Saindo do óbvio com as bolsas divertidas

Levou algum tempo para que pudesse perceber que algumas portas só vão se abrir se girarmos a maçaneta para abri-las. Muitos se colocam na frente da porta, outros batem para que alguém abra para eles, mas pouco são os que ousam agir para abri-las. Essa zona de conforto representa um território aparentemente mais seguro, frequentado pela maioria e com menos acidentes de percurso. No entanto, ele conduz o final da história a um local onde os sonhos se movem por inércia. Permanecer no óbvio é como viver em uma bolha na qual nos resguardamos para que tudo siga igual, e quando caímos em si, já é tarde demais.

Ajustar a barra da calça, dobrar as mangas e amarrar casacos na cintura são alguns truques que as fashionistas usam para dar aquele up na produção, mas você sabia que elas ganharam uma nova aliada? Sim, as bolsas divertidas chegaram e roubaram a atenção, tanto que ganharam o reconhecimento e investimento de muitas grifes, se tornando o centro das atenções por onde passam e tirando qualquer look do óbvio.

Eles quiseram ir além, melhorar o que já era marcante e atender o desejo de muitas mulheres que eram sair do óbvio e da rotina da moda quando o assunto é bolsas e acessórios, criando assim a loja online Bolsas Divertidas. O e-commerce pertence a empresa Chinesa Elegante Beauty International especializada em produtos e moda feminina. Se você deseja comprar acessórios e bolsas em diferentes formatos de maneira fácil e sem sair de casa, já tem um destino certo. Na Bolsas Divertidas você irá encontrar uma extensa gama de produtos que irão agradar
os mais diferentes estilos. Além disso, você também encontra patches, pingentes e chaveiros para as suas peças. Com diferentes tamanhos, tecidos e cores, elas são excelentes opções para quem está em busca de peças com um design moderno e alternativo para compor seu visual.

Mas, como posso usar as bolsas divertidas?

Os looks P&B são combos oficial das minimalistas. Se você é fã da produção em preto e branco, mas quer dar aquele diferencial para a composição, aposte em bolsas de cores vibrantes ou no contraste da bolsa branca, por exemplo, com a calça preta. Você ainda pode escolher um formato de rádio, frutas ou até de concha para deixar a produção mais divertida.

Looks monocromáticos são verdadeiros clássicos se usados em preto, nude ou branco, sensuais em vinho e moderninhos em composições em azul, vermelho ou amarelo. Com os acessórios complementares dá para brincar de diversas formas: tornar a bolsa o acessório mais chamativo, usando um tom contrastante, se não, usar uma bolsa do mesmo tom do resto da produção e ousar nas aplicações.

Se você gosta de combinações mais descontraídas e abusa de estampas divertidas, por que não apostar na bolsa estampada? Essa é uma saída prática e rápida para dar um up na combinação sem ter muito trabalho. Dá para finalizar com cores adjacentes nas outras peças ou monocromáticas. O contraste é uma excelente opção também! Além disso, a bolsa estampada é excelente se você quer exercitar o mix de estampas ou o combo com o sapato sem ficar tão óbvio.

Que tal combinar com o sapato? Essa é uma referência dos anos 70-80 super válida na hora de exercer a criatividade e sair do básico. Para as modernas: vale ousar e apostar em bolsas com tons mais vibrantes. Quem for mais discreta pode compensar usando um look neutro, como camisa jeans, calça jeans, sapato e bolsa amarelos.

Compartilha com a gente: você já conhecia os modelos da Bolsas Divertidas? Qual foi o seu favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

58 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *