Minuto da Resenha: Quarteto de Sombras da Koloss

É impossível amar maquiagem e deixar de fora da necessaire as sombras, afinal, quem não gosta daquele olho com um esfumado de dar inveja? Eu não dispenso as sombras nas minhas maquiagens, meus tons favoritos são os mais terrosos e os mais neutros. Como eu amo conhecer produtos novos sempre invisto em quartetos ou em paletas novas. Meu escolhido da vez foi o quarteto de sombras da Koloss. Vamos ver o que eu achei? 🙂

img_7235

Embalagem

Esse produto tem uma embalagem básica, de acrílico e que é podemos ver as cores facilmente. Ela é pequena e não ocupa muito espaço. O que é super bacana!

Cores e Pigmentação

Quase todas minhas maquiagens são compradas em lojas online, é claro que é bem mais difícil ver o produto como ele realmente é. No caso desse quarteto jurava que as sombras eram matte, fiquei bem decepcionada quando vi que todas são cintilantes, porque não uso muito esse tipo de produto. Porém suas cores são lindas!

Uma das piores coisas que acontece em uma sombra é criar como se fosse uma película de proteção em cima dela, quando isso acontece as sombras ficam bem mais duras o que dificulta a gente pegar o produto. Observem no meio da sombra roxa!

O pigmento dessas sombras são bem fracos, a gente precisa passar o dedo ou o pincel várias vezes para conseguir o resultado da imagem abaixo. O que é uma coisa que eu não gosto.

img_7245

Durabilidade 

A duração desse quarteto é bem bacana para quem precisa passar o dia fora. Fique tranquila se você for trabalhar ou sair com elas!

Preço

O valor desse quarteto é em média R$ 24,90. É um preço bem amigo, se você gosta de cores cintilantes com pouca pigmentação, esse quarteto é ideal. Se você não gosta de cores cintilantes, como eu, vai achar um desperdício.

img_7237

Já testaram esse produto? Conta pra mim sua experiencia! 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

89 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *