Entrevista com Gustavo Ortiz, participante do Catfish Brasil

Os relacionamentos a distância são cada vez mais comuns nos dias de hoje, com a infinidade de redes sociais e aplicativos de relacionamentos, pessoas de vários lugares passam a se conhecer e até ter uma relação por trás da tela dos celulares e computadores. O maior sonho de cada uma delas é encontrar seu ombro amigo, seu companheiro, sua alma gêmea e a pessoa dos seus sonhos. Como tudo tem seu lado bom e ruim, a gente nunca sabe se vai encontrar o vilão ou o príncipe encantado. Para conhecer a pessoa dos seus sonhos o Gustavo Ortiz contou com a ajuda do Catfish Brasil para encontrar o Bruno, seu companheiro virtual.

catfishbr_ep71

O Gustavo Ortiz tinha um sonho que todos nós possuímos: encontrar o grande amor da nossa vida. Isso acabou acontecendo através de uma rede social e há pouco mais de seis meses ele começou um relacionamento com o Bruno, que mora em São Paulo. Como toda relação virtual, seu maior sonho era encontrar seu parceiro, para isso acontecer  ele não hesitou em contar com a ajuda do Catfish Brasil. Ele teve uma atitude muito corajosa, enfrentou o preconceito e a reação dos seus pais que até então não sabiam da sua orientação sexual. O sentimento dos dois era recíproco e tão imenso que os dois tem planos de se casar.

catfish-brasil-ep7-3

1.Como foi ter participado de um programa de TV tão conhecido como o Catfish Brasil?

Primeiro que não acreditava que era real, não caiu a ficha sabe? Eu participando de um programa super famoso, rsrs. E ainda participando da primeira temporada, não podia fazer feio, mas depois do programa vejo que valeu a pena, é como se o programa tivesse tirado um peso de mim, conheci quem era o Bruno de verdade, conheci alguém que queria encontrar há algum tempo, espero que dure né, pois foi difícil de encontrar, hehe. Mas resumindo é isso, a experiencia do programa é maravilhosa!

2. Uma grande expectativa foi colocada em cima do Catfish Brasil, já que o gringo é super conhecido. Você acha que o programa conseguiu superar tudo que as pessoas esperavam?

O Catfish Brasil veio com um peso enorme justamente pelo formato dos EUA ser mega famoso, a aceitação do programa estrangeiro aqui no Brasil é super positiva, acho que não sou a melhor pessoa para falar se superou as expectativas, participei do programa né, mas a missão do programa foi cumprida, fez o que prometeu, revelou alguns casos que pareciam mentira, inclusive o meu, estava dando um tiro no escuro querendo encontrar o cara pra casar, kkk. Espero que venha a segunda temporada! Já estamos ansiosos!

3. Muitas pessoas namoram virtualmente, no programa é possível ver diversas histórias e fins diferentes. Qual conselho você daria para quem passa por uma situação parecida com a sua?

É tomar muito cuidado, o programa revelou que quase todos os casos quem estava do outro lado na verdade não era real, e isso infelizmente acontece muito, seja por pessoas que tem medo da aparência, medo de serem julgadas, pessoas só querendo brincar com os sentimentos, exitem infinitas possibilidades da outra pessoa não existir, mas o meu conselho é tomar muito cuidado e se certificar de que a outra pessoa realmente existe, hoje as redes sociais não deixam as pessoas se esconderem tanto, uma hora você pega um ponto que não encaixa na história, existe o Google também, este conta todas as mentiras.

4.No programa foi dito que sua família não sabia da sua orientação sexual, como foi tudo depois do programa?

Realmente a minha família não sabia da minha orientação e depois do programa foi normal, não tive problemas, até mesmo porque hoje em dia isso não é nada tão diferente, amo uma pessoa como qualquer outra, aliás, toda forma de amor é válida!

5.O episódio de vocês, sem dúvidas foi o meu favorito. Como foi ter conhecido o Bruno e ter passado por toda essa experiência?

Conhecer o Bruno foi a coisa mais maravilhosa que poderia ter acontecido, encontrei minha cara metade! Nós já tínhamos uma afinidade super bacana pelas conversas e isso só se confirmou, graças ao programa descobri quem era o Bruno de verdade, apesar dele ter escondido o passado e isso não era algo que me fizesse desistir dele, e após a gravação do programa nós demos melhor ainda, estamos até hoje juntos provando que distancia não é problema e que o amor supera barreiras e tenho que concordar com você, o meu episódio foi o melhor da temporada!

6. Vocês superaram muitas coisas fazendo essa participação e com certeza deixaram uma mensagem linda, de que o amor supera todas as barreiras, opção sexual e o preconceito. O que você diria aos casais que não se expõem por conta desse machismo e julgamento?

Repito de novo, toda forma de amor é valida, quem somos nós para julgar o amor de alguém? O amor é um dos sentimentos mais sinceros que possam existir, pra que esconder o seu amor por alguém? Não devo nem entrar no quesito machistas, porque quem não consegue ver alguém sendo feliz, amando, independente de cor ou orientação, é porque ainda não conhece o significado de amar! E aos que tem medo da reação da sociedade pare e pense, você vai deixar de ser feliz só porque um bando de babacas não quer? Ame, beije, abrace, seja feliz!!!

7- O que mudou na sua vida e como vai ser daqui pra frente?

Posso dizer que existe um Gustavo antes e depois do programa, o programa é marcador para o participante, acho que posso dizer isso por todos os que participaram, o programa é capaz de tirar um peso de você, te deixar livre pra ser feliz, e daqui pra frente é planejar, ser feliz, amar, correr atrás dos sonhos e casar com o Bruno, planejar o futuro é maravilhoso, mas nada melhor do que viver o hoje!

14676714_1150428931704466_8142117709463683072_n

Estava tão ansiosa para colocar essa entrevista no ar, Catfish é um dos meus programas favoritos e foi uma honra poder conversar com um participante, não perco um episódio e vibro a cada final feliz. É incrível como este mundo em que vivemos é mágico, ele nós proporciona tantas experiências inesquecíveis. O Gustavo e o Bruno são uns amores, os dois tem uma simpatia única. Logo, vamos receber também o Bruno, ele vai nós contar um pouquinho de como foi ser o procurado do Catfish.

Só posso deixar aqui, o meu agradecimento pela participação e muitas felicidades para vocês. Que todos os seus sonhos e planos tornem-se reais o mais rápido possível!  Se você ainda não assistiu ao episódio, saiba que ele é sempre reprisado na MTV e pode ser encontrado também no Youtube.

Se você quer conhecer ainda mais o Gustavo, não deixe de acessar suas redes sociais! 🙂

Facebook

Instagram14705003_594760937370982_659583406161526784_n

Não podia deixar de colocar este vídeo tão bacana feito pela Bruna Vieira, ela está passando por um relacionamento a distância com seu namorado Pedro e deixou seu desabafo e muitos conselhos para quem também está nessa situação. Vale muito a pena conferir!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

 

104 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *