Do Brasil para o mundo: conheça o partiu Alasca

Nenhum ser nunca será capaz de decifrar os pequenos mistérios desse universo, nossa existência sempre será formada por incógnitas, se perder em pensamentos e planejar mil momentos é um desperdício, de uma forma mágica nossa existência cruza novos caminhos, diferente de tudo que imaginávamos, neste momento percebemos que nossa melhor escolha é esperar e viver intensamente cada percurso concedido por este mundo. Jana sempre foi sonhadora, se tornou uma criadora de conteúdo há seis anos atrás e possui mais de quinhentos mil seguidores em apenas uma rede social, ela morava em Joinville e cruzou seu caminho com inúmeras pessoas, dentre elas uma se destacou, um paulista chamado Gui Toledo. Com grandes sonhos, o casal decidiu arriscar e viver uma experiência única, viajar de van até o Alasca, alguns contratempos mudaram os planos desses jovens, mas a meta continua a mesma. Quem diria que uma estrada, um motor home e um casal apaixonado nós deixaria uma mensagem tão rara: viver de um forma simples e do jeito que a gente sempre sonhou, as vezes, se torna tudo o que um ser humano precisa para ser feliz.

Há mais de um ano o casal enfrenta longas estradas, se depara com belezas naturais extraordinárias e muitas lições. Eles reformaram uma van, que recebeu o nome de Sofia e pegaram a estrada até o Alasca, infelizmente o veículo não comportou a viagem, dando duas opções para eles: voltar para o Brasil ou investir em um novo veículo que atendesse as necessidades dessa longa viagem. O casal não exitou ao escolher prosseguir, investiram suas economias em um motor home usado e aos poucos realizam reformas para que ele descreva a personalidade forte de ambos. Com um dia a dia distinto, eles enfrentam os postos de gasolina para dormir, a grande missão de encontrar locais com internet  para compartilhar vídeos e fotos dessa aventura, coragem para superar as barreiras e o amor, que se mostrou ser tão infinito que os fez tomar a decisão de se casar em um dos destinos conhecidos por eles: Las Vegas.

Em suas mídias e em seu canal do Youtube eles compartilham os registros das reformas realizadas no motor home, suas experiências, os obstáculos que fazem parte dessa trajetória, vlogs dos destinos e passeios conhecidos por eles e muito mais. O melhor é que eles ainda estão na estrada e vocês podem acompanhar de perto essa aventura.

Canal Partiu Alasca

Instagram Partiu Alasca

Vocês já conheciam esse casal aventureiro? Teriam coragem de sair do Brasil e explorar um pouco mais desse mundo? Conta para mim!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

43 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *