Looks da semana: saindo da zona de conforto sem abandonar as peças básicas
Somos instantes, e num instante já não somos mais nada. Somos reflexos daquilo que acreditamos, daquilo que sonhamos. Nossos valores estão escondidos dentro de nós e revelam tudo o que somos. O que pode ser imenso para mim, pode ser tão pequeno para ti. O que pode ser extraordinário para mim, pode ser tão singelo para você. Neste momento, me desencontro em nossas diferenças, e encontro a singularidade de cada ser. Insisto em questionar: quem eu sou? Quem somos nós? Quão raros nós somos por sermos assim? Quem é cada um de nós senão uma combinatória de experiências, de imaginações, de leituras? Cada história é uma demonstração de estilos, uma biblioteca sem fim, uma enciclopédia, um inventário de objetos, onde tudo pode ser remexido e reordenado de todas as maneiras possíveis, tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que nos observam.
Muito daquilo que somos é refletido na forma como nos comunicamos com o mundo, seja no nosso modo de agir, ao definir os nossos valores ou em nosso modo de se vestir. Nestas minuciosidades habita o lado sublime da vida. Por mais que seja vago para algumas pessoas, o modo como a gente se veste revela lados da nossa personalidade e autenticidade. Essa é uma forma de demonstrar mais sobre quem somos, sobre nossos ideais e sobre a forma que o mundo é visto através dos nossos olhos sem ao menos precisar dizer uma palavra. Extraordinário é observar que isso acontece de forma espontânea e completamente singular. Observe o quanto duas camisas iguais criam resultados distintos se forem usadas por pessoas diferentes, são apenas tecidos com diferentes recortes, cores e caimentos, mas que refletem perfeitamente nossas escolhas e convicções.
Velejar pelas minhas combinações antigas é como rever alguém que não vemos há séculos, por vezes, desconheço, outrora sinto falta e as vezes, aquilo se torna uma inspiração. Adicionei em minhas metas explorar roupas novas que me tirem da zona de conforto, sem necessariamente precisar abandonar tudo aquilo que me identifico e que me deixa confortável. Essa aventura começou com um empurrãozinho da Loja Sobreposto.
Essa primeira composição poderia ser nomeada de forma simples: look de guerra. É aquela combinação que não falha, que orna com tudo e que é confortável para o nosso dia a dia, mas, como ela pode se tornar diferente? Aposte em seus detalhes! Primeiro, o cropped ombro a ombro não falha nas composições, seu diferencial fica por conta da renda e do tecido com compressão que realça nossa cintura, desenhando nosso corpo, sem perder o conforto. Já a calça destroyed é uma referência que permanece em alta este ano e que veio para proporcionar um ar mais leve, despojado e convidativo para as combinações. Além dos rasgados, ela conta com sua barra desfiada, que valoriza seu caimento e o resultado final do look. O calçado eliminou o básico da composição, com uma estampa coringa ele se torna compatível com shorts, saias, calças, macaquinhos e jardineiras, se tornando indispensável.
Cropped ombro a ombro com babados – R$ 69,90
Pequenos detalhes permitem que a gente dê adeus por alguns instantes a nossa zona de conforto sem perder nossa identidade e peças favoritas. Mas, outros eliminam por completo o comodismo e o receio e mostram que não há problema algum em explorar o desconhecido. Antes de apontar para uma peça e dizer ”nunca usaria isto”, tente conhece-la antes. Quando ela revela uma versão desconhecida de nós mesmos, vemos o quanto o desconhecido pode ganhar nosso coração dentro de pequenos instantes. Nesta segunda combinação, optei por peças que fogem do que costumo usar, sendo elas, um cropped e uma saia de botões colorida. Ambas são flexíveis e suficientes para criar infinitas combinações diferentes.
Saia Jeans Colorida – R$ 74,90
Compartilha com a gente: qual peça você sempre quis usar, porém, fica com aquele pé atrás?
Ei, não vai sem me dizer qual foi o seu look favorito, combinado?
Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

62 Comentários
Felipe Lange
ficou super bacana o look, parabéns
Blog Entrelinhas
Kaila
Fico extremamente feliz em saber que você gostou! 😀
Nessa
Oie
Adorei seus looks, e esta saia está muito linda, adorei.
Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/
Kaila
Encantadora, não é? Fico muito feliz por você ter gostado, viu? ❤
Debora
Olá Kaila tudo bem???
Realmente nos vestimos da maneira que queremos nos posicionar perante a sociedade e isso é bem bacana… As vezes é preciso mudar, sair da zona de conforto!!!
Gostei dos looks!!!
Beijinhos;
Débora.
https://derbymotta.blogspot.pt/
Kaila
Oi Debora, tudo bem e você? Fico muito feliz por você ter gostado!
julia
amei os dois looks!
beijos
http://www.julialisblog.com/
Kaila
Fico feliz! ❤
Jake
Looks lindos Kaila!
Eu só evito vestido longo porque sou mais baixinha e estava um pouco acima do peso. Agora que perdi uns quilinhos, acho que vou mudar de ideia…
Beijoo
Jake
Blog Jake Badulake
Kaila
Que bom que gostou Jake, fico feliz! Espero te ver usando novamente os vestidos longos, tenho certeza que você fica linda com eles! ❤
Kleide Naira
Amei os dois looks e sim, usaria hahaha Xeruh flor.
http://www.kleidenaira.com.br
Kaila
Fico extremamente feliz por você ter gostado, Kleide! 😀
Wanessa de Almeida
fico louca pra usar calça mom jeans, ainda não tive coragem.
Amei os dois looks, são bem meu estilo <3 e usaria super.
bj http://diadebrilho.com
Kaila
Não sabe como fico feliz por você ter gostado, Wanessa. Obrigada!
Luana Souza
Eu amei o primeiro, achei que ficou lindo em você! Arrasou <3 beijos
http://www.blogbelezamake.com
Kaila
Muito obrigada Lu, fico extremamente feliz por você ter gostado! ❤
Leidiana Pereira
Seu look está tão lindo!
Adorei essa blusinha com babados, sua calça jeans e esses sapatos são estilosos e lindos.
Beijos. ♥
Diário da Lady
Kaila
Que bom que gostou Le, fico tão feliz! ❤
Pamela
Apaixonada estou nesses looks!
Amei o cropped e a calça é linda!
E quero essa saia de botões pra mim que linda.
http://www.pamlepletier.com
Kaila
Não sabe como fico feliz em saber que você gostou, Pam. Obrigada! ❤
LianaLaurie
Amazing post, dear! A big hello from Germany!
Hugs ♥
LIANA LAURIE | My new video
Kaila
Thank you, a big hello from Brazil! ❤
Bárbara
Oi, Kaila!
Eu adoro esse tipo de post. Existem várias tipos diferentes de combinações de roupas e às vezes eu só percebo isso quando pego uma inspiração, rs.
Beijos
Versos e Notas
Kaila
Que bom que gostou Bárbara, fico tão feliz! ❤
CRISTIANA NOBREGA
O segundo look foi o meu preferido. Você está linda. Beijos
http://www.achatadebatom.com
Kaila
Muito obrigada Cristiana! ❤
Lulu on the sky
Eu amei essa sua blusinha preta. Super fofa.
big beijos
http://www.luluonthesky.com
Kaila
Ela tem sido meu xodó, não largo mais! ❤
Giuli Castro
Amei o detalhe do sapato d e oncinha no primeiro look e me diz o que é essa saia do segundo look?! Simplesmente maravilhosa!
Arrasou nos 2! Amo looks assim.
Beijos
Kaila
Linda demais, né? Não sabe como fico feliz por você ter gostado, Giuli! ❤
Vitoria
Arrasou nas fotos! o look jeans com cropped preto nao tem erro, e essa saia gostei muito.. ja quero pra mim haha.
Beijos amore.
Blog Vitoria Martini ♡
Kaila
Muito obrigada Vitoria! Fico extremamente feliz por você ter gostado. ❤
Paula Lopes
Sempre tem alguma peça que fico com receio de usar, principalmente por causa da idade. Amei as peças que você mostrou. Tenha um ótimo dia, beijos!
Blog Paisagem de Janela
http://www.paisagemdejanela.com
Kaila
Ah, mentira! Deixa disso! Você pode usar o que quiser. ❤
Simone
Looks lindos, eu amei a saia de botões, estou louca por uma. Look com jeans realmente não tem erro. ♥
Kaila
Fico extremamente feliz por você ter gostado, Simone! ❤
Thais Pereira Terra
Gostei dos dois looks, mas o primeiro me define, haha. Aquele lookinho de guerra básico!
http://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
Kaila
Acho que é o que a gente mais usa, né? Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤
Camila Faria
Que linda Kaila! Gostei muito de todas as combinações ~ mas meu favorito foi…. essa saia maravilhosa!
Kaila
Muito obrigada, Camila. Não sabe como fico feliz por você ter gostado! ❤
Adriana Leandro
Os looks estão lindos. Adorei a saia com o cropped de babados.
Bjus!
galerafashion.com
Kaila
Fico tão feliz por você ter gostado, Adriana! ❤
Pathy Guarnieri
Que looks bacanas!
Beijo.
Cores do Vício
Kaila
Que bom que gostou Pathy, fico feliz! ❤
O diário da Inês
Gostei do look, o primeiro é bonito e descontraído e no segundo a saia é linda! 🙂
—
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Kaila
Não sabe como fico feliz por você ter gostado, Inês!
Luiza Helena Vieira
Oi, Kaila!
Eu amei seus looks, principalmente o com a saia colorida.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.
Kaila
Que bom que gostou Luiza, fico muito feliz! ❤
Luana
amei os looks! essa blusa ciganinha é muito fofa!
xoxo
Guria do Século Passado
Kaila
Ela se tornou meu xodó! Fico feliz por você ter gostado, Lu. ❤
Anete Oliveira
Gostei de todos os looks, principalmente do 1º.
Beijos/Kisses.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram
Kaila
Que bom que gostou Anete, fico muito feliz!
Juliana Ferreira
Apaixonada na calça de cintura alta e na saia fiquei desejando ambos, amei demais os looks
Beijos
http://www.pimentadeacucar.com
Kaila
Lindas demais, né? Fico feliz por você ter gostado, Ju! ❤
Janaína Santos
Adorei seu look amiga, muito bonito e confortável.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook
Kaila
Que bom que gostou Jana, fico feliz!
Carol Sweet
Adorei os looks, principalmente esse primeiro que é super a minha cara por conta do jeans rasgado que eu amo! ♥
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Kaila
Não sabe como fico feliz por você ter gostado, Carol! ❤
Ariadne Rodrigues Machado
Olá Kaila, fiquei apaixonada pela saia, amo essa modelagem e acho um charme esses botões na frente, bem anos 90 😀
bjs
Ariadne ♥
http://www.devoltaaoretro.com.br
Kaila
Fica muito bonito, né? ❤
Camille Siray
Um look mais lindo que o outro, peças básicas são sempre bem-vindas. Parabéns pelo blog e sucesso
https://camillesirayblog.wordpress.com/
Kaila
Que bom que gostou Camille, fico feliz!