DIY: Caixa de lembranças para o Dia dos Namorados

Antes de conhecer o amor acreditava que ele era capaz de superar todas as adversidades, de romper qualquer barreira e enfrentar qualquer obstáculo. Mas, depois que o conheci pude perceber que isso não é amor, é ilusão. Amar é o dia a dia. Não é errado o clichê de dizer que o amor é como um jardim que precisa ser cuidado para prosperar, florescer e viver em toda a sua plenitude. Para cuidar do nosso jardim é preciso tirar as ervas daninhas, cultivar e regar o seu amor, para que ele possa crescer e prevalecer. O amor não irá superar a tudo se ele não teve tempo para descobrir o que é. Dessa forma ele irá embora, vai escapar pelos dedos e dizer adeus. Amar é troca constante, evolução, reconhecimento de si e do outro. Amar é se perder em um oceano profundo de diferentes afetos. E por mais complicado que seja, vale a pena enfrentar o mundo de mãos dadas, com um sorriso sincero no rosto e o coração batendo mais forte.

O amor é tão pleno e tão certo, que nosso coração se acalenta ao saber, que no fim do dia, mesmo que você não se mova, o seu amor irá lhe dizer o quanto a ama e estará lá para segurar a sua mão. E quando não estiver, está tudo bem também, porque a única coisa que importa é a certeza que carregamos no peito, e isso, ninguém pode tirar. Não existe receita para fazer um relacionamento fluir, mas sempre que puder, lembre-se das barreiras que vocês pensaram que não aguentariam enfrentar, expresse o amor que faz o seu coração bater mais forte, espalhe tranquilidade e leveza e conquiste um relacionamento blindado por bons sentimentos. Neste dia dos namorados, que tal você reviver suas melhores memórias ao lado do seu companheiro?

Para isso, você vai precisar de:

  •  Tesoura e cola, uma folha, cartolina vermelha, caneta, fotos reveladas, mini clips e sete brownies, os que usei são da Brownie’Li.

E agora, o que devo fazer? 

Para começar, selecione fotos que vocês tenham juntos com momentos marcantes que formaram sua história. Se você selecionou dez fotos, recorte dez corações pequenos e neles escreva o que a foto significa. Com os clips pequenos, coloque os corações com as frases nas fotos e reserve.

Os brownies da Brownie’Li são entregues em caixas lindas que podem ser aproveitadas para guardar todos esses mimos de forma impecável. Coloque as fotos no fundo da caixa, forrando todo o fundo branco e se prepare para o próximo passo.

Pegue a cartolina e recorte sete corações médios e nele escreva uma frase, como é o dia dos namorados, optei por escrever: você é o melhor namorado do mundo. Com coisas simples conseguimos elaborar um presente especial, com um preço extremamente acessível e criando mais uma lembrança especial para carregarmos conosco. O destaque dessa caixinha de lembranças ficou nas fotos e nos brownies, que irão carregar essa mensagem especial. Aplique um pouquinho de cola em cada coração e cole um em cada brownie. Ao finalizar, posicione os brownies e feche a caixinha.

Para finalizar, escrevi uma cartinha a mão e coloquei em cima da caixa. Deixei a caixinha em cima da cama com algumas fotos para ele encontrar assim que entrasse no nosso quarto.

Mais uma vez, confirmei que presentes feitos à mão são melhores que qualquer outro. Vocês riem das fotos selecionadas, dos momentos vividos, se emocionam e reacendem aquele amor que na rotina do dia a dia é esquecido. Nessa semana, reserve trinta minutos do seu dia e se aventure nas infinitas possibilidades de presentes para o seu companheiro e se surpreenda com a reação dele.

Compartilha com a gente: qual foi o presente mais especial que você já deu para o seu namorado ou marido?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

62 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *