The Vampires Diaries: o futuro do elenco após o fim da série

E tudo na vida chega ao fim, um filme acaba, uma música, um sentimento, tudo. Neste ano os admiradores de The Vampires Diaries precisaram se despedir, junto com o desfecho muitas lagrimas rolaram, porém, como todo fim tem um recomeço, muitas oportunidades surgiram aos atores da trama,  cada um conquistou um novo projeto e se dedicará a novas histórias, novos caminhos e recomeços. Muitos ainda continuarão nas telinhas, dando vida a novos personagens que sem dúvida, conquistará nossos corações.

Enquanto esperávamos pela morte de Matt Donovan no último episódio da série, ele nós surpreendeu e foi um dos desfechos mais inesperados da trama. Zach Roerig pretende prosseguir na carreira cinematográfica, ele fez uma participação no filme ”O Chamado 3” que foi lançado em fevereiro deste ano e estará no filme ”The Year of Spectacular Men” que estreia em novembro de 2017, nos cinemas.

Nas idas e vindas de The Vampires Diaries víamos a nossa querida bruxa Bonnie Bennett passar por muitos obstáculos, a vibração dos fãs acontecia com a superação de cada um deles. Além de atriz, Kat Graham também é cantora e dançarina, após o fim da série, a jovem decidiu se dedicar a carreira musical e a alguns projetos de TV, tais como: ”Speed QQ”, ”All Eyez on Me” e ”Onde está o dinheiro”.

Os fãs ficaram abalados com o desfecho da história de Stefan Salvatore, mesmo ele conquistando a paz com seu irmão. Na vida real, Paul Wesley decidiu se aventurar na cadeira de direção, o ator vai ser responsável por um episódio da série da Netflix, intitulada de ”Shadowhunters”, e participará de um filme de ficção científica que deve chegar aos cinemas em 2018.

Já Matt Davis resolveu continuar seguindo os caminhos vampirescos, o ator fará uma pequena participação na série The Originals, em breve. E logo após, irá se dedicar ao cinema.

Atualmente, Ian Somerhalder e sua esposa, Nikki Reed, foram escalados para produzir uma série da Warner Bros. Além disso, o casal se dedica a algumas Ongs destinadas ao meio ambiente e entidades que oferecem apoio a animais desamparados.

Antes mesmo do final da série, Nina Dobrev já se dedicava aos cinemas, ela estreou recentemente o filme ” Triplo X: Reativado” ao lado de Vin Diesel e estará presente em alguns outros que chegarão em breve aos cinemas, dentre eles está o filme ”Flatlinears”.

Veremos praticamente todo o elenco em novas histórias, menos Candice King. No momento, a atriz diz que quer se dedicar a sua família, principalmente para seu marido e sua pequena filha e que, futuramente, pretende voltar para a TV. No entanto, Julie Plec, produtora de The Vampires Diaries não descarta a possibilidade de ter a moça em um novo spin-off no futuro.

Qual personagem era o seu favorito? Conta pra mim! 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

104 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *