Minuto da Resenha: Paleta de Contorno Facial – Yorom

Há algumas décadas atrás o consumo de produtos de maquiagem era bem menor, sendo assim, encontrávamos apenas maquiagens unitárias que geralmente possuíam preços que não cabiam em todos os bolsos. Nos dias de hoje, é difícil conhecer todas as opções e lançamentos que são disponibilizados para nós, muitos deles são compostos e prometem resultados práticos por um custo menor, esse tipo de produto caiu no gosto do público e é perfeito para quem quer adquirir um produto e alcançar diversas opções de uso. Neste mês recebi uma paleta de contorno facial da Yorom, ela é composta por quatro produtos: iluminador, contorno e duas opções de blushes, será que todos esses itens realmente funcionam?

Embalagem e Apresentação

Os produtos chineses me atraem cada dia mais, há cada site que exploro encontro opções originais, que funcionam e que custam duas vezes mais barato que um produto brasileiro, se tornando minha alternativa favorita na hora de investir em produtos de maquiagens. Essa paleta de contorno facial é preenchida por um iluminador, um pó para contorno e duas opções de blushes, feita em uma embalagem plástica, transparente e que nós permite ver as cores dos produtos facilmente ela se destaca e chama a atenção do público.

Textura e Pigmentação 

Todos os produtos de lojas gringas que testei até hoje nunca foram extremamente pigmentados, mas nunca me decepcionaram por conta desse fator. Esse produto ganhou pontos importantes comigo, já que ele promove um resultado natural na nossa pele, as cores são bem bonitas e não esfarelam na hora da aplicação.

Eficiência 

Podemos encontrar diversas opções de produtos compostos, porém, são raros aqueles que conseguem desempenhar bons resultados. Quando compramos uma paleta como essa, temos a intenção de conseguir usar todas as cores e não são todas que proporcionam isto. O ponto alto desta é este, todas as cores funcionam perfeitamente, possuem o mesmo grau de pigmentação e durabilidade, o tom mais claro, produzido para ser um iluminador, é puxado para o branco e promove uma luminosidade suave na pele, já o contorno é um tom médio, nem tão fechado, nem tão aberto, um dos tons de blush é mais aberto e rosado, perfeito para os dias quentes e o outro é um pouco mais fechado, sendo ideal para os dias de baixa temperatura. Em algumas maquiagens ainda uso as cores como sombra, o tom mais escuro na pálpebra toda e o mais claro para iluminar o canto interno dos olhos fica extremamente bonito.

Durabilidade

Outros fatores interferem na duração deste tipo de produto, como a base por exemplo. Estou usando esta paleta de contorno há algumas semanas e em todas as vezes, ela teve uma excelente durabilidade na minha pele.

Preço

Os preços baixos das lojas gringas são seus maiores atrativos, recebi esse produto da ToSave e ele custou em média $4, quando convertido alcançamos um valor de R$ 13,00. Pesquisando em lojas brasileiras não encontro produtos parecidos por menos de R$ 28,00, então não preciso nem dizer o quanto esse produto valeu a pena, não é? Todas as cores podem ser usadas, funcionam e proporcionam um acabamento bem natural na nossa pele.

O que vocês acharam dessa paleta de contorno facial? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

50 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *