Receitas natalinas: quem disse que você não consegue fazer?

Quantas vezes o vento soprou contra a maré e a sua vida, que parecia ser um sonho, virou de pernas para o ar, fazendo você se questionar se realmente iria aguentar? Os momentos bons não existiriam se não fossem os ruins. Nesta jornada, nomeada de vida, concordamos em enfrentar uma montanha russa intensa, constituída por trezentos e sessenta e cinco dias. Nesta aventura, passamos por instantes tão completos que se o mundo parasse de girar ali, estaria tudo bem, enfrentamos guerras constantes com a negatividade e exploramos momentos tão reflexivos que mudam nossa forma de pensar e agir. Os últimos dias do ano se aproximam, e junto com eles velejo pelas memórias adquiridas, reflito sobre os momentos, exploro as conquistas alcançadas e imagino o que estará por vir.  É hora de rever os nossos atos e recomeçar, de uma forma diferente, este novo ano.

Deus amou o mundo de uma tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Reunir nossa família, soltar gargalhadas ao montar a árvore de Natal, preparar com carinho os pratos da ceia, compartilhar presentes e expressar os nossos sentimentos é uma forma significativa de agradecer a Ele por esse ato de amor tão singular. Daqui alguns anos, espero ver meus filhos reunidos escrevendo suas cartinhas para o papai noel, as colocando dentro de uma meia gigante na janela e ansiosos para a chegada da ceia. E para tornar esse dia ainda mais especial, selecionei algumas receitas feitas pela Dani Doce, fáceis de fazer e completamente especiais.

Daniella Noce nasceu em Brasília, em 20 de Setembro de 1983. Graduada em moda, ela se destaca por ser apresentadora, youtuber, blogueira, escritora, produtora, diretora, chef confeiteira e fundadora do maior site de confeitaria do Brasil. Seus pratos exalam delicadeza, diferença e originalidade, complementando não só nossa ceia, como qualquer momento especial.

Como pedir para uma apaixonada por doces classificar sua receita favorita? Impossível, não é? Por isso, deixo o questionamento para vocês, qual foi sua sobremesa favorita?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

62 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *