Bolsa de couro: descubra porque ter uma!

Os raios de sol atravessam a janela, o despertador toca e você percebe que um novo dia se inicia. Levanta-se da cama e ainda de pijama prepara o café da manhã. Tudo pronto, é hora de se trocar para ir para o trabalho, as portas do armário se abrem e você veleja pelos cabides que armazenam dezenas de roupas, mas a sensação de não ter nada para vestir consome o seu ser. As calças não são tão confortáveis, as blusas não combinam com nada e os calçados apertam os seus pés. Você olha para o relógio e percebe-se que quinze minutos já se passaram, o tempo se esgotou e você ainda estava ali, com seu pijama e sua mente dominada por pensamentos. Talvez, se você pensasse antes de investir, três calças, algumas blusas, poucos calçados e apenas uma bolsa fossem suficientes para tornar os seus dias mais tranquilos, leves e ainda otimizaria o seu tempo. Já pensou nisso?

Você vive em busca de uma bolsa que seja leve, prática e que combine com a maioria das roupas que você tem no armário? Uma peça que você não precisa trocar todos os dias e que te deixa sempre moderna? Aquela bolsa, que comporte tudo aquilo que você precisa no dia a dia, mas que também possa ser usada a noite, em ocasiões mais informais? Encontrar essa bolsa ideal não é simples, por isso o meu objetivo hoje é te mostrar os aspectos que você deve priorizar na hora de escolher a sua bolsa ideal.

Tudo começou com o sonho de Ivanildo, que na época tinha 19 anos e sua mãe, Arlete Ardison, que naquele momento ouviram falar de uma gravata de couro e decidiram então, fabricá-la. Toda a família se envolveu e começou a trabalhar no negócio que a Sra. Arlete costurava. Depois da gravata, vieram os cintos, as pochetesroupas de couro e para aproveitar a sobra excessiva de retalho, finalmente as bolsas. Com trinta anos de história, a Arzon se tornou a aliada mais fiel das mulheres que buscam uma bolsa que seja eterna, que seja moderna e que supere todas as suas expectativas com conforto, beleza e leveza.

Por que eu deveria investir em uma bolsa de couro da Arzon?

Na Arzon todos os produtos são fabricados em couro legítimo, pensando exatamente nisso: produtos com qualidade e sofisticação para serem usados por muito tempo. A escolha da matéria prima com que foi fabricada a bolsa é essencial. Optar por um material nobre contribui para dar um ar mais sofisticado e menos casual ao acessório e determina a vida útil da peça.

Cada bolsa da Arzon possui um fechamento especial. Muitas mulheres não gostam de bolsas abertas ou que fecham apenas com um botão no meio ou cordão de ilhós, e na maioria das vezes, não é seguro mesmo. Na foto usei uma bolsa caramelo da marca que possui três compartimentos, com tamanhos excelentes e uma abertura que permite a visualização do interior da bolsa com facilidade e rapidamente localizar o que procuramos.

Um guarda-roupa com uma bolsa versátil já é suficiente para suprir as nossas necessidades. Uma bolsa que combine com roupas casuais e clássicas, que podem ser usadas para trabalhar, para passear ou para um jantar descontraído é tudo o que a gente precisa na loucura do dia a dia. Elas otimizam nosso tempo, deixam qualquer look mais moderno e torna os nossos instantes mais seguros, porque tudo o que a gente precisa está bem ali do nosso lado.

Leveza é sem dúvida uma característica fundamental em uma bolsa. Por questões inclusive de saúde, a maioria das mulheres não quer mais carregar bolsas muito pesadas. Já basta tudo aquilo que colocamos lá dentro, não é mesmo? Algumas soluções simples foram adotadas pela Arzon, como por exemplo: o fato dela não ter muitas divisórias, sua estrutura não ser rígida e a ausência de adornos pesados como metais, fazem com que ela seja uma bolsa leve e confortável.

Será que o custo benefício de uma bolsa de couro realmente vale a pena?

Provavelmente você está observando as fotos e pensando como uma bolsa como essa, com tantos benefícios e em couro legítimo deve ter um preço exorbitante, não é mesmo? Pois eu te garanto que não. Essa é uma das vantagens em investir em uma bolsa da Arzon. Como eles fabricam e comercializam seus produtos, eles conseguem realizar uma política de preço justa e assim repassar aos seus clientes, produtos de alta qualidade com preço extremamente justo e atraente. São muitas opções com excelente custo x benefício!

Como cuidar da maneira correta de uma bolsa de couro? 

Deixe sua bolsa em um local arejado e longe da exposição ao sol, que pode gerar manchas com o tempo. Dê preferência a superfícies onde a bolsa fique apoiada em pé, e não pendurada, para evitar que a forma das alças mude, e não empilhe uma sobre a outra.

Na hora de guardar sua bolsa, o ideal é mantê-la cheia, para evitar deformações. Por isso, pode ser uma boa ideia guardar os papeis que geralmente vêm dentro dela quando você compra – e não esqueça que não se deve usar jornais nem revistas porque eles podem manchar a bolsa!

Tente sempre proteger ao máximo sua bolsa de couro da chuva, pois o couro não é um material completamente impermeável. Se acontecer de ficar muito molhada, não use secador nem ventilador e nem deixe a bolsa no sol. O ideal é retirar a umidade com uma toalha e deixar secar à sombra.

Com esses cuidados e com o investimento certo, sua bolsa de couro será sua melhor amiga no dia a dia e ainda durará muito tempo. Comprar produtos de qualidade e cuidar bem deles para que sejam ainda mais duráveis é consumo consciente, que é bom pra gente e bom pro mundo!

Compartilha com a gente: qual é o seu modelo de bolsa favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

60 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *