Detalhes que ninguém conta sobre morar junto

Sou fascinada por nosso universo, todos os dias eu percebo cada vez mais as maravilhas, segredos e caminhos diferentes que ele possui. Estes caminhos nós levam em lugares e aprendizados incríveis ao longo da nossa existência, uma das coisas mais extraordinárias que possuímos é a possibilidade de compartilhar nossa vida ao lado de outra pessoa. Os encontros surgem, logo após o namoro e a gente finaliza com nosso casamento. Essas fases são extremamente marcantes e únicas na nossa vida, por isso trouxe uma lista de coisas que ninguém conta sobre morar junto com o namorado, ficou curiosa, né? Então vem comigo.

6b55943eca8848a8c790c7b7d449ed11

Quando estamos em um relacionamento queremos simplesmente compartilhar t-u-d-i-n-h-o com nosso parceiro, isto muda um pouquinho depois do casamento, duvido que você não vai pensar uma vez sequer em esconder aquela barra de chocolate deliciosa guardada no armário ou aquela fatia deliciosa de bolo de chocolate que está na geladeira do seu parceiro. Sim, vocês vão brigar por comida! Sabe aquela cena de filme do casal cozinhando pratos incríveis durante toda a semana? Não, isto não acontece. Muitas vezes vamos preferir comer miojo e sujar pouca louça na janta e se jogar no sofá! Vocês vão disputar várias coisas, tais como jogar o lixo fora, guardar as compras ou arrumar a cama.

456eb7e7eaabec42ef6b8fd9bae853af

Em alguns dias a necessidade de ter um tempo e um espaço sozinho vai surgir, não porque estamos enjoados do nosso parceiro e sim, porque realmente precisamos destes momentos a sós. Nestas horas vamos apenas querer ouvir nossa música favorita, ficar um tempo a mais no banho ou ler um livro. Algumas vezes vamos ficar no mesmo cômodo que nosso parceiro, porém fazendo coisas diferentes e mesmo assim será incrível. Está é a maior diferença do casamento, vocês se tornam muito além de parceiros, vocês se tornam melhores amigos, confidentes, vocês começam a fazer bagunças juntos, limpar a casa, vai além de uma relação, se torna um laço único.

Vocês começam a ter uma sintonia única que as pessoas de fora não conseguem entender, com isso surge a criação de brincadeiras que apenas vocês sabem, os famosos sinais internos. Vocês compartilham muito mais coisas juntos, eu por exemplo, amo usar as roupas do Gu, já ele ama usar meus cremes de hidratação no cabelo. Agora a regra do mês não é começar a dieta e sim, começar economizar no mercado e pedir menos delivery, porém assim como nas dietas, vamos sempre falhar.

0320108616d4093da1e35991ce3bf0e4

Comecei a perceber que as coisas simples tem um valor imenso e que nada pode substitui-las, aprendi que não tem nada melhor que dormir de conchinha ou dar gargalhadas até a barriga começar a doer,  não tem nada melhor que disputar quem vai ir na cozinha buscar água ou quem vai tomar banho primeiro, descobri que a vida ao lado de quem amamos é mais leve, mais calma e cheia de amor. Por isso, se entregue, arrisque e aproveite cada momento da sua relação, mesmo que vocês não morem juntos. Siga sempre os caminhos certos, os caminhos de Deus, entregue sua vida nas mãos dele e tudo será muito mais especial.

ilustracoes-da-artista-coreana-puuung-que-faz-parte-da-serie-love-is-amor-e-em-traducao-livre-a-intencao-do-projeto-e-retratar-os-diversos-momentos-cotidianos-dos

Motivo do meu sumiço! 💔

Como vocês perceberam o cronograma do blog mudou, de cinco posts por semana passou a ter apenas três. Além disso, não estou visitando tantos blogs como eu fazia antes. Depois de mais um ano morando junto com o Gu, sentimos a necessidade de abençoar ainda mais esta união com uma cerimônia de casamento, por isto estou tão sumidinha e sem tempo de fazer tudo que eu fazia antes. Estou organizando tudo para este dia tão especial na nossa vida e tenho mais uma novidade! 🙂

Irei preparar uma série de posts baseados em casamento, com dicas e contando como organizei tudo na minha cerimônia, ainda irei trazer diversas empresas incríveis para quem quer tornar o seu dia ainda mais especial. Por isso, me perdoem se as postagens não estão como antes, daqui alguns dias tudo voltará ao normal!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

92 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *