Minuto da Resenha: Sete Homens e um Destino

Se eu disser só mais uma vez que sou apaixonada por filmes, vocês vão ficar muito bravas? Confesso que há muito tempo não ia ao cinema, muitos filmes estão sendo lançados porém, poucos ainda são tão bons como eram. Por isso, eu e o Gu estávamos comprando vários dvds para fazer maratonas de filmes em casa, até que foi lançado ” Sete Homens e um Destino” e a gente ficou doido para assistir, a história lembra muito faroeste antigo, porém em uma versão 2016.

the-magnificent-seven-3_1200_900_83_s

Sinopse

Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm, que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos.

O que eu achei do filme?

Confesso que quando o filme começou pensei que ia acabar dormindo na sala de cinema, porém, ele é magnifico, poderia ficar vendo ele por horas. O cenário é um vilarejo bem antigo e as roupas são todas como antigamente também, tudo acontece quando um homem quer tirar as pessoas do vilarejo sem pagar nada por suas terras, eles matam todos que os enfrentam e só querem saber de ver todos fora dali. Quando Emma vê seu marido ser morto com um tiro na frente de todos apenas por pedir justiça, logo ela procura um jeito de ajudar todos daquele lugar. Um dos motivos que nós fizeram ver o filme, é que seu personagem principal é o Denzel Washington, que é um dos meus atores favoritos. Sem dúvidas, vale muito a pena ver, mesmo que você não goste nada desse estilo de filme, esse pode te surpreender. Ele tem muito suspense, emoção e justiça!

158635-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx-e1471348286674 343095-jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx sete-homens-e-um-destino-denzel-washington-chris-pratt

Trailer

E aí, o que vocês acharam do filme? Já viram ou pretendem ver? 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

136 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *