Minuto da Resenha: Filme ” Á Prova de Fogo”

Se você assim como eu ama fazer maratona de filmes, mas sempre fica navegando pelas opções sem saber o que assistir a dica de hoje é para você. Eu e meu marido somos viciados em filmes, tanto que esse é o nosso hobby favorito. Quando uma locadora da minha cidade fechou e vendeu todos os filmes que eles tinham, simplesmente piramos e garantimos muitos filmes novos para a nossa coleção. Dentre eles, o Á Prova de Fogo. Mas, será que a gente realmente gostou desse filme?

fireproof

Sinopse

No trabalho como bombeiro Caleb Holt é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás em uma situação de perigo. Já em sua casa, ao lado de sua esposa Catherine as coisas são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias denominada ” O desafio do amor” na tentativa de salvar seu casamento.

20805_6

O que achei do filme? 

Acho que todos que moram juntos ou são casados deveriam assistir esse filme um dia, quando passamos a dividir uma vida a dois várias surpresas e obstáculos aparecem. Por isso, precisamos saber a importância do diálogo, do companheirismo, do amor e principalmente de Deus na nossa vida e é exatamente isso que o filme mostra. Essa é uma história incrível que vai muito além de qualquer religião, ela mostra a importância do Senhor na nossa vida, nós mostra que precisamos ser melhores e ter sempre fé!  Se você está enfrentando algum problema no seu relacionamento, esse filme vai ser uma lição pra você. Vale muito a pena explorar essa história de altos e baixos.

fireproof_04_large

GzK8O

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post! <3

128 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *