Vestido jeans: porque ele deveria estar no seu guarda-roupa?

Precisamos, de uma vez por todas, nos dar conta que o amor, a atenção e a estima que esperamos do outro, podemos, nós mesmos, nos dar. Precisamos entender que somos especialíssimos bem do jeitinho que somos, com nossas peculiaridades físicas e emocionais, e que não precisamos agradar ninguém. Precisamos entender que a única mudança que temos que fazer é na nossa aceitação, precisamos olhar para o espelho e sorrir, ficar felizes com o que vemos. Porque nosso corpo é o nosso templo, é a nossa morada temporária e devemos encher o nosso coração de gratidão pela existência. Porque por mais que pareça que a autoaceitação seja algo complexo e dificultoso, que exige muito tempo e dedicação, ela é exatamente o contrário disso tudo. Ela é simples, rápida e pode acontecer agora mesmo, se você quiser. Independentemente de como anda a nossa vida, do que já tenhamos feito, de quem esteja por perto, sempre é tempo de tomarmos as rédeas da situação e, simplesmente, nos deixarmos ser quem verdadeiramente somos. Assim, naturalmente, profundamente, lindamente..

Só iremos florescer para a vida a hora que fecharmos os olhos para o mundo e olharmos para o nosso interior. Só iremos desabrochar quando nos dermos conta de que tudo só depende de nós, da nossa postura perante a vida. Que todo o amor e a aceitação que procuramos fora, estão guardados aqui dentro do nosso peito, esperando, pacienciosamente, para serem libertos. Que enquanto não permitirmos que a nossa verdade venha à tona, nosso coração não irá vibrar em toda a sua intensidade, e continuaremos com a sensação de qual falta alguma coisa, de que algo não está certo. E isso, só nós podemos fazer por nós mesmos.

Haviam apenas três peças no meu armário que se conectavam com o que eu realmente queria expressar: uma calça rosa, um vestido jeans e um colete jeans. Até hoje quando visto uma dessas peças me sinto diferente, como se elas revelassem o que ninguém consegue ver, deve ser por isso que metade do meu guarda-roupa é preenchido por elas. Mas, porque deveríamos ter um vestido jeans no nosso armário? Simples, ele é atemporal, prático e versátil. Além disso, o jeans é bom o ano todo! Ele serve para aqueles dias nos quais precisamos ser rápidas ao escolher uma roupa e transmite modernidade e elegância quando necessário. Resumindo: looks com vestido jeans são fáceis de montar e lindos de ver.

Em poucos minutos já havia explorado mais da metade das categorias da Vest Brasil e acredite, fazia tempo que não encontrava uma marca com peças que fogem do tradicional por um preço que não causa arrependimento. Qual foi a primeira peça que garanti? Um vestido chamise que possui padronagens em jeans, mangas curtas e decote em V. Só para não perder o costume usei ele com as minhas botinhas de napa – que vocês já estão cansadas de ver, e um cinto preto.  Mas ele pode ser usado de outras formas, tais como:

  • Se você gosta de combinações mais marcantes, aposte nesse combo fatal que tira o vestido jeans do básico: combine seu vestido de manga curta com lavagem moderada e poucos detalhes com uma bota over the knee na cor preta e aposte em uma bolsa de mão na cor vinho ou marrom.

O inverno chegou de vez? Seu vestido jeans pode ser usado com a ajuda de uma meia calça e um sobretudo, além de ter uma combinação quentinha, você terá um look pra lá de moderno.

E não acaba por aí, você ainda pode transformar totalmente sua combinação usando alguns acessórios, como lenços, cachecóis, cintos finos e gorros fofos. Além de dar um up na produção, eles combinam perfeitamente com o vestido jeans, assim como o couro, ambas as texturas e estilos se completam, usar botinhas de cano curto de couro e bolsas de ombro também na cor preta, são escolhas que você pode apostar sem medo de errar. O vestido jeans está super em alta e você não vai querer ficar fora dessa trend, não é mesmo? Faça como eu, garanta o seu agora na Vest Brasil!

Compartilha com a gente: qual é a sua roupa favorita, aquela que você coloca e se sente outra pessoa?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

76 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *