Tudo bem, menina, não é pecado se sentir cansada..

Não se cobre caso você se sinta exausta, muito menos por não superar as expectativas do mundo, tão pouco por não querer sorrir, eu te entendo, ninguém é forte o tempo todo, somos testados a todo momento, não tem uma pessoa sequer que não passe por momentos de fraqueza e provação, mas.. quer saber? Está tudo bem, você apenas não pode desistir, pare, respire, sinta, descanse e recomece.

Somos consumidos pelas toxinas e pelos fardos diários, seja no trabalho, na rua ou com pequenas ações ao longo do dia, precisamos nós libertar diariamente do que nós faz mal, do que nós impulsiona para baixo e das pessoas de má fé. Observe a quantidade de pessoas, os carros parados no farol, sinta o vento bater no seu rosto, more dentro de um abraço, aproveite o aconchego do seu lar, viva perto de pessoas positivas, vibre quando tiver vontade, saiba que na vida precisamos passar por momentos difíceis mas, que ela também está cheia de momentos incríveis para serem vividos, não aceite opiniões alheias e pense no seu bem, não faça nada que você não queira apenas para agradar, se liberte e seja feliz.

Eu entendo quando você diz que as tarefas diárias te consomem, assim como os filhos, as cobranças do marido, dos pais, os vestibulares, as contas mensais, as responsabilidades, o emprego e para finalizar sua própria provação. Mas, posso te dar um conselho? Viva um dia de cada vez, ao máximo, se entregue e dê o seu melhor, tenha orgulho de ser quem você é, faça o bem e não se sobrecarregue, sua alma não é fortaleza e seu coração não é imune as falhas, não se destrua por conta das pancadas, saiba que tudo acontece por um motivo e que Deus está na frente de cada passo, apenas se entregue à ele, apenas descanse.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

106 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *