos com uma das nossas paixões: nosso amor por colecionar filmes, séries, desenhos e tudo que envolve esse universo. Ficou um ambiente temático e guardamos tudo com muito carinho, visto que cada pequeno objeto representa algo muito especial. O primeiro Funko que vi era o do Harry Potter e de imediato já fui pesquisar outros modelos e fiquei boquiaberta com as infinitas opções que encontrei, logo fiquei desejando tudo. Infelizmente, eles são importados e encontrados em lojas nacionais por um preço que não é viável para todos os bolsos. Desisti de comprar, até que conheci a Projeto Geek e reascendi os meus desejos, finalizei o meu home office com nossos três personagens preferidos: Simba, Branca de Neve e Harry Potter. E o melhor, pagando barato!

A Projeto Geek é uma loja de produtos geeks, nerds, criativos e divertidos. Lugar perfeito para você comprar acessórios e produtos decorativos, ou quem sabe, comprar presentes criativos para pessoas especiais. Além dos Funkos, podemos encontrar produtos, como: canecas personalizadas, capachos, porta livros, fones de ouvido, almofadas decorativas, colares, carteiras, relógios de parede, porta trecos, cofres, camisetas geek, entre outros. Não é atoa que eles são considerados a loja nerd mais legal da galáxia.

Demorei muito para investir em Funkos e o que me fez escolher a Projeto Geek foi ver o quanto eles se preocupam em proporcionar o melhor. São poucas as lojas que conseguem trazer produtos licenciados e originais da Marvel e DC Comics, e a Projeto Geek é uma delas. Nem preciso dizer que eles possuem aquele combo que qualquer cliente procura: qualidade, originalidade e preço justo, não é? Além disso, todos os produtos da loja podem ser parcelados em até 3x sem juros no cartão de crédito. Ah, não vai me dizer que você ainda não foi ver os produtos do site? Não perca tempo, garanta os seus também!

Compartilha com a gente: qual personagem é o seu favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

112 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *