The Vampires Diaries: como criar looks iguais das atrizes da série?

O mundo se tornou extraordinário pelas pessoas que nele vivem, com tantas personalidades e particularidades distintas transformamos nosso universo em uma coisa rara, onde cada pessoa se identifica com algo, gosta de ver programas diferentes, possuem gostos próprios e expressam sua personalidade até nos detalhes mais singelos. No entanto, se inspirar em outro ser é comum, constantemente gostamos de um corte de cabelo, de uma roupa ou da mesma comida que uma outra pessoa, encontrar outros seres com gostos similares aos nossos faz com que a gente crie um ciclo especial, com pessoas que mesmo nas diferenças nós complementam por serem tão parecidas conosco.

Com o fim de The Vampires Diaries passei a seguir os atores e atrizes da trama, que até então me inspiravam apenas com seus personagens. Começar acompanhar uma pessoa pelo que ela é e não pelo personagem que ela interpreta é espantoso, pois de alguma forma observamos o quanto ela é totalmente diferente do que imaginávamos. Explorando o IG no Instagram de cada atriz da série podemos conhecer personalidades totalmente diferentes, que possuem apenas uma coisa em comum: a facilidade e a originalidade para compor looks impecáveis, com inspiração e pequenas mudanças podemos realizar combinações extremamente parecidas e que podem transformar peças básicas do nosso guarda-roupa ainda mais especiais, por serem parecidas com as das atrizes que tanto consideramos.

Observando as combinações de Nina Dobrev podemos perceber que as escolhas favoritas da atriz são as peças básicas, confortáveis e que possibilita facilmente outras combinações. Nos últimos anos as jardineiras voltaram com força para o armário feminino, podemos elaborar esse look facilmente com a peça, independente da cor, complementando-a com uma camiseta ou cropped básico, para finalizar como a atriz, basta adicionar um maxi colar e desfrutar dessa combinação moderna, despojada e confortável.

Candice King prefere peças mais modernas e clássicas, as composições feitas pela moça são extremamente delicadas e românticas. Em sua última viagem ao Brasil ela esbanjou estilo, um dos meus looks favoritos foi elaborado por um cropped de manguinha e babados branco e uma saia de botões vermelha, uma excelente opção para quem possui o corpo triângulo invertido, já que atenção do look fica para a parte inferior do corpo. Podemos observar um look clássico que foi finalizado por um chinelo, proporcionando beleza e ao mesmo tempo conforto.

De todas as atrizes, a mais ousada é Kat Graham, com looks de tirar o fôlego é quase impossível não admirar as suas combinações, que sempre são complementadas com cabelos e maquiagens impecáveis. Quando encontrei esta composição me lembrei na hora da Camila Coelho, que faz combinações bem parecidas. Podemos elaborar esta combinação com um vestido claro, deixando a atenção toda para o poncho de linha e para a bota over the knee. Com essas peças podemos criar diversas combinações, que podem ser usadas no Outono e Inverno facilmente.

Para finalizar, não poderíamos deixar Claire Holt de fora desta lista. Com tamanha beleza, qualquer composição básica basta, podemos observar peças que toda mulher provavelmente tem no armário e que são ideais para dias de baixa temperatura, calça legging é coringa, assim como as blusas mais finas de manga longa, o charme todo ficou para este cachecol, que é extremamente bonito e complementou todas as peças, tornando o look bem-composto.

Qual look foi o seu favorito? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

50 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *