Por que você deveria assistir Quatro Vidas de um Cachorro?

Qual é o sentido da vida? Estamos aqui por um motivo? Para que serve tudo isso? Essas eram apenas algumas perguntas que Bailey fazia para si mesmo. Fazia um bom tempo que eu e o Gu não íamos ao cinema porém, foi quase impossível resistir a ida ao cinema este mês. Nós rendemos completamente para ”Quatro Vidas de um Cachorro”, um filme emocionante e envolvente.

Sinopse

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.

O que eu achei do filme? 

Filmes que envolvem animais são os meus favoritos, escolhemos essa história para assistir depois que descobrimos que o diretor do filme era o mesmo que fez ” Sempre ao seu Lado” que é um dos meus filmes favoritos, se você já assistiu esse filme prepare seu coração, pois ”Quatro Vidas de um Cachorro” consegue ser ainda melhor.

No filme vamos acompanhar quatro vidas de um cachorro chamado ”Bailey”, o filme é cheio de emoção, alegria, reflexão e momentos tristes. Essa história nós deixa uma lição muito grande: se importe mais com seu animal de estimação, ele é seu companheiro e sempre vai ser fiel a você, muitas vezes nós preocupamos com tantas bobagens ao longo do dia que por fim, a gente acaba se esquecendo do que realmente importa. O filme mostra bem isso, durante as quatro vidas de Bailey ele passa por famílias diferentes e é tratado de jeitos diferentes, porém ele vive sem esquecer do seu primeiro dono, que foi seu grande amor. É lindo, vale muito a pena assistir! Reservem um tempinho do seu dia ou até mesmo do seu final de semana, prepare uma pipoca e se jogue nessa aventura. Você vai amar!

Confesso que quase não fui assistir esse filme por conta de um vídeo publicado na internet onde um dos produtores do filme colocava o cachorro na água sem ele querer, onde o mesmo se afogava. Por conta disso, eu e o Gu começamos a pesquisar sobre o ocorrido e vimos que foi comprovado que o vídeo foi editado por um dos produtores do filme apenas para boicotar a estreia. Então, se você evitou assistir o filme por conta da noticia, saiba que aquilo não passava de uma grande armação.

Vocês já assistiram esse filme? Qual filme que envolve animais é o seu favorito? Conta pra mim! 😉

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

62 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *