Look da semana: quem não tem um look preto para chamar de seu?

 Laura queria dar aula para crianças do jardim de infância, mas não recebeu apoio, seus pais queriam que ela fizesse direito e para ter o orgulho deles, ela seguiu esse caminho. Há cinco anos, Juliana namorava Felipe, aonde quer que eles fossem ouviam opiniões alheias sobre quando seria seu casamento, mesmo que isto ainda não estivesse em seus planos. Maria amava usar cropped, calças largas e tênis, mas suas colegas de escola riam de suas escolhas, afinal uma adolescente deveria amar vestidos colados, salto alto e batom vermelho. Quantas vezes você ouviu um comentário que escondeu o seu sorriso e te frustou por um instante? Quantas vezes alguém tentou decidir algo que só cabia a você decidir? Quantas vezes alguém disse que você não iria conseguir? Quando isso acontecer faça um favor a si mesmo e diga: por favorlimpe seu veneno e observe como sou capaz. 

De tanto ser o que os outros querem que a gente seja, esquecemos o quão raros somos por sermos nós. Tão simples acreditar que as opiniões alheias, os julgamentos e as orientações dos outros são as verdadeiras realidades, costumamos compará-las e torná-las nossas. Isto acontece porque pensamos que os outros valem mais do que nós, e portanto, o que disserem deve ser verdadeiro e aceito sem discussão. Isto acontece porque não nos permitimos tentar levar uma vida onde os nossos próprios desejos e valores tenham um peso relevante.

Uma voz interior sussurra no seu ouvido todas as suas qualidades, vontades e capacidade. Você sabe que pode ir além. Mas, a necessidade de aprovação te trava e faz você sentir que se não o incentivarem de fora, não poderá alcançar o que quer. É nesse momento que você deve trocar o chip e usar os seus ouvidos: um como via de entra e outro como via de saída. A partir de hoje, saiba que você pode sim, você sempre pode. Permita-se deixar de dar tanto peso às opiniões externas, mesmo respeitando-as e, em alguns casos, procurando-as porque se sente desorientado. Contudo, a direção das grandes estradas da sua vida serão decididas por você: você é o único que vai realmente vivê-la.

Você fica tão gótica usando apenas roupas pretas. Você fica apagada. Porque você não usa roupas coloridas? Os looks all black são um clássico que não faziam parte do meu dia a dia por conta das opiniões externas. Mas, o fato é que eles são irresistíveis, coringas e sem mistério na hora de combinar. Quando uso uma combinação totalmente escura ou totalmente clara tento sempre colocar acessórios que trazem modernidade na combinação, como cintos, mix de colares, jaquetas ou coletes. Mas, na combinação de hoje tentei trazer um look completamente preto e sem nada que dominasse as nossas atenções. O resultado ficou do jeitinho que eu esperava e para alcança-lo precisei apenas de um body/maiô preto ombro a ombro e uma calça preta destroyed, que são peças que todo mundo tem no guarda-roupa.

Compartilha com a gente: você gosta de looks all black?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

92 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *