Feliz ano novo! ❤

Em todo fim de ano muitos sentimentos me habitam, é uma mistura de saudade, gratidão, paz, motivação e muito amor. Fico imaginando as luzes de natal, as cartinhas para o papai noel, os preparativos para a ceia, os presentes em baixo da árvore de natal, a família reunida, horas de conversa e muita comida gostosa. Essa é minha data favorita do ano, pois além das comemorações é um momento de reflexão sobre tudo que fizemos neste ciclo que está se encerrando, por isso, vim compartilhar um pouquinho do meu ano para vocês.

As coisas passam tão rápido, passamos por tantas mudanças e experiências diferentes a cada ano. Ontem eu era uma menina que amava brincar na rua e ver os filmes da Barbie, hoje estou formando uma família e tenho mil sonhos. É incrível acompanhar nossas mudanças, nosso amadurecimento, nossos tropeços, felicidades e conquistas. Precisamos deste tempo de reflexão, pois hoje vejo que muitas coisas que antes tinha um valor imenso hoje, passam despercebidas. No ano passado minha vida mudou demais, terminei o colegial, sai da casa dos meus pais e passei a compartilhar minha vida com uma pessoa incrível, complementamos nossa vida com nosso cachorro, fiz decisões difíceis, como trancar meu curso técnico, meu sobrinho fez dois aninhos, transformei meu maior sonho em realidade que é o blog e infelizmente perdemos pessoas queridas.  Entre essas conquistas e mudanças percebi que meu eu interior se renovou, a menina insegura, tímida, cheia de medos e receios se transformou em uma pessoa muito mais madura e segura de si, que cuida de uma casa e que está construindo uma família.

Renove suas metas, seja quem você quiser ser, se ame cada vez mais e faça o bem onde você estiver. A vida vai nós fazer tropeçar para endurecer ainda mais nosso escudo protetor, vamos passar por muitas idas e vindas, porém nunca vamos estar sozinhas, porque a melhor coisa que existe neste universo está do nosso lado, que é Deus. Elevem seus pensamentos a ele, seja grato, não guarde nada para si, fale uma palavra de carinho todos os dias e busque ser feliz em todos os segundos da sua vida, independente das dificuldades, você é dono do seu caminho, por isso, não desperdice esse tempo tão precioso com coisas banais. Aproveite cada segundo, cada momento, cada pessoa, aproveite sua família, os amigos, aproveite você.

Tudo em mim se resume a gratidão, agradeço a presença de cada um de vocês que fizeram parte deste ano tão especial, a cada empresa que confia no meu trabalho, ao melhor companheiro do mundo, que é meu namorado, sem ele nada disso teria acontecido. Sou grata por ter tantas pessoas incríveis na minha vida, por ser quem sou, por ter saúde e pela minha família! Desejo a cada um de vocês um novo ano iluminado, cheio de portas para se abrir, conquistas, energias positivas, paz, felicidade, amor e o mais importante Deus!

Agora é a sua hora de parar e refletir e compartilhar comigo, qual foi o momento mais marcante que você passou esse ano? Pelo que você é grata? Qual sua nova meta? Conta pra mim! 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

56 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *