Day Box: presentes criativos e personalizados em madeira

Lembro-me de quando eu era pequena, e conhecia a palavra herói. Minha primeira ideia do que era um herói era apenas o homem que usava uma capa, tinha super poderes e identidade secreta. Então imaginei se por acaso aqueles heróis que assistia apenas na televisão não estariam no meu pai. Por que eu pensava isso? Meu pai saia de manhã, quando todos ainda estavam dormindo e só voltada a noite, o que mais ele poderia estar fazendo? Ele tinha uma identidade secreta. Depois de alguns anos percebi que sua identidade secreta se chamava emprego. Com o tempo a minha noção de herói foi mudando, percebi que eles não estavam tão distantes. Porém, entendi que meu pai não escondia seu superpoderes, nem usava uma capa, tão pouco tinha uma identidade secreta. Aquela vontade incessante de que meu pai fosse um herói se tornou respeito, percebi que não importava qual era seu uniforme ou qual profissão ele exercia. Suas características heroicas estavam ali dentro da minha casa, em tudo que ele fazia por nós.

Percebi que na luta diária não era preciso ter superpoderes, e sim uma vontade enorme de vencer na vida, característica essa que eu aprendi com meu herói. Os heróis da televisão, dos filmes e dos seriados são o modelo que todas as crianças gostariam de ter em casa, mas o herói que não passa na televisão está sempre salvando nossas vidas. Então pai, obrigada por me livrar de grandes vilões e monstros, de ameaças alienígenas e de armadilhas. Espero que o homem que escolhi para compartilhar a vida possa contar suas histórias para meus filhos, e sabe o que é melhor? Essas histórias são secretas, só nós conhecemos.

Um dia é pouco para agradecer por tudo, mas é suficiente para criar uma lembrança inesquecível. Você já imaginou quão feliz seu pai ficaria se soubesse que você reservou meia hora do seu dia para pensar em um presente para ele neste dia dos pais? Não é simples escolher um presente para o nosso herói. Mas, com a Day Box fica fácil!

Os melhores presentes para mim são aqueles que nos fazem reviver um momento, uma passagem da nossa vida. Minha escolha foi uma bandeja de madeira da Day Box personalizada com algumas letras do alfabeto, que relembra a  infância. Dentro dela, podemos colocar fotografias, o doce favorito do nosso pai, um convite para um jantar em família, uma carta ou o filme do nosso super herói favorito, para dizer o quanto ele é inspirador para nós.

O mais legal dos produtos da Day Box é que eles são feitos em madeira e ainda podem ser personalizados com frases, fotografias, desenhos ou o que escolhermos. Com poucos cuidados, é um item que ficará por anos na nossa história, participando de várias fases da nossa vida e sendo importante em cada uma delas. Além disso, os produtos combinam com qualquer ambiente e podem ser usados de inúmeras formas: como organizadores, para decorar, para guardar fotografias, dentre outros.

E as opções de presentes não se limitam apenas nessa bandeja personalizada, na loja podemos encontrar estojos para vinhos, as mais diferentes caixas e tudo pode ser personalizado de acordo com sua personalidade e estilo. Basta usar sua criatividade e soltar sua imaginação na hora de escolher. Me diz, tem presente mais especial que esse?

Compartilha com a gente: qual é o estilo do seu pai e qual seria a escolha perfeita de presente para ele?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

80 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *