Casais que se conheceram no set de The Vampires Diaries

Foram oito anos de história, cento e setenta e um episódios e muita coisa para contar. Ao longo desses anos, acompanhamos várias idas e vindas na trama sem perceber que os atores passavam por isso também fora das telinhas. A série não rendeu apenas bons momentos, dentro do set de filmagem surgiram grandes amores, fortes amizades e até casamento.

Nina Dobrev

Impossível falar da atriz sem citar Ian Somerhalder, o casal ficou junto por três anos e levaram os fãs a loucura quando romperam em maio de 2013. Sem dúvida, eles foram um dos casais mais amados e comentados entre as estrelas de série. Mesmo depois do término, ambos continuaram próximos durante as gravações de The Vampires Diaries, até hoje muitos seguidores ainda gostariam de ver uma possível volta do casal.

Em 2014, rumores apontavam que Nina e Michael Trevino (Tayler), poderiam estar namorando, ambos estavam bem próximos e sempre eram visto em eventos e em várias fotos juntos, ele que também é seu colega de trabalho chegou a negar os boatos. O mesmo aconteceu com Chris Wood (Kai).

Nas últimas semanas um grande boato está enlouquecendo os fãs de The Vampires Diaries: o possível relacionamento entre Nina Dobrev e Paul Wesley. Alguns sites ainda dizem que a atriz foi o motivo da separação entre o ator e Phoebe Tonkin, será?

Candice Accola

Na trama podemos ver Caroline, personagem de Candice Accola, se relacionar com diversos personagens, mal sabíamos que alguns destes relacionamentos aconteceram fora das telinhas também. A atriz se relacionou com Zach Roerig (Matt) por um ano, e teve um possível affair com Steven R. McQueen, sim, o pequeno Gilbert, os dois foram vistos se beijando em um clube em Catalina, na Califórnia.

Paul Wesley

O relacionamento de Paul e Torrey deVitto (Meredith Fell) foi bem curto na trama, porém, na vida real eles compartilharam muitos momentos juntos, ambos foram casados por dois anos e mantinham uma relação agradável e bem privada, quando o casamento chegou ao fim, representantes disseram que a separação foi ”amigável”.

Logo que se separou, Paul já iniciou um romance com a ex-estrela de TVD e atual membro do elenco principal de The Originals, Phoebe Tonkin (Hayley). Porém, nos últimos meses muitas especulações estão surgindo, uma delas é que o casal teria se separado por conta de Nina Dobrev e que agora, seria a atriz que estaria tendo um relacionamento com Paul.

Joseph Morgan

Enquanto muitos shippam o personagem Klaus com Caroline, com Hayley ou com Camille, ele está mesmo é com a mãe da Bonnie. Os atores se conheceram no set de The Vampires Diaries, namoraram por um tempo, logo foram morar juntos e atualmente são oficialmente casados e esbanjam amor por onde passam.

Zach Roerig 

Depois de ter namorado sua companheira de trabalho Candice Accola, Zach não desistiu e encontrou uma nova parceira nos bastidores de The Vampires Diaries, Nathalie Kelley (Sybil) confirmou recentemente que eles estão namorando através de fotos publicadas no Instagram de ambos.

Muitas coisas aconteceram neste set além de filmagens, não é mesmo? Vocês conheciam esses casais?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

67 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *