Meu casamento está um caos e agora?

Quantas vezes você já culpou seu parceiro em uma briga? Quantas coisas já falou da boca pra fora e se arrependeu? Ah, e quantas vezes você pensou em desistir? Um relacionamento não é nada fácil, para viver com uma outra pessoa precisamos ter muita paciência, respeito, união e principalmente muito amor. Porém, as brigas são inevitáveis e muitas vezes acabam com o relacionamento. Por isso, minha dica é para você que está passando por isso.

amor-esta-nas-pequenas-coisas

Eu o Gu somos casados há mais de um ano, ao longo desse caminho já enfrentamos brigas, obstáculos e surpresas. Coisas que já nós fizeram pensar em desistir várias vezes. Até que o Gu encontrou esse livro, após assistir o filme ” Á Prova de Fogo”,  que pode ajudar e salvar diversos relacionamentos que estão em crise.

6967532_1GG

Sinopse
O livro O Desafio de Amar é uma experiência devocional de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender o amor incondicional independente de como esteja o seu casamento. Ameaçado ou saudável, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade.
Este livro é citado dentro do filme Prova de Fogo (dos mesmos produtores de Desafiando os Gigantes). O livro não é a trama do filme em si, é apenas um dos recursos usados por um dos personagens do filme – que agora poderá também ser um recurso para você usar em sua vida ou no ministério de casais de sua igreja.
Conforme proposto no filme, o livro O Desafio de Amar é feito em forma de um diário, onde durante 40 dias você encontra um devocional diário e um desafio específico para aquele dia. Todas as leituras incluem as Escrituras, um ‘desafio’ do dia e um espaço para anotação e verificação do progresso. Desafie-se a aceitar o desafio de amar e veja o seu casamento ser transformado para sempre.
Aceite o desafio!

O que eu achei do livro?

O livro é incrível, o melhor é que você não precisa estar namorando ou ser casado para aceitar esse desafio. O livro nós ajuda a melhorar quem nós somos, nossa paciência, nosso egoismo, ele nós ensina a pensar e a cuidar melhor do próximo, a viver uma vida mais leve e cheia de paz. O livro tem um desafio por dia, durante quarenta dias, os desafios devem ser lidos todos os dias de manhã, devemos seguir os passos até o final do nosso dia, e aí iremos escrever se a gente cumpriu o passo dado e no que ele nós ajudou. Com certeza, vale muito a pena encarar essa aventura, que pode não ser fácil, mas que vai mudar a sua vida. 🙂

tumblr_nnkxj8XbMx1qdnn6jo4_1280

Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

59 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *