O casamento é seu: manual prático para lidar com os palpites

No decorrer da nossa existência iremos ter que fazer grandes escolhas, que na maioria das vezes não abrange apenas os nossos caminhos, nestas horas podemos contar com a presença da nossa família e amigos. As pessoas ao nosso redor querem compartilhar esses momentos conosco, seja para escolher o vestido de formatura, começar um relacionamento, mudar um móvel de lugar e até para planejar o casamento. A felicidade de começar uma vida à dois não floresce apenas dentro de nós, ela invade o coração da nossa família, fazendo com que ela queira participar de cada decisão, porém na maioria das vezes, isso acaba atrapalhando o grande dia do casal.

O casamento é uma data singular, que acontece apenas uma vez, por isso ela se torna tão extraordinária. Antes de tudo, os noivos devem colocar seus desejos, gostos e personalidade em primeiro lugar. Esse momento não deve ter outra cara se não à de vocês. Por isso, antes mesmo de contar para alguém sobre essa decisão, compartilhem entre si o que vocês querem ter neste dia, qual será o tema da festa, local, vestimenta, quem será os padrinhos, dentre outros. Com a ideia e os detalhes planejados é mais fácil fazer as escolhas para esse dia e ao invés dos palpites influenciarem, eles vão apenas ajudar e orientar o casal.

Quando os palpites chegarem, apenas ouça e analise se aquilo é valido ou não. Saiba que não é porque alguém disse alguma coisa que aquilo deve ser feito, mesmo que aquelas palavras venham de alguém muito importante para você, faça isso não apenas na organização do casamento, e sim em todas as escolhas da sua vida. Junto com o planejamento do casamento, vem a tensão e a ansiedade e as vezes alguns detalhes acabam passando despercebidos por nós, na maioria das vezes, as opiniões e sugestões podem nós ajudar a enxergar melhor alguma particularidade.

Se alguns comentários começarem a te sobrecarregar, não precisa ficar insegura, ouça seu coração, saiba que você está no caminho certo. Não se aborreça e nem seja grosseira com a pessoa. Una-se aos seus familiares e amigos neste momento, pois essa ocasião também é de extrema importância para eles. Curta cada detalhe, cada decisão e cada instante, essa fase passa tão rápido, o grande dia chega tão depressa, as horas voam e quando nós demos conta, tudo já passou. Por isso, não deixe que uma simples coisa afete algo tão importante.  Ouça, releve, respire, sorria e desfrute cada segundo.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

92 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *