O que muda quando nós tornamos independentes

Ao longo da nossa existência vamos passar por diversas mudanças e transformações, vamos brincar de boneca, tirar as rodinhas da bicicleta, entregar currículos, passar por partidas, felicidades, desamores e mágoas. Apesar de tudo isso sou apaixonada pelas mudanças que a vida nós trás, são com elas que a gente se torna pessoas melhores. As vezes precisamos bater de frente com a vida para conseguirmos enxergar ela de uma forma melhor, o mundo está aqui para ser conquistado e explorado, muitas vezes perdemos essa oportunidade por medo dos novos caminhos que podem aparecer.

539748_509720495785474_1895491365_n

Sempre fiz mil e um planos para uma vida independente, confesso que esse sempre foi o meu maior sonho. Acho que muitas coisas me impediram de voar mais nessa vida, por isso eu sempre quis ser dona dos meus próprios sonhos e caminhar com os meus próprios pés. Sempre gostei de trabalhar e conquistar meu próprio dinheiro, depois que comecei a dividir minha vida com o Gu, comecei a realizar vários sonhos que eu tinha, um deles era ter o blog. Quando saímos da casa dos nossos pais a gente passa por um impacto bem grande, porém que nós fazem crescer e amadurecer muito.

Aprendi que nem tudo é conto de fadas, muitas vezes vamos precisar vestir a capa de super-heróis e ser nossa própria solução. Vi que muitas vezes o mundo vai bater de frente conosco, porém aprendi que depois de toda tempestade vem a calmaria e o aprendizado. Aprendi que a felicidade está na conquista das coisas mais simples da vida, se ilude quem pensa que estamos em cima dessa terra para conquistar alguma coisa, estamos aqui para ser nós mesmos, com nossas imperfeições, manias e defeitos.

10

Aprendi que a vida tem muitos caminhos para se percorrer e somos nós quem escolhemos qual seguir. Aprendi que muitas pessoas escolhem o caminho da ganância e esse é o pior deles, vocês vão ver o mundo girar em torno de um papel, chamado dinheiro. Muitas pessoas se perdem por causa desse caminho e sortudo será você de escolher outro percurso. Uma das coisas mais valiosas que aprendi nesse caminho é que nada vai ser realmente bom se não estivermos de bem com nós mesmos, aprendi que nosso eu interior é a coisa mais incrível que possuímos.

Aproveite cada momento da sua existência, viva intensamente, escolha sempre os caminhos certos e transborde amor por onde você passar. Flutue entre os seus sonhos e nunca deixe de sonhar , seja sempre quem você é independente de qualquer coisa.

d7a430e4d3ad532eb4ab00bd12ce096f

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

63 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *