Meu casamento: topo do bolo feito a mão!

Existe uma pergunta muito clichê, que aposto que você com certeza já respondeu, ”qual foi o dia mais feliz da sua vida?” até três dias atrás eu não tinha a resposta certa para essa pergunta e hoje não preciso nem pensar para responder, nunca imaginei que o dia do meu casamento seria tão especial e tão marcante na minha vida. Ele não só transformou minha relação, como transformou minha maneira de pensar e agir, hoje eu vejo o verdadeiro significado de uma família, hoje eu sei o quanto é extraordinário encontrar uma pessoa para compartilhar a nossa história. Não me casei apenas por um papel ou para divisão de bens. Ligamos nossas almas e nós tornamos um só, para sempre.

Nosso casamento aconteceu pelos motivos certos e por isso tudo foi tão especial e marcante, quando estávamos planejando nossa festa queríamos muito que cada detalhe tivesse um pouquinho da nossa essência e dos nossos sentimentos. Porém, um item em especial me conquistou completamente: nosso topo de bolo personalizado feito a mão. Meu maior sonho era ter um topo de bolo representando meu trabalho, que é uma das minhas maiores paixões: o blog. Já o Gu, queria muito que sua paixão pela vida no campo fosse demonstrada. Nunca pensei que seria possível encontrar os noivinhos dessa forma, até conhecer o trabalho da Aline Schneider.

Aline Schneider mora no Rio de Janeiro e é engenheira civil, uma das suas paixões sempre foi o trabalho manual, seu primeiro topo de bolo foi feito para o casamento da sua irmã e de lá para cá a moça não parou mais. Os noivinhos são feitos em um molde de madeira e são pintados a mão com tinta acrílica, após a pintura eles são finalizados com verniz fosco para um acabamento acetinado.  Além disso, eles são totalmente personalizados para ficarem parecido com os noivos.
Os bonequinhos são feitos de madeira torneada e tem cerca de 12,5 cm de altura e 4,8 cm de largura. Juntos, pesam cerca de 270 g.
Não preciso nem dizer o quanto o trabalho da  Aline Schneider é extraordinário, nossos noivinhos de madeira foram a sensação da festa, não teve uma pessoa que não se apaixonou por eles. Fiquei muito feliz em confiar em uma profissional tão excelente, além de ser extremamente atenciosa ela conseguiu entender exatamente o que nós queríamos, trocamos vários e-mails até chegar no resultado final que sem dúvida, vou guardar para sempre.
Agradeço do fundo do meu coração a Aline, por tornar meu dia tão especial, fiquei completamente encantada pelo seu trabalho. Você me surpreendeu de todas as formas, desde a atenção, a paciência e por fim, todo o capricho com o meu pedido. Agradeço ainda mais por você confiar no meu trabalho. Foi um prazer ter o seu trabalho presente na minha festa.
Empresas parceiras deste dia! ❤
Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

64 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *