5 coisas que aprendi com The Vampires Diaries

Nunca fui a pessoa mais viciada em séries da vida, porém foi impossível não morrer de amores por The Vampires Diaries, a história sobrenatural de sete temporadas, me proporcionou lições, aventuras, tristezas, amor e me mostrou o significado de lealdade. Infelizmente, foi anunciado que a série teria um fim na oitava temporada, o que provocou grande alvoroço e tristeza entre os fãs. Ela se vai, mas deixará muitas lembranças em nossos corações.

tumblr_ly9x4qosyz1qebjmao1_500

Todos nós temos um lado bom e um lado ruim

Não somos perfeitos, não conseguimos ser certos o tempo todo. Possuímos defeitos para aprender com eles e buscarmos sempre ser pessoas melhores. É o caso dos irmãos Salvatore, Stefan tem seu lado estripador, porém tenta todos os dias ser uma pessoa melhor e não se consumir com seu lado obscuro. Já o Damon gosta de demonstrar que não liga para nada e fazer coisas boas em segredo, só quem o conhece a fundo como a Elena sabe a verdadeira pessoa que ele é! <3

127104-23c08-85560898-m750x740-u11a1c

Evite ter inimigos, um dia até eles poderão te ajudar

The Vampires Diares mostra bem como é isso, na série aparece diversos personagens novos e muitos vilões, porém no fim todos são amigos e precisam um do outro. Um caso em especial é o da Caroline, que precisou do Klaus quando foi mordida por um lobisomem e precisava de seu sangue para se curar. Ele que era seu inimigo passou a ser a pessoa que salvou sua vida e virou um de seus affairs. Hahaha

3x14

As vezes a gente só precisa de um empurrãozinho para mudar 

Caroline era uma menina insegura, controladora e que fazia as pessoas se afastarem dela. Só depois de ter se transformado em vampira ela viu que não precisava ser assim, de insegura ficou confiante, o seu lado controlador piorou porém, ela é uma das pessoas mais queridas da série. As vezes, a gente só precisa de uma ajuda para mudar e não, a gente não precisa querer ser um vampiro para isso, é só ter força de vontade e estar aberta para as mudanças.

CarolineForbes

Você pode até fingir que não liga pra nada, porém esse é o pior caminho

Quem acompanha a série sabe que vampiros podem desligar sua humanidade, que é a mesma coisa que não sentir nada. Porém, isso nunca deu muito certo, pois após eles religarem sua humanidade tudo que eles evitaram sentir volta com força total. Então enfrentar os problemas e seguir em frente é a melhor solução, só você tem o poder de resolver e melhorar as coisas na sua vida.

a5vhoOm

Ame intensamente

Nossa vida passa tão rápido, as coisas mudam, novas pessoas aparecem e nesse ciclo a única coisa que fica em nós é o amor e as lembranças. Por isso, aproveite cada momento, faça o que você tem vontade e ame cada pessoa que entrar na sua vida de uma maneira única, decepções, desamores todos nós vamos ter, o segredo é saber que tudo que vivemos valeu a pena e que foi um grande aprendizado na nossa vida.

vampire-diaries

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

63 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *