Gosto de pessoas autênticas, sem artifícios

Você já conheceu uma pessoa autêntica? Sabe como elas são? Já imaginou que você pode ser uma delas? Pessoas autênticas são uma rajada de ar que refresca a vida e preenchem qualquer espaço no qual estejam. Elas te fazem sentir-se tão bem, que lhe permitem ser você mesmo. Ao seu lado, você esquece de posses e ideais preconcebidos. Pessoas autênticas não usam artifícios, elas não enganam os outros e nem a si mesmas. Elas sabem que cada um é especial e farão você se sentir extraordinário. Se tornando fáceis de serem identificadas, porque quando chegam na sua história a inundam com boas vibrações, alegria e inspiração. Pessoas autênticas entendem que viver permanentemente na mentira só serve para nos escravizarmos, para deixarmos de ser felizes.. e nesta vida tão passageira, não faz sentindo algum viver a vida que os outros querem.

Gosto de pessoas autênticas que aprenderam a viver sem medos e a enfrentar o mundo sem ligar para a opinião dos outros, sem se importar com o que os vizinhos murmuram nas suas costas. Pessoas que não têm problema em revelar sua orientação sexual, suas limitações físicas ou intelectuais. Quem é autêntico assume a responsabilidade por ser o que é e se reconhece livre para ser o que é. Pessoas autênticas não julgam, elas deixam o mundo correr e não olham para o próximo dessa ou daquela forma, aliás, elas sabem que todos são iguais e devem ser tratados da mesma forma. Gosto de pessoas autênticas porque elas não precisam menosprezar ninguém para olharem para si com encanto, elas não precisam olhar para ninguém por cima do ombro, não precisam julgar, tão pouco murmurar pelas costas de alguém. Se todos nós fizéssemos a nossa parte, o mundo seria infinitamente melhor nesse sentido.

Embora a mídia tente nos convencer de que certos padrões de beleza são os adequados, as pessoas autênticas compreendem que cada ser é especial. Elas não se preocupam em cumprir com padrões de beleza. Elas se concentram em conhecer a si mesmas e se valorizam pelo que são. Também conhecem os seus defeitos ou pontos fracos, e aprenderam a tirar proveito deles ou a diminuir os seus efeitos negativos. As pessoas autênticas respiram livres e permitem que quem os rodeia seja honesto.Talvez você mesmo seja uma dessas pessoas mas não tinha percebido, ou tenha ao seu lado uma pessoa autêntica. Se você tem uma dessas pessoas ao seu lado, valorize-a e aceite-a pois ela fará o mesmo com você.

Nas surpresas do destino, onde poderia imaginar que ao conhecer uma loja ganharia três melhores amigas? Insistir em criar bolsas poderia ser vago, se não fosse tão extraordinário quanto é, elas descrevem em pequenas peças tudo o que uma mulher divertida, autêntica e de personalidade quer dizer ao mundo. Sua história começou há muitos anos em meio a tutus cor de rosa e sapatilhas. Thais e Carol são irmãs bailarinas, e a Cíntia foi um daqueles presentes que a vida trouxe, uma amizade que começou devagarinho mas, que até hoje se mantém sólida. Best Friends Forever, não poderia ser mais adequado para representar uma marca formada por essas amigas: três letras, três grandes amigas que procuram por pessoas que assim como elas, reconhecem a importância de uma bolsa para o universo feminino. E uma boa bolsa pode ser tão valiosa quanto a nossa melhor amiga.

O universo da moda pode ser nosso grande amigo, nosso aliado.. moda é liberdade, é a expressão do jeito, da beleza e da verdade que carregamos dentro de cada um de nós. Somos pessoas completamente diferentes, como a Thais, Carol e Cíntia são, mas ao conectar as pequenas partículas que identificam-se entre si, conseguem transformar um pequeno pedaço do nosso universo.

Essas três amigas mal vêem a hora de lhe presentear com a sua mais nova B.F.F! Afinal de contas, uma mulher estilosadivertida e autêntica como você, só poderia ser nossa amiga não é?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

36 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *