Por que você deveria assistir Velozes e Furiosos 8?

O mês de Abril nós proporcionou muitas idas ao cinema, grandes filmes estão sendo lançados e é quase impossível não ir assistir, após a grande estreia de ”A Cabana”, ”Velozes & Furiosos 8” chegou para ser recorde de bilheterias. A franquia que é sucesso desde os anos 2000, chegou mais uma vez para esgotar os ingressos das salas de cinema e superar as expectativas dos fãs.

Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com que Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

É muito comum filmes que possuem sequências, difícil é aqueles que conseguem se superar a cada lançamento, como a franquia Velozes & Furiosos. Não acompanhei todos os filmes, assisti apenas os dois últimos e eles já foram suficientes para me encantar e me prender na história. É impossível não admirar as filmagens, os cenários e a atuação dos atores, a franquia possui grandes nomes em seu elenco, como Vin Diesel, The Rock, Jason Statham, Kurt Russell, dentre outros.

 Eles investiram fortemente no conceito de família neste novo filme, Dominic Toretto, líder da gangue, se volta contra os amigos devido a uma misteriosa chantagem feita por Cipher, a vilã da vez, interpretada por Charlize Theron. Desta vez, é a própria ”família Velozes” que está em atrito. O filme possui cenas grandiosas e absurdas de ação, especialmente no confronto final, com um submarino, podemos contar com uma pitada de comédia e muito drama em cima de Toretto, que enfrentou uma grande perda e precisou abrir mão de muitas coisas por conta de uma grande surpresa.

O filme é para aqueles que não se importam com as regras da física e da química e amam se aventurar nas coisas mais absurdas, como uma chuva de carros zumbis, carros em alta velocidade em meio ao fogo, perseguição de submarino no gelo e fortões acabando com quatro policiais apenas com um soco. Compre seu ingresso, deixe sua realidade de lado e se diverta em um mundo onde carros voam, caem do alto dos prédios e atravessam chamas. Bem conduzido e fiel ao espírito da franquia, o filme é um dos melhores exemplares da série.

Vocês já assistiram ou pretendem ver o filme? Conta pra mim! 😉

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

72 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *