Se esse mundo fosse meu..

Se esse mundo fosse meu o amor seria lei, desencontros não aconteceriam, todas as ruas teriam saída, assim como os problemas. Todo dia teria arco-íris, os sonhos seriam reais, os apaixonados por flores teriam jardins exclusivos, o céu teria uma imensidão de cores, igual o pôr do sol. Algumas coisas não poderiam estar presentes neste universo, a ganância, a inveja e as pessoas ruins são apenas algumas delas. As pessoas amariam uma as outras, daríamos valor para cada ser que existe, tudo neste mundo é tão singular, irreal, tão raro.

Quantos momentos se vão e nunca mais voltam? Os dias passam, somem, tão depressa. Um instante se torna nada comparado à tudo que somos. Onde está a paz? E o riso frouxo? Tão pouco a cumplicidade? O amor que habitava nossos corações se perderam nos valores errados impostos pelo caminho que hoje seguimos, uma peça de roupa vale mais que um abraço, um perfume importado paga os dias de paz, uma festa vale mais a pena que um domingo em família, as pessoas são substituídas, os valores se inverteram.

Se esse mundo fosse meu as famílias seriam unidas, todo dia seria igual novela, repleto de almoços, risadas e companheirismo. Ah, se ele fosse meu todo mundo teria lar, uma roupa aconchegante e um colo para chamar de seu. Acordaríamos sentindo a emoção de andar sem rodinhas na bicicleta pela primeira vez, todas as calçadas teriam gramas e as crianças poderiam brincar na rua outra vez, todas as coisas seriam de uma cor, os animais não entrariam em extinção. Se esse mundo fosse meu as pessoas não entregariam suas vidas ao dinheiro, os valores jamais teriam se invertido, saberíamos viver de verdade, roupas acabam, rasgam, envelhecem, o carro pifa, o café esfria, os momentos passam, a vida termina, mas o que a gente leva no coração é eterno, essa é a única coisa que permanecerá para sempre, intacta dentro de nós, por isso seja o que você sempre quis, ame intensamente, beije, abrace, faça suas coisas favoritas sem medo de ser feliz.

Espero muito que vocês gostem, um grande beijo e até o próximo post.

86 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *