5 coisas que aprendi com o blog!

Quando eu criei o Minuto de Bobeira não fazia ideia de que ele seria uma escola de aprendizados na minha vida. Criar um blog sempre fez parte dos meus sonhos, só não sabia que por conta dele me reinventaria. São dias trabalhando até de madrugada, dias que são preenchidos com comentários que me fazem transbordar gratidão, dias que se tornaram mais coloridos. Tudo por ele, para ele. Saiba quais foram as lições que aprendi após criar um blog.

14680456418_0613bd009d_b

Você pode ajudar as pessoas 

Uma das melhores sensações que eu tenho é quando recebo comentários onde vejo que deixei a pessoa feliz ou que alguma dica serviu a ela, isso me deixa tão grata por saber que de alguma forma eu posso ajudar alguém mesmo através de uma tela de computador. E não tem nada que me deixe mais feliz do que saber disso!

Blog é amor e não dinheiro

Antigamente só fazia blog quem gostava, hoje várias pessoas fazem por causa das parcerias. Todas nós que temos blog sabemos que rola dinheiro e muitos produtos por trás das parcerias e já vi vários blog no ar apenas para recomendar produtos e se esquecem do seu público. Eu não acompanho esse tipo de blog, pois gosto de posts que ajudam e que me inspiram e não que só quer me vender algo.

Você influencia pessoas

Um blog exige muita responsabilidade, cada palavra que você escreve muitas pessoas irão ler e com isso muitas pessoas acabam se influenciando com as coisas que você indica e escreve. Comecei a ver isso com minhas resenhas, quando várias meninas disseram que iram experimentar o produto porque eu gostei, depois disso comecei a ficar bem mais seletiva com os produtos que eu coloco, pois quero que vocês gostem do resultado. Então, cuidado com os assuntos e indicações que você faz, isso pode influenciar alguém.

Não tem nada pior que spam 

Nosso blog não vai crescer se a gente ficar comentando nosso link em todos os lugares e pedindo para as pessoas nós seguir, muito pelo contrário, as pessoas irão se afastar e comentários negativos serão frequentes. Então evite se divulgar assim, uma das melhores maneiras de fazer isso é comentando em outros blogs! Assim ele irá te visitar e você vai fazer o dele crescer também.

Gosto bem mais de escrever

Tenho muita inspiração para escrever hoje, gosto de ver o retorno das minhas palavras e através delas transmitir coisas positivas. Não tem sensação melhor! Hoje amo escrever mais textos, amo escrever os posts, minhas histórias e minhas dicas. <3

O blog é uma das coisas que me faz feliz hoje, estou muito contente por ver o resultado que ele está dando e nada disso estaria acontecendo se não fosse vocês que estão aqui todos os dias comigo. Por isso sou grata por ter você que está lendo aqui comigo! Obrigada.

Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

83 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *