Boca Rosa: a evolução do cabelo de Bianca Andrade

Não preciso nem dizer o quanto a Bianca Andrade é conhecida no Brasil, ela aos seus 21 anos já tem sua própria peça de teatro e mais de 2 milhões de seguidores. Ela que sempre morou em uma comunidade e não tinha dinheiro para comprar produtos de beleza sempre deu seu jeito,  virou a rainha da gambiarra e do cacareco. Seu sucesso aumentou ainda mais com truques simples com coisas que ela já tinha em casa. Outra qualidade da moça é que ela sempre foi muito aberta para mudanças, principalmente com seus cabelos, ela já foi loira, ruiva e agora está morena.

6e140e41fd4994c7e5d5a287a32190aa

Nos seus primeiros vídeos a gente se depara com a Bia com o cabelo loiro platinado, essa versão rendeu vários vídeos incríveis com dicas simples de como cuidar do cabelo e o manter sempre hidratado.

Make+Heart+Attack1

O loiro ficou para trás e a moça arriscou uma nova versão: o cabelo ruivo! Essa cor virou sua marca registrada, assim como sua Boca Rosa. Ela era a ruivinha mais querida do Brasil! Sem dúvidas ela serviu de inspiração para muitas meninas que queriam investir na cor. Depois de um bom tempo com o ruivo laranja, a moça em parceria com a Niely resolveu apostar no vermelho vinho.

bia

Ela sempre foi aberta a mudanças e dessa vez não foi diferente, ficou morena! Acredito que suas fãs não esperavam pela mudança drástica, porém foi muito positiva a reação de todo seu público. Segundo o site da Capricho a blogueira estava a fim de dar um tempo na química e investir em tratamentos para que os fios crescessem mais forte.  “Dessa vez estou avisando porque sei que se identificaram com o meu ruivo (confesso que tô segurando pra não chorar em imaginar que vou tirar o ruivo que me fez tão bem!) e quero que saibam que, mesmo que volte a ser morena, vou ser sempre a ruivinha de vocês!”, completou.

Sem Título-1

Com certeza se eu estivesse no lugar dela aceitaria essa mudança, até porque com tantos trabalhos, a peça e com vídeos para gravar ela acaba não tendo tanto tempo para se dedicar aos fios. Um cabelo sem muita química e mais escuro acaba sendo bem mais fácil de tratar. Fiquei apaixonada por sua mudança e amei essa nova versão da Bia!

E vocês, o que acharam? Conta pra mim!

Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

193 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *