Saiba porque a t-shirt não pode ficar de fora do seu guarda-roupa

Se engana quem pensa que precisamos de um guarda-roupa abarrotado de roupas para criar combinações bonitas, com poucas peças podemos elaborar combinações práticas, versáteis e que podem ser usadas em qualquer ocasião, basta saber escolher as peças certas. Há infinitas opções de roupas básicas que podem se tornar nossas aliadas na hora de se vestir, normalmente essas peças combinam facilmente com outras, possibilitando um leque de opções e combinações muito maior, é esse tipo de produto que deve ser priorizado no nosso armário. As t-shirts são um exemplo disso, elas descrevem nossa personalidade, são práticas e podem ser usadas por mulheres de todas as idades. A peça está tão presente no guarda-roupa feminino que se tornou indispensável.

Elaborar looks com a peça é fácil, já que a mesma é versátil e não possui restrições ao seu uso. Ela vai do básico ao moderno, do rock ao romântico, do vintage ao elegante em questões de segundo. Quando usada com a calça flare ela alcança um resultado mais clássico, sendo ideal para o trabalho ou reuniões, o ideal é escolher uma peça mais larga e curta, que não cubra o quadril, para incrementar o look podemos abusar do maxi brinco e do salto alto. Já a calça skinny promove uma combinação despojada, como a peça é justa procure por uma t-shirt comprida e que seja mais larguinha, desta forma criamos um contraponto entre as peças, alcançando um visual mais confortável e moderno.

O short é uma peça indispensável no nosso guarda-roupa, quando usado com as t-shirts ele promove looks despretensiosos e bem confortáveis. Como ambas as peças combinam com uma grande variedade de complementos, podemos brincar e inventar diversos looks criativos. As saias alcançam combinações mais românticas, assim como o short, ela é versátil, tornando fácil a combinação da saia ao seu estilo. Essa combinação permite tanto looks mais arrumados, quanto os mais despojados. Para uma produção mais elegante basta usar a camiseta por dentro da saia, combinando com um blazer e salto. Para combinações mais despojadas, basta usar uma sapatilha.

Encontrar uma t-shirt que descreve e demonstra nossa personalidade não é bicho de sete cabeças, há infinitos modelos disponíveis no mercado e há sempre aquele que se adapta ao seu estilo, corpo e idade. As t-shirt podem ser produzidas em dois tecidos: a malha e a seda, porém a mais utilizada são as em malha, já que o tecido é confortável. A peça não é restrita em nenhum ambiente, mas devem ser evitadas em locais formais, como os de trabalho que exigem trajes mais sociais. Qualquer mulher, seja qual for sua faixa etária pode aderir a peça. Mulheres mais jovens, quando usam passam a impressão de serem antenadas. Já para as mulheres mais maduras, o look fica arrojado e moderno. As t-shirts com decote em V ou U caem melhor para as mulheres plus size, esse estilo de camiseta ajuda a alongar o colo. Independente de como for usada, saiba que toda combinação precisa de um toque de personalidade e criatividade, por isso, use a peça da maneira que mais te agrada e abuse das suas combinações.

O que vocês acham da peça? Qual é seu estilo de t-shirt favorito? Compartilha com a gente! 😀

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

88 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *