Dia dos namorados: qual o melhor presente?

Um pouco de mim, um pouco de você, muito de nós. Uma história. Nas minhas mãos as suas, nas suas as minhas, nas nossas o mundo todinho feito de nós. Amar é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta. Vagamos tanto em busca de coisas materiais que esquecemos que o que alavanca a nossa felicidade é ter alguém para caminhar por essa estrada que é viver, alguém para te receber com um abraço depois de um dia cansativo, alguém que acalme os problemas com olhos carinhos, alguém que multiplique os sorrisos com brincadeiras tão singelas. E nesse caminho, quem sabe o que é amar apenas questiona-se em um domingo a tarde o porque da sua presença ali, tão entregue, um ao outro.

O mês de Junho desenha novos instantes e abre a bagagem dos momentos vividos entre os casais, proporcionando um momento nostálgico e cheio de afeto, que foi nomeado de dia dos namorados. Mas, você já decidiu o que vai planejar nessa data tão especial? Ainda não? Sei o quanto a dúvida para escolher um presente marcante fica martelando na cabeça, ainda mais se você está namorando há pouco tempo e ainda se sente insegura do que fazer ou comprar. Mas, fica tranquila, pegue sua agenda e anote os meus conselhos!

Em primeiro lugar, é essencial que você tenha em mente os gostos do seu parceiro. O que ele gosta de fazer quando sobra um tempo livre? E quando está em casa, qual é seu hobby preferido? Qual roupa ele mais gosta de usar? Se suas respostas ainda são incertas você pode conversar com um amigo mais próximo dele ou alguém da família. Afinal, eles mais do que ninguém o conhecem bem. Assim, ficará bem mais fácil de pensar em algo que ele realmente se surpreenda ao ganhar.

Quais são os itens que não falham na hora de presentear o namorado? 

Que tal planejar uma viagem para algum lugar romântico? Um hotel fazenda ou alguma pousada na beira da praia, pode ser excelentes opções para proporcionar ao casal aquele momento de carinho, descanso e tranquilidade que não encontramos na turbulência do dia a dia. Caso seu orçamento não esteja preparado para esse plano, é só pensar em lugares perto de onde vocês moram e escolher o destino através de sites que te oferecem o melhor custo benefício, como o Booking, Experdia e Hoteis.com.

Se você pensa que homem não gosta de ganhar cueca de presente, está mega enganada! Apesar de ser um presente mais íntimo, existem algumas lojas como a Bunker que vende vários kits de cuecas originais e cheias de personalidade, como o kit com duas cuecas e cerveja, ou o kit com duas cuecas e shampoo de barba. Além disso, são super confortáveis e não abandonam o estilo.

Caso você goste de surpreender no presente e gosta de algo mais elaborado, uma dica é o kit dos cinco sentidos. Escolha cinco objetos diferentes que remetem os cinco sentidos como, por exemplo, à visão (um livro ou filme), ao tato (lingerie), paladar (chocolate), olfato (perfume) e audição (um cd). Não é super legal a ideia?

Já imaginou facilitar a vida do seu namorado com apenas alguns cliques? O Home Shave Club é um clube de assinatura de lâmina de barbear com planos a partir de R$8 mensais. Escolha a lâmina, selecione a periodicidade e pronto! Seu namorado irá receber em casa o produto com 4 recargas por envio e 1 cabo emborrachado grátis no primeiro envio.

Seu namorado gosta de manter o estilo e é engajado com questões ligadas à sustentabilidade? A Allwood oferece relógios e óculos de madeira através da produção com um ideal, que mistura consumo consciente, arte e  projetos sociais unidos em acessórios. Além disso, todos os óculos são produzidos com lente polarizadas e proteção solar.

Independente de qual seja sua escolha, deposite amor. Reverencie o amor, aquele amor dado sem cobranças, sem porquês. Reverencie o amor dado de levezas, recebido sem durezas. Amor dado pelo simples querer, amor recebido pela graça de merecer. Amor dado sem espera de retorno, recebido sem ter que devolver. Somos feitos de amor. Cultive o no dia doze, vinte ou seis. Apenas, o cultive todos os dias.

Compartilha com a gente: qual foi o presente que mais surpreendeu o seu parceiro?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

58 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *