Minuto da Resenha: Shampoo Super Premium Clareador da Zara Pet

Há três anos atrás, caminhávamos pelo shopping e para não perder o costume passamos pelo corredor onde fica um pet shop, paramos na vitrine e observamos os cachorrinhos que estavam ali, até que uma bolinha de pelos fisgou toda a nossa atenção, ele estava dentro de um espaço pequeninho como ele, em um lugar que provavelmente ele nunca escolheria ficar. Aquele foi nosso primeiro encontro e nunca mais nos desencontramos. Ainda me lembro do dia que ele chegou em casa, das papinhas que tinha que fazer com a ração, ele era tão pequeno que veio com uma coleira de sino para sabermos onde ele estava. O tempo voou, a coleira de sino passou a não ter mais serventia, é impossível não o notar. Lembro do seu primeiro brinquedo, da sua primeira tosa, do seu primeiro banho. Também lembro do silêncio que nossa casa tinha, não havia brinquedos espalhados, não havia latidas no meio da noite, mas também não era tão preenchida como com você.

Sempre fiquei com um pé atrás de dar banho no Bart em casa, nunca tive experiência com cães da raça ou tão peludos como ele, então ficava com um certo receio. Porém, sempre que fechava pacote com algum pet shop algum problema surgia. Ele voltava com fungos que formavam feridas, já pegou carrapatos, não fomos avisados e se espalhou e já foi cortado algumas vezes na tosa. Então há seis meses atrás, decidi que iria tentar dar banho nele em casa e ver como ele se adaptava,, o resultado foi tão positivo que até hoje cuidamos dele em casa e nunca tivemos nenhum problema. Nas últimas semanas, tenho usado o shampoo para cães e gatos, especialmente desenvolvido para clareamento dos pelos da Zara Pet, vendido pela loja People and Pets. Mas, será que ele funcionou para nós?

Embalagem e apresentação 

Fiquei bem impressionada com o cuidado que a marca teve para formular esse produto desde sua embalagem até o conteúdo e por fim, o resultado. Em uma embalagem prática, que não corre risco de quebrar e com válvula pump, esse é um produto flexível, fácil de manusear e que não fica esquecido na prateleira, porque ele atrai os nossos olhares e instiga nossa curiosidade.

Como aplicar? 

Aplicar o produto sobre o corpo do animal molhado em quantidade suficiente para obtenção de boa espuma. Massagear e deixar o produto agir por alguns minutos. Em seguida enxaguar até total remoção do produto.

Eficiência 

Três pontos me chamaram atenção nesse produto: sua fragrância, como pouco produto consegue ser suficiente para o banho e o efeito clareador que ele possui. Ele é bem simples de aplicar, não é preciso uma quantidade grande de produto para conseguirmos lavar o nosso cãozinho e o pelo fica bem limpinho e brilhante. Ele é feito com lanolina, então não agride os olhos e nem resseca a pele dos animais, podendo ser utilizado inclusive em filhotes. Além disso, ele é hipoalergênico. Sempre dei banho no Bart somente com o shampoo, mas o ideal é aplicar um condicionador ou máscara, a Zara Pet tem algumas opções, para um resultado mais bonito.

Fragrância 

Esse shampoo tem um cheirinho de chiclete com uma mistura de flores que é espetacular. O melhor é que ele não sai com o enxague do banho, a fragrância fica bem intensa no Bart por três, quatro dias.

Custo Benefício 

Esse produto pode ser adquirido na loja People and Pets, em uma embalagem de 300ml por R$ 48,00. Não é um valor tão acessível, mas é um investimento para quem quer cuidar do cãozinho em casa e proporcionar o melhor para ele. Aqui os banhos acontecem uma vez na semana, totalizando quatro banhos por mês e um frasco desse produto deve durar por dois até três meses. Pelo resultado, é um investimento que faria novamente.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

68 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *