Minuto da Resenha: Esmaltes DNA – Coleção Blushing Nail

Trilhei minha pré adolescência com o mesmo espirito moleca da minha infância, trocando os saltos pelo tênis, os fios naturais por mechas rosas, os produtos de maquiagem por mais duas horas de brincadeira. Nossa história é feita de instantes e naquele meu ser ainda não se encaixava no mundo vaidoso, das unhas feitas, das maquiagens e descobertas femininas. Antigamente, as saias longas e armadas eram vestimentas obrigatórias das garotas, mas hoje em dia, dispomos da liberdade de preferir usar blusas largas ao invés de regatas coladas, tênis ao invés de sapatilhas, cabelos curtos ao invés de longos. E tudo bem, realizar escolher diferentes não te tornará menos feminina, apenas fará com que você reconheça a sua essência e lhe encorajara a explorar o quanto ela pode ser infinita. Quando estava na oitava série, entendi que meu ser havia se encontrado no universo da beleza, desde então, só me cativo cada dia mais pelas minuciosidades que formam esse espaço.

Há algum tempo foi lançada a coleção Blushing Nail da DNA Italy, constituída por oito esmaltes hipoalergênicos. A linha tem em sua composição o ativo de óleo de coco, que concede às unhas nutrição e resistência. Seus tons variam do rosado até os mais fechados, como o marrom que foge do convencional e promove apostas modernas e clássicas. Será que vale a pena investir nessa coleção?

Embalagem e apresentação

Essa coleção é vendida em uma caixinha com os oito produtos que a constituem. Em uma embalagem de vidro e que permite que os tons sejam vistos facilmente, os esmaltes ganham um toque especial com as siglas da loja em relevo. Mesmo sendo tradicionais, elas ganham um destaque em qualquer prateleira.

Textura e aplicação 

Até o momento, consegui usar apenas dois tons da linha, que é formada por tons neutros. O primeiro foi o Harmony, que é uma mistura de cinza, roxo e marrom, que alcançou uma cor diferente e extremamente bonita. Duas camadas são suficientes para alcançar um tom intenso, após as aplicações, não demora muito para o produto secar por completo. Se pudesse modificaria apenas o aplicar desse esmalte, que é pequeno e fino, particularmente sinto dificuldades em usar aplicadores assim.

Esses esmaltes entregam a mesma cor da embalagem, são fáceis de aplicar, são finos e exigem no máximo duas camadas para ficarem intensos, secam rápido e não criam bordas difíceis de tirar, é simples de limpar e finalizar a esmaltação.

Durabilidade 

Toda resenha de esmalte que escrevo ressalto que sofro com descamação, ou seja, minhas unhas são mais frágeis e quebram normalmente. Por conta disso, minhas esmaltações não duram tanto. Mesmo assim, consegui ficar com as unhas impecáveis por 3 – 4 dias com esses esmaltes da DNA.

Custo Benefício 

 Essa linha pode ser adquirida por R$ 47,20, dividindo esse valor pelos oito produtos, percebemos que cada unidade custa R$ 5,90. Normalmente, esmaltes hipoalergênicos são mais caros, se o compararmos com outros percebemos que esse é um dos mais acessíveis. Por entregar tudo o que promete e por promover um resultado lindo, digo que cada centavo vale a pena.

Vocês já usaram o esmalte da marca? Qual foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

76 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *