Até quando você vai deixar o medo fazer parte da sua vida?

Nós devemos rir mais, até a barriga doer, conhecer novas pessoas, experimentar diferentes comidas e sensações, explorar novos lugares e procurar por novas experiências. Ah, se você soubesse a quantidade de coisas incríveis que a vida pode proporcionar, provavelmente você nunca deixaria alguém te impedir de voar. Porque deixar alguém cortar suas asas, te apontar o dedo ou te ofender se você pode conseguir tudo aquilo que quer?! O poder está nas suas mãos, você é dona do seu mundo, dos seus atos, da sua coragem, você pode escolher ser tudo ou nada, flor ou galho, nuvem ou sol, quem trilha e escreve o seu caminho é apenas você.

Reconheço que nessa vida precisamos enfrentar muitos altos e baixos, que as vezes ela nós prega algumas peças, sei o quanto deve estar sendo difícil para você e para outras dezenas de pessoas, sei que nessa hora o sentimento fala mais alto, assim como os filhos, a insegurança, a dificuldade financeira. Porém, todos nós precisamos ser felizes, o amor é importante mas o respeito sempre é mais, brigas acontecem, em todo relacionamento, isso é normal desde que não tenha insulto, ameaça, pressão, calúnias ou difamação.

Há um mundo aqui fora para ser vivido, para ser explorado, ele está cheio de oportunidades e chances, porque se prender à algo que te prende em uma pequena gaiola e não te deixa voar? Quantas oportunidades você está perdendo diariamente por medo de não dar certo?

O abuso pode acontecer de diversas maneiras, porque deixar ele fazer parte da sua vida?

Mudanças causam medo e isso é normal, você está saindo da sua zona de conforto. Porém, não adie algo por medo ou por pensar que não é o momento certo. A vida é imprevisível e mudanças precisam acontecer, temos infinitas possibilidades de sermos felizes, a vida passa tão depressa, não deixe ela passar diante dos seus próprios olhos e ver que você a desperdiçou . Existe um tempo certo pra cada coisa acontecer, e o universo sabe exatamente quando é o momento propício, basta você confiar, e dizer sim.

Não deixe de compartilhar essa mensagem em suas redes sociais, juntas somos mais fortes!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

58 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *