4 motivos pelos quais você deveria usar body kimono no seu bebê

Tudo estava organizado, cada coisa no seu lugar. O silêncio rondava. A vida era generosa, feliz, corriqueira quando queria e calma quando desejava. Mas depois que você chegou, a casa se encheu do cheiro de infância, seu choro intenso invadiu tudo, preencheu cada pequeno espaço em mim. Sua gargalhada me mostrou o sentido da vida, os brinquedos espalhados me mostraram que casa feliz é casa com aquele toque de bagunça de uma criança feliz, e quanto mais você cresce, mais penso que se tem coisa mais louca, intensa, explosiva, delicada e surreal do que ter e criar um filho, juro, ainda não descobri.

Tudo teve início em Setembro de 2013, quando Gustavo veio ao mundo antes do programado. Pequeno e magrinho, com 43cm e 2,2kg! Consequentemente, suas roupinhas ficaram imensas, tudo que foi preparado para a maternidade não foi usado.. logo começou a correria atrás de algo que servisse nele, e adivinha? Nada foi encontrado. Depois de sair da maternidade, a descoberta de novos sentimentos e preocupações. O medo de ambientes cheios, e sem as vacinas obrigatórias dos 2 primeiros meses. Fabiana se sentia insegura em ir comprar roupas de tamanho adequado e de qualidade, foi pensando nisso que ela desenvolveu o site Cuca Vem Cuidar, procurando os melhores tecidos para a pele de seu bebê, nesse momento único e especial! Ainda mais dos frágeis prematuros!

Se você está fazendo o enxoval do seu bebê, imagino que já tenha uma lista imensa de roupinhas, produtos e acessórios para comprar, não é mesmo? Mas.. será que você já acrescentou os bodys kimono nela? Esse é um pequeno achado que faz toda a diferença no dia a dia do bebê – e da mãe, claro – e que na maioria das vezes passa despercebido aos olhos das futuras mamães. Fabiana não quis apenas vender roupinhas de bebê, ela quis fornecer o que há de mais prático, versátil e de qualidade, por isso, desenvolveu conjuntos flexíveis, confortáveis para o bebê e extremamente práticos para o dia a dia das mamães.

Quando as mamães decidem investir em um body kimono surge aquela paixão à primeira vista, ou melhor, à primeira vestida. Os chorinhos ou reclamações somem, diferentemente do que acontece quando se veste um body convencional no bebê e isso acontece por alguns motivos:

Esse modelo possui fechamento de botão de pressão em toda a sua extensão imitando um kimono, que deixa a troca mais ágil e sem choro por parte do bebê. Com esse corte diferenciado, esse modelinho se torna ideal para as mamães que buscam praticidade e conforto para seus bebês.

Além de ser mais fácil de vestir o seu bebê, ele é muito mais confortável. Confeccionado em malha suedine, 100% algodão, ele é extremamente macio e não faz bolinha mesmo depois de muitas lavagens. Super investimento.

Sua modelagem diferenciada proporciona modernidade até para as peças mais simples, sabe aquele conjunto básico que não pode faltar no armário do seu filho, mas que fica de lado quando você precisa de algo mais elaborado? O substitua pelos conjuntos com body kimono e tenha peças modernas para sair, mas que ao mesmo tempo são práticas para o dia a dia.

E se eu te disser que um conjunto desse na Cuca vem Cuidar é apenas R$ 37,90? Tantos benefícios juntos por um preço que não ultrapassa o orçamento é realmente um achado. Visite a loja e confira todos os modelos e cores disponíveis tanto dos conjuntos com body kimono, quanto dos modelos convencionais. Ah, eles possuem luvas, touquinhas e meias também, tudo o que há de melhor para o seu bebê em um só lugar: na Cuca vem Cuidar!

Compartilha com a gente se você já é mamãe: você já conhecia o body kimono?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

52 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *