Minuto da Resenha: Catfish Brasil

Um dos meus canais favoritos na televisão é a MTV, há uns 6 anos atrás o primeiro programa da emissora que eu assisti foi o Acesso MTV, depois disso passei a conhecer vários outros que eles exibiam e nunca mais deixei de ver. No dia 31 de agosto de 2016 foi lançado um novo programa, o Catfish Brasil, nele dois apresentadores ajudam pessoas que tem um relacionamento virtual descobrirem quem está por trás da tela do computador.

download

Catfish é um programa de televisão estadunidense de formato reality show, exibido pela MTV. Ele apresenta as verdades e mentiras de relacionamentos onlines, a série é baseada no filme documentário ”Catfish”, produzido em 2010 e é apresentado por Nev e Max. Ele estreou em 12 de novembro de 2012. Em 2016, foi lançado o Catfish Brasil,  apresentado por Ciro e Ricardo.

inscricoes-catfish-mtv-brasil-1

catfish_brasil

O que eu achei do reality show?

Catfish é um dos meus programas favoritos, é cheio de mistério, duvidas, verdades e mentiras. Fiquei bem empolgada com o lançamento de um Catfish brasileiro, até porque é um programa bem diferente e que mostra uma realidade muito grande: relacionamentos virtuais. Já foi apresentado três programas e assistindo aos três é bem difícil dizer se tudo o que se passa ali é verdade ou atuação, sabe? Isso foi uma coisa que me decepcionou muito.

Acho que há muitas pessoas no Brasil que tem relacionamentos virtuais e que precisam de ajuda, não teria o porque  fingir toda uma história, sendo que há tantas reais prontas para serem desvendadas. Em todos os episódios procurei o Facebook e Instagram dos participantes e todos eles parecem ter sido criados bem recentemente. O que deixa mais uma dúvida no ar, eu gosto bastante do programa, porém essa dúvida de atuação ou verdade, me deixa muito desanimada, pois parece que estamos sendo enganados, sabe? Fica a dúvida no ar. Para quem tem curiosidade para assistir, o programa passa toda quarta-feira as 22:00.

cfbr_101_finalview_ago-10-3

Vocês já assistiram? O que acharam? 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

70 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *