
Blogosfera: qual a melhor forma de se conseguir parcerias?
São inúmeras as pessoas que batalham e sonham em ser criadoras de conteúdo, blogueiras ou youtubers, porém neste mundo tão vasto muitas oportunidades estão desaparecendo por conta das pessoas mal intencionadas ou que não realizam o seu respectivo trabalho com amor. Neste pouco tempo que estou presente na blogosfera já tive diversas experiências com parcerias e com outras criadoras de conteúdo, já recebi inúmeras mensagens de pessoas me perguntando como conseguir parcerias ou como ganhar dinheiro sem ao menos prezar ou reconhecer o trabalho realizado por nós, o mesmo número de mensagens recebi de empresas dizendo que não investe neste tipo de divulgação pela falta de retorno.
Estes são resultados vindos de um trabalho feito sem amor e sem dedicação que prejudicam quem está aqui por amor, por quem realmente gosta e admira este universo. O retorno demora para acontecer e ele deve ser recebido como uma forma de agradecimento, de gratidão pela sua dedicação, tempo e conteúdo. O número de empresas que admiram e valorizam o nosso trabalho é infinito, precisamos zelar por cada uma delas, do mesmo jeito que buscamos esse reconhecimento, um comentário positivo e confiança no nosso trabalho, elas também esperam bons retornos, um comentário, um seguidor, uma venda, a parceria é uma moeda de troca e quando apenas um lado tem retorno, isto se torna inviável.
E não são apenas as marcas que passam por isso, nós blogueiras recebemos muitas propostas absurdas, que desmerecem completamente o nosso trabalho e não proporcionam benefício nenhum. Uma vez uma loja entrou em contato comigo querendo fazer uma publicidade no Instagram, negociamos, mostrei os valores dos meus serviços e ela simplesmente me respondeu que normalmente investe em pessoas que cobram de R$ 25,00 para baixo. Fiquei pensando muito nisso e cheguei a seguinte conclusão: meu dia todo é dedicado ao meu trabalho, passo horas divulgando meu conteúdo, invisto em produtos para proporcionar novidades aos meus leitores, preciso de uma boa câmera, de um bom computador, de um celular, invisto em uma internet rápida, em uma boa hospedagem, porque me submeter e aceitar divulgar uma empresa se ela ao menos reconhece o meu trabalho?
Por isso, quando me perguntam qual é a melhor forma de conseguir parceiras digo: se dedique ao máximo ao seu trabalho, cada dia faça um pouco mais, procure escrever melhor, tirar fotos mais originais, pesquise novos conteúdos, seja você mesma, escreva sobre o que você gosta, fazendo o melhor você conquista o melhor. Se você gosta de uma marca entre em contato com ela, conte um pouco mais sobre o seu trabalho, se você citou uma marca em um post mostre à ela. Não há problema nenhum em ir atrás de parcerias, até porque precisamos lutar para manter um blog ativo. Meu intuito com esse post é fazer com que vocês revejam seus caminhos e valores, não aceite serviços que não valorizam ou menosprezam seu trabalho, não prometa fazer mil coisas em troca de nada, valorize o seu trabalho e ajude todas nós à receber o devido valor que estamos buscando.
Lute diariamente, persista e nunca pense em desistir, dentro de nós vive uma força que pode nós surpreender, uma capacidade que supera nossas próprias expectativas, sonhos que precisam ser realizados, portas prontas para se abrir e inúmeros caminhos, mas para que tudo isso possa acontecer precisamos dar valor, reconhecer e admirar o que nós fazemos, para que outras pessoas possam fazer o mesmo.
Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.
120 Comentários
Gessica Morais
Arrasou demais as dicas!
Beijo
😉
Blog| Instagram| Canal no Youtube|
Kaila
Que bom que gostou, fico feliz! ❤
Leidiana Pereira
Adorei as dicas!
Acredito que com desempenho, amor ao que faz e humildade, a gente consegue destaque e parcerias incríveis! ^^
Beijos. ♥
Diário da Lady
Kaila
Pois é, são esses os principais sentimentos para realizar um trabalho impecável! ❤
Nathália // Fashion Jacket
ótimas dicas, Kaila =) realmente é bem dificil conseguir coisas bacanas, mas com bastante trabalho and conteúdo de qualidade, a gente pode ir longe né?
Beijinhos
n. // http://www.fashionjacket.com.br
Kaila
E como pode, Na! ❤
SImone
Gosto muito dessas postagens que tu faz no blog sobre esse universo da blogsefera, parceria é difícil mais eu tenho algumas bem sucedida e outras que misericórdia. E algo a ser pensado, analisado e conversado muito.
Abraços
http://www.cherryacessorioseafins.com.br
Kaila
Muito obrigada Simone, fico muito feliz por saber que você gosta. ❤
Anna Zanatta
Adorei as dicas Kaila… é bem por aí mesmo 🙂
Beijo !
| O Blog Que Não é Blog |
| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |
| NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |
Kaila
Que bom que gostou Anna, fico feliz! 😀
Monise Barbieri Valim Camargo
Arrasou no post Kaila.
É isso ai, nunca desistir é a chave para o sucesso em todas as áreas.
beijinhos linda
Blog Entre Garotas
Kaila
Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤
Julie Chagas
Ótimas dicaaas!
Parcerias vem com o tempo mesmo, é só ter calma 🙂
Beijos
Kaila
Que bom que gostou Ju, fico feliz! ❤
Jake
Concordo!
Com tantos blogs por ai, se valorizar é tuuuudo! Mesmo porque a gente tem um trabalho danado pra postar e produzir conteúdo original e diferente todos os dias!
Post mara Kaila!
Beijoooo
Jake
Blog Jake Badulake
Kaila
Pois é, tento fugir ao máximo do que sempre vejo, penso muito antes de produzir um conteúdo e isso faz muita diferença, precisamos valorizar! ❤
Cesar Augusto
É isso ai a parceria vem quando a gente passa a se valorizar e valorizar nosso trabalho. Amei o post amor. ❤
Kaila
Fico feliz por você ter gostado, meu amor! ❤
Samara Gomes Abraão
Você como sempre arrasando nas dicas.
Parabens!!
Kaila
Muito obrigada, fico feliz por você ter gostado! ❤
Lucimar da Silva Moreira
Kaila ótimas as suas dicas para as blogueiras que estão querendo fazer parcerias, como você disse se dedicar o máximo ao trabalho esse é um dos passos, Kaila bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/
Kaila
Fico muito feliz por você ter gostado, Lu! 😀
simone
Que post maravilhoso. Concordo, devemos nos dedicar e fazer um bom trabalho e sempre querer melhorar. Amo a blogosfera <3
Charme-se
Kaila
Que bom que gostou Si, fico muito feliz! ❤
Dani Ramos
Adorei as dicas..
Vou aproveitar para ver os outros posts..
Dani Ramos
http://donaengenhosa.com.br/
Kaila
Obrigada! Espero que goste. ❤
Rafaela
A consequência de um trabalho dedicado na blogosfera são boas parcerias.
Entretanto,como você citou no post devemos tomar cuidado e estudarmos bem a proposta antes de fecharmos qualquer parceria.
http://www.paginasempreto.blogspot.com.br
Beijos
Kaila
Sim, muitas são favoráveis apenas para um dos lados.
Gih
Nós recebemos muitas propostas absurdas mesmo!
Já teve site querendo me pagar 10 reais pra fazer publicidade no meu blog, mas acho que como tudo na vida (que muita gente recebe proposta absurda no trabalho também) a gente contorna dizendo que não tem interesse e não trabalha dessa forma.
kisses
Kaila
Jura Gih? É um descaso total, né? E isso é tão comum, já recebi propostas bem absurdas, a melhor coisa é contornar dessa forma.
Tânia Silva
Adorei completamente o teu texto, concordo plenamente
Beijinhos
Kaila
Fico muito feliz por você ter gostado, viu? ❤
Nessa
Oie
Adorei as dicas, é preciso se dedicar mesmo.
Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/
Kaila
Fico feliz por você ter gostado! ❤
Luli
Olá Kaila
Como sempre um post mara e super útil.
Concordo com cada palavra.
O bloguito é praticamente um hobby, mas no começo quase perdi o prazer na leitura por prazos absurdos que algumas editoras pediam, assim como alguns escritores exigiam resenhas positivas :/
Uma média de dez, quinze livros por mês.
Daí recebi propostas de alguns resenhistas para receber o livro e um xis valor para resenhar. Também podia escolher o livro.
Sou funcionária pública, o blog é um hobby mas ainda faço resenhas para não perder o jeito e porque amo ler.
E digo siiiiim vc está correta ao afirmar que junto do amor e dedicação é preciso valorizar o trabalho nosso e de todas as/os blogueiras/os.
Parabéns pelo post.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
Kaila
Muito obrigada Luli, muitas pessoas enviam propostas absurdas né? Que só favorecem elas mesmas, o pior é quando querem que falamos algo que não real.
Paula Lopes
Amei sua postagem. Embora não seja meu ganha-pão, trato com seriedade o trabalho que faço no universo dos blogs e agora, tenho me valorizado muito mais. Não estabeleço relacionamento com empresas que não me valorizam. Tenha um dia abençoado, beijos!
Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Kaila
Melhor coisa, porque se dedicar e realizar um trabalho impecável para alguém que nem se quer valoriza nosso trabalho, não é?
Pathy Guarnieri
Concordo com cada palavra sua, Kaila! Mas antes de tudo, se quer ter blog, faça porque gosta, não só para virar uma “Maria Brindeira”.
Beijo!
Kaila
Pois é, disse tudo! ❤
Wanessa
Dicas reais e é bem isso mesmo!
Foi com dedicação e paciência que eu conquistei mt coisa hoje 🙂
bj http://diadebrilho.com
Kaila
Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤
FERNANDA LUCENA
Como sempre, mandando mt bem nas dicas!
Adorei, Kaila!
Bjooos
Kaila
Muito obrigada Fe! 😀
Luana Souza
Fico impressionada com a maneira que você escreve, faz eu querer ler cada vez mais. Eu concordo com tudo que você disse no post, <3 Achei um absurdo aquela parte da loja te procurar pra divulgar no insta e querer menos de 25 reais, :/
Beijos
http://www.blogbelezamake.com
Kaila
Muito obrigada Lu, fico feliz em te causar isso! Já recebi algumas bem piores, hahaha.
Tay Ribeiro
Amei as dicas, eu não sou muito fã de parcerias não, sei lá todas as que eu fiz no blog foram ok, só que sempre sinto que não estou fazendo a coisa certa…
Beijos
Kaila
Se você conhece a empresa e sabe o quão boa ela é, vale a pena divulgar, se você tem dúvidas sobre ela, é melhor não.
Cristina Boldi
Parceria é um conjunto de interesses né Kaila! Tem que ser bom para os dois lados, se não for assim, não funciona. Pelo menos é assim que eu penso.
Boas dicas!
Beijos
http://www.cuidadosevaidades.com.br
Kaila
Fico feliz por você ter gostado! 😀
Drielle
Super dicas, bem interessante para quem esta começando.
É sempre bom ter uma ideia e opinião de quem é experiente no assunto, assim como você.
http://dicaspordrica.blogspot.com.br/
Kaila
Que honra ler isso Drielle, muito obrigada! ❤
Lívia Madeira
mt boas dicas, acho que ter um conteúdo de qualidade e começar a divulga-lo essencial para as parcerias aparecerem
http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
Kaila
Fico feliz por você ter gostado! ❤
Dany
Post sincero e bem esclarecedor.
É bem assim mesmo que funciona!
Amei as dicas!
bjO
Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Kaila
Que bom que gostou, fico feliz! ❤
Thayse
Nossa, você foi super verdadeira nesse post, deu pra sentir que ele veio com toda a carga de experiências e coisas pelas quais você já passou/observou. Obrigada por compartilhar suas ideias por aqui de maneira tão sincera *-*
❤
Beijos
Brilho de Aluguel
Kaila
Fiquei tão feliz em ler seu comentário. Muito obrigada Thayse! ❤
Thaís Maciel
ótimo post, super válido!
tudo verdade mesmo 😉
Bjao!
http://www.armariodemoca.com.br
Kaila
Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤
Mari Dahrug
Pois é, também acho que a melhor forma é se dedicar de verdade, que somente assim teremos frutos. Infelizmente vemos cada vez mais absurdos por aí…
Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/
Kaila
Pois é! ❤
Fernanda
Olá Kaila,
Estou à um bom tempo na blogsfera e já recebi propostas que não valem a pena nenhuma. Outro dia uma empresa queria o meu CNPJ para cadastrar no mailing da empresa. Eu sei que existem pessoas e pessoas hoje em dia e que ao invés de trabalhar honestamente preferem brincar com coisa séria. Um blog é um trabalho e temos que saber administrá-lo. Eu gostei do que o youtube fez, para você receber você tem que tem x de seguidores. Já estava virando bagunça não é mesmo?
Um beijo,
http://www.purestyle.com.br
Kaila
Sim, está mesmo, todos vêem a oportunidade de ganhar dinheiro na internet sem se preocupar com nada e as coisas não são bem assim. Precisamos ter responsabilidade e trabalhar intensamente!
Carol Justo
Adorei esse post, simplesmente achei incrível!!! Acho muito chato como algumas pessoas criam um blog e acham que na semana seguinte vão estar cheias de parcerias, marcas anunciando e ganhando dinheiro do analytics. Eu não tenho um público grande, confesso que por falta de ação da minha parte, mas já recebi três propostas de parceria e recusei, porque não achei que seria interessante para a empresa nem para mim aquela forma de parceria proposta. A gente sempre tem que valorizar o nosso trabalho, não é pq sou blogueira iniciante que preciso aceitar qualquer coisa da marca e deu. Acho que temos que trabalhar duro e saber nos valorizar agora para que no futuro a gente tenha o que merece de verdade!!!
Bjs. Carol | http://www.pinkisnotrose.com
Kaila
Muito obrigada Carol, fico extremamente feliz por você ter gostado. Pois é, se as pessoas pensassem como ti estaríamos em um nível muito melhor! ❤
Pâmela
Realmente concordo com você primeiro trabalhe com amor e realmente com o tempo e dedicação aparecem parcerias e ai é só avaliar o que vale a pena.
Beijos!
Blog Pam Lepletier
Kaila
Pois é! ❤
Natiele Souza
Acho que tudo envolve desempenho, dedicação e paciencia também!
È super legal obter parcerias, mas começar um blog por isso não chega em lugar nenhum!
Você lacrou nas dicas!
Beijos da Nah
http://www.oxifalei.com.br
Instagram: @blognatielesouza
Youtube: Natiele Souza
Kaila
Pois é, nada que começa pelos motivos errados dá certo. Muito obrigada Na! ❤
Isy
Post muito completo e útil!
Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Kaila
Que bom que gostou, fico feliz! ❤
Rê Oliver
Concordo plenamente com você! Que maravilha de post! Ouvi até tua voz como se estivesse falando o texto enquanto eu lia kkk
Mas a verdade é que é um mundo difícil mesmo e se não tiver amor fica pior ainda . Temos que nos valorizar sempre e assim conquistar nosso espaço.
Amei seu post , suas dicas.
um beijoo<3
http://www.chuvanojardim.com.br
Kaila
Own, muito obrigada lindona! Fico feliz por você ter gostado! ❤
Ana Sofia
Que ótimas dicas! É mesmo preciso imenso empenho e esforço para conseguir qualquer parceria, e, acima de tudo, gostar daquilo que fazemos <3
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube
Kaila
E como é, é um trabalho demorado, que exige muito de nós. Fico feliz por você ter gostado! ❤
Inês Dionísio
Obrigada pelas dicas, gostei!
Beijinhos,
Inês
http://www.indiglitz.pt
Kaila
Que bom que gostou, fico feliz! 😀
Renata Giannini
Você disse TUDO! Também já passei por isso. Uma vez uma marca gringa entrou em contato comigo e queria que eu divulgasse a loja DE GRAÇA. Dá pra acreditar? Nem permuta era. Fiquei muito chateada pois isso não é reconhecer o nosso trabalho de forma alguma. Detesto quando algumas pessoas perguntam o que eu faço, eu digo que sou blogueira e aí vem aquele tipo de comentário: “ahhh mas isso não é trabalho”. Como não?! D: Mas enfim, eu não desisto dos meus sonhos e tudo que faço é com muito amor e dedicação. Um dia o retorno vem 🙂
Beijos,
#fiquerosa
Fique Rosa | Meu Canal YT
Kaila
Nunca desista, as lojas gringas sempre oferecem muito pouco ou nada como você citou, é cada coisa, né? Fico feliz por você ter gostado! ❤
Nathalia Gabriela
Post maravilhoso! Trabalhar de graça nem o relógio, né? Temos que nos valorizar mesmo e dar nosso melhor pois o tempo que se perde nisso é precioso e não é por receber uns produtinhos que vamos perder horas e horas em um serviço desse, e coloca serviço nisso. Uma hora o retorno merecido vem.
glamourosasderosa.com
Kaila
Pois é Na! Fico feliz por você ter gostado. 😀
O diário da Inês
Óptimas dicas, gostei de ler! 🙂 Beijinhos
—
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Kaila
Que bom que gostou, fico feliz! ❤
Amanda Carol
Amei o post, e realmente tem lojas que oferecem parcerias absurdas
Beijos
http://www.estiilocarol.com/
Kaila
Pois é! Fico feliz por você ter gostado. 😀
Janaína Santos
Arrasou no post amiga adorei as dicas.
Devemos sempre correr atrás do que queremos sempre vale a pena.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram
Kaila
Fico muito feliz por você ter gostado! ❤
Anete Oliveira
Como sempre, texto excelente, Kaila! E é bem isso, mts vezes as empresas não valorizam as blogueiras, devem achar que a pessoa tem 10 anos e se contenta com uns trocados pra comprar doce na escola. Outro dia uma marca gringa entrou em contato comigo pelo Instagram me oferecendo um produto de 50 dólares para que eu fizesse a divulgação quando o recebesse. Para minha surpresa, após escolhê-lo, me deram um código que cobria apenas um percentual do valor, ou seja, eu ainda teria que pagar por quase metade.
Beijos.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram
Kaila
Muito obrigada Anete, é cada absurdo que a gente precisa ler. Fico feliz por você ter gostado! ❤
Carla Carrais
Adoro esse tipo de post com várias dicas!
Um beijo <3
Carla Carrais | http://www.cahcarrais.wordpress.com
Kaila
Fico feliz por você ter gostado! ❤
Sté Maciel
Ka, suas dicas são tão boas <3
Beijão, mariasabetudo ❥
Kaila
Muito obrigada Sté! ❤
Gabriela Dahmer Coitinho
Post maravilhoso, Kaila. Tudo que falou é realmente verdade, quando nos dedicamos mais ao nosso trabalho, as empresas começam a nos valorizar mais, consequentemente, temos cada vez mais visibilidade neste meio, gerando mais e mais parcerias e trabalhos. Mas é tão complicado isso, o fato de nem sempre dar o retorno que desejamos, o fato de algumas empresas investirem em perfis que não se importam com o trabalho, apenas com o que vão ganhar. Então nós, que dedicamos nosso tempo a testar os produtos, a criar um post legal, a fotografar, a ficar horas divulgando, acabamos não sendo valorizadas como deveríamos. Eu gostaria de ter mais tempo novamente para me dedicar mais a minha conta do Instagram, pois comecei por lá. Agora como trabalho em comércio e tenho o blog, fica bem inviável me dedicar da mesma forma, mas tento o que posso, pelo menos pra manter atualizado o máximo que dá.
Beijos,
Última postagem ♥ Blog Gaby Dahmer ♥ Fanpage
Kaila
Pois é, já vi diversas lojas investindo em perfis assim como você descreveu, é uma pena. Mas, nunca perdemos nada por fazer as coisas por amor! ❤
Aline
Tudo vêm com muito trabalho. Parceria é bom, no começo do meu blog tive muitas mas a gente fica muito presa a elas pra postar e tem umas que nos passam a perna, então hoje estou na blogosfera por amor e carinho que sempre tive com meu blog e parcerias são muito bem estudadas hoje em dia,
Beijos
Kaila
Pois é! Penso assim também.
Marina Mafra
Amei o post e as dicas Ka!
Já sofri demais com propostas de parcerias furadas.
Só quem tem um blog sabe o trabalho que dá.
Não aceito quem não sabe reconhecer.
Beijocas
Resenhando por Marina
Kaila
Fico feliz por você ter gostado! ❤
Lulu
Olá Kaila,
Achei perfeito o seu post. A gente precisa valorizar nosso trabalho, já me ofereceram publipost de cassino, queria que fizesse um publi sendo que não podia dizer que era publi. Oi? O que jogatina tem haver com o meu conteúdo?
Sou blogueira há quase 14 anos e muita coisa mudou de lá prá cá. Quem quiser viver disso, precisa de muita dedicação e amor, sem copiar conteúdo, comprar seguidores nas redes sociais só pra ganhar brindes e ir a eventos.
Espero que as marcas também tenham discernimento em saber quem realmente leva a sério e quem está de brincadeira nessa área.
Big Beijos,
Lulu
BLOG | YOU TUBE
Kaila
Pois é Lulu, é um absurdo! Fico feliz por você ter gostado. ❤
Adriana Leandro
Gostei das dicas, Kaila. Parceria tem que ser bom para ambos os lados.
Bjus!
galerafashion.com
Kaila
Que bom que gostou, fico feliz! 😀
Gabriele Rafaela
Que dicas maravilhosas.
Ótimo poste.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/
Kaila
Fico feliz por você ter gostado! ❤
Francisco Oliveira
Excelentes dicas.
Um abraço e boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Kaila
Que bom que gostou, fico feliz! 😀
Jess
Ainda não tem um mês que comecei com meu blog… Estou gostando muito. É muito legal vc escrever um artigo assim, principalmente quem está começando tem que ficar alerta. E assim você que se dedica bastante tem que valorizar mesmo seu trabalho. Gostei muito de ler o artigo, parabéns <3
Kaila
Muito obrigada Jess, desejo toda à sorte do mundo para você! Seja bem-vinda! ❤
Kleide Naira
Arrasou sim ou com certeza com esse post em amore haha Amei. Ainda mais o final do post. Um xeruh!!!
http://www.kleidenaira.com.br
Kaila
Muito obrigada Kleide, fico feliz por você ter gostado! 😀
Emerson
A falta de reconhecimento de trabalho é a pior coisa que alguém pode passar. Eu já passei por isso e é desestimulante e triste mesmo.
Até mais,
Emerson Garcia
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Kaila
E como é!
Bia
Amiga falou tudo, esses dias recebi uma proposta de uma loja pra postar as “base bomba” deles, mas eu uso unha em gel, então não seria possível, você acredita que a empresa me disse que não preciso testar só falar bem!
Gente passo o dia testando coisas, e só falo o que eu gosto pro meu publico e ele me fala que é só falar bem! Quando eu recusei ele me xingou…
A gente passa por cada coisa ‘-‘
Kaila
Não acredito! Que absurdo.
Beatriz pereira da silva
Sensacional este post, concordo 100% com tudo que você disse, as vezes muitas pessoas se tornam egoístas hoje em dia, por não conseguir parcerias ou algo do tipo, tentam de qualquer forma passar por cima de outros e muitas vezes até prejudicar nosso trabalho que fazemos com amor. Eu estudo na parte noturna e durante a manha e tarde fico produzindo conteúdo para meu blog e Instagram pesquisando sobre varias coisas, matérias, assistindo videos, adquirindo conhecimento para depois compartilhar e transmitir esse conhecimento e tudo mais para as outras pessoas, acho que isso que vale a pena, e quando uma parceira surgir se ambos saírem ganhando e da mesma forma meu trabalho ser valorizado vou achar demais.
Beijos e ótimo post!
Kaila
Pois é! Fico muito feliz por você ter gostado. ❤
Yuri S
Ótimo post, as vezes não precisamos ficar só pensando em parceria, tem que gostar do que faz e focar no conteúdo do sue blog e não ter blog somente atrás de parceria. Muitas vezes o(a) próprio(a) blogueiro(a) não se dá valor, e se ele(a) mesmo(a) não se da valor, porque a empresa iria dar?
http://www.sextadimensao.com/
Kaila
Pois é, penso exatamente assim! 😀