Look do dia: calça estampada + blusa tricot + jaqueta + duas opções de calçados

Tem gente que precisa passar por cima da gente para se sentir feliz. Existem pais que humilham, batem e são rudes com seus filhos para serem definidos como ótimos exemplos a serem seguidos. Existem pessoas que andam de carro zero para não deixarem transparecer que, em termos culturais, não passam de mais um zero à esquerda. Tem gente que se esconde atrás de máscaras para ser o que não é. Tem gente que arrota caviar para parecer que não se amarra em coxinha. Existem pessoas que sorriem automaticamente para uma câmera mas, no fim da noite seus travesseiros ficam encharcados e o coração despedaçado. Tem gente que se anula por completo para parecer mais adequada ao mundo dos outros.

Momentos são perdidos quando insistimos em ser uma pessoa que os outros querem que a gente seja. Tudo pode acontecer mas, você nunca deve esquecer que você pode ser quem você quiser ser, somente desta maneira as maneiras vão conhecer verdadeiramente quem você é. Porque podemos ir além. Porque a gente se basta. Somos raros por ver a vida de uma forma única. Então, porque você não vira a página? Ou, quem sabe, rasgar e queimar de vez o livro? Mudar o disco, mudar de cena.. Qualquer coisa que não seja essa repetição cansativa sobre a vida e sobre o que os outros esperam de você,

Talvez você não saiba, mais você tem o dom de acinzentar os dias azuis, de ofuscar os sorrisos alheios, e cada vez que você solta uma reclamação desnecessária chovem suspiros de tédio para o seu lado e você nem percebe. Então, por favor, vira o disco, queima o livro, muda a página. Deseje ser mais: mais feliz, mais satisfeita, mais despreocupada com a opinião alheia, mais autossuficiente. Você tem o dom de transbordar doçuras e cativar o mundo, menina, mas você precisa cativar a si mesma. Queira-se bem, para lhe querermos bem também…

Nesta semana, tive o prazer de conhecer os produtos da Damannu Shoes, fazia tempo não me sentia tão conectada com algum produto como me senti com esses. Abri as embalagens e me vi ali, tão conectada, podendo expressar aquilo que realmente sou, consegui enxergar o que mais amo vestir em pequenas caixas. Sem esperar, abri o meu armário e tirei minhas peças preferidas para estrear com meus novos xodós: calça de tecido estampada, blusa de tricot e minha jaqueta de couro sintético preferida.

Elas são exemplos de roupas flexíveis, práticas e atemporais. Desde o ano passado, muitas peças perderam seu lugar no meu guarda-roupa para roupas que realmente conversam umas com as outras pudessem ficar. Nem sempre quantidade significa praticidade. Essa calça estampada pode ser usada em qualquer estação e com qualquer complemento: t-shirt, camisas, jaquetas jeans. Enquanto, a blusa de tricot e a jaqueta de couro sintético são versáteis e bem quentinhas para dias mais frios, sendo minhas aliadas no inverno.

Não sou de me conectar com nenhum bem material, mas se pudesse deixar alguma coisa intacta no meu armário  seria as minhas botas. Elas possuem um espaço especial no meu guarda-roupa e no meu coração. Elas são donas de uma beleza, elegância e originalidade singular, que preenchem qualquer combinação com encanto, personalidade e modernidade. Já garanti as minhas peças para esse inverno e você, vai ficar de fora dessa?

Bota Lana Napa Preto

Bota Tratorada Nicki Verniz Molhado

Compartilha com a gente: qual foi seu modelo favorito da Damannu Shoes?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

56 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *