La Malagueta: como ganhar dinheiro fazendo unhas de gel

Fazer as unhas das mulheres da família sempre foi um prazer para Lucia, que se aventurava nas artes em unhas, mas profissionalmente ela atuava como secretária executiva em diversos escritórios. Um vendaval deixou sua vida de cabeças para baixo, ela se viu sem emprego e contando apenas com o salário de um trabalho temporário, sem saber oque fazer ela decidiu investir em seu plano b, que era aquilo que ela mais amava. Começou usar sua habilidade para fazer unhas e aproveitou tudo aquilo que ela tinha em casa: esmaltes, alicate, acetona e.. arriscou. Lucia ficava o dia todo no trabalho temporário, de escritório, e atendia as clientes de unha das sete às dez da noite. Até que aquilo que era apenas um aventurava necessária, se tornou a oportunidade que precisava para trabalhar com aquilo que ela mais ama. De olho no mercado de beleza, ela decidiu sair do óbvio e explorou o universo das unhas de gel, que é um investimento relativamente barato e que promete grandes retornos.

Trabalhar como manicure, pedicure ou as duas coisas ao mesmo tempo é uma atividade simples que pode se tornar algo muito rentável quando se trabalha com eficiência. São incontáveis as pessoas que mantém sua casa e geram uma boa renda mensal através desse tipo de serviço prestado, outras levam apenas como hobby e vem crescendo o número daquelas que desejam aprender para trabalhar por conta própria. Tempos difíceis se aproximaram e buscar alternativas para ter aquele dinheirinho extra no fim do mês se mostra uma necessidade cada vez mais real na vida dos brasileiros. Então, como tornar as unhas de gel um trabalho?

Defina sua forma de trabalho, para começar você precisa escolher um modo de trabalho ideal, tanto para seus clientes quanto para você, existem três formas principais de praticar seu serviço nesse tipo de atividade:

  • Abrir um salão de manicure – Sua primeira opção é abrir um salão de manicure próprio, onde possa praticar seu trabalho e receber todos os seus clientes. A grande vantagem disso é que você terá um espaço propício para trabalhar, mas nesse modo será preciso um certo investimento inicial, então talvez essa não venha a ser a melhor opção nesse momento.
  • Trabalhar em casa – Hoje em dia a maioria das novas manicures que começam oferecer seus serviços estão começando a partir de casa, pois esse é um modo simples de poupar dinheiro com a preparação de um ponto de trabalho.
  • Oferecer seus serviços a domicílio – Outra opção muito interessante para quem está querendo ganhar dinheiro fazendo unhas é trabalhar em domicílio, já que muitas pessoas não querem sair de casa para ir até uma manicure e desse modo você pode atender essa necessidade do cliente.

Qual é o investimento inicial para trabalhar com unhas em gel? 

Seja nessa ou em qualquer outra área é necessário investir para começar ganhar, e o seu gasto no inicio será apenas com o curso e com os materiais de trabalho. Se você sente um apreço por essa área, saiba que existem diversos cursos online e presenciais que vão te ajudar nesse intuito. Para realizar esse curso, você vai precisar ter no mínimo 16 anos e ter cursado pelo menos até o 5° ano do ensino fundamental. O curso possui carga horária de 20h e o valor varia de acordo com a instituição. O conteúdo programático do curso de unhas em gel é composto por módulos de, métodos e técnicas, materiais e procedimentos utilizados nas unhas em gel e sua manutenção.

Pensando em proporcionar o melhor para quem quer investir nas unhas em gel, a La Malagueta desenvolveu o Kit de Unhas de Gel Acrigel, que é essencial após o curso e extremamente completo para quem quer investir nas unhas de gel, nele é incluso: 1x Cabine Uv 36w Com 4 Lâmpadas, 3x Gel Uv Sina 14g cada, 100x Tips Cor Natural, 1x Cola De Tips 10ml, 1x Cortador De Tips, 1x Pincel De Gel, 3x Lixa, 2x Lixa Bloco, 100x Moldes Adesivos, 1x Liquido Acrílico 30ml, 3x Pó Acrílico 10g Cada, 1x Pincel De Acrílico, 1x Topcoat Uv Sina 14ml, 1x Primer Sina 14ml, 100x Moldes F1 Dual Formes.

Buscar clientes para seu trabalho, começar ganhar dinheiro fazendo unhas é um dos sonhos que passam pela mente de muitas pessoas, mas a verdade é que conseguir clientes para oferecer seus serviços pode ser algo trabalhoso hoje em dia, visto que existe um número bem grande de manicures trabalhando no mercado. Então, de início procure apresentar o seu trabalho para os amigos, as pessoas do seu bairro ou aproveite algumas ferramentas de divulgação existente na sua cidade para anunciar, como é o caso dos jornais locais. . Tudo isso pode resultar no aumento dos seus clientes.

Inove para ganhar dinheiro, assim como em qualquer outra área, é preciso inovação para ganhar espaço e reconhecimento. Isso é algo muito importante, pois dará a você uma maior credibilidade junto a sua clientela e um destaque muito maior perante seus concorrentes. Então procure ficar sempre atenta as tendencias da moda, invista em produtos de qualidade, preste serviços variados, sempre que puder, faça cursos para se especializar ainda mais e busque ser o mais profissional possível nesse ramo.

Compartilha com a gente: qual é o trabalho que mais se encaixa com quem você é?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-8162355814124799"
     data-ad-slot="4661924652"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

38 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *