Minuto da Resenha: Como eu era antes de você

O filme que mais está dando o que falar com certeza é o ” Como eu era antes de você ” da Jojo Moyes, ele foi lançado no dia 16 de junho e já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas por todo o mundo, estando em exibição em vários cinemas. O filme que foi baseado em um livro aborda a historia de um jovem chamado Will, que após um acidente ficou tetraplégico, o que acabou mudando tudo em sua vida. E quando ele pensa em desistir aparece Louisa Clark, uma jovem criativa e peculiar, ele nós mostra que é possível encontrar o amor onde a gente menos imagina, e as vezes ele nós leva onde nunca esperamos ir.

Como_Eu_Era_Antes_de_Voce

Qual a minha opinião sobre um filme? Confesso que foi um dos melhores filmes que já vi, para quem gosta de filmes bem tristes, esse é aposta certa.  Uma das coisas que me chamou a atenção foi a trilha sonora que está muito impecável e com músicas inspiradoras que nós fazem sentir muito mais a emoção da cena. Ele rende boas risadas, pensamentos e aprendizados.  Observei diversos comentários negativos pela forma que foi o seu final, vários deficientes se sentiram atingidos pela forma que foi abordada toda a historia. Já eu penso que foi um filme que mostrou uma liberdade para ele poder escolher como quer viver, como a dor de saber que ele ama tanto algo que não voltaria e que quer um ”livramento” de tudo que está passando. Já vi um caso de perto, vivendo isso e se colocando no lugar do outro a melhor coisa que podemos lhe proporcionar são escolhas. É uma lição de vida, são duas horas para podermos refletir. Sem dúvidas, vale muito a pena ir assistir esse filme.

maxresdefault-838x471

Para os fãs do livro de Jojo Moyes foi uma grande felicidade saber que a escritora seguiu a risca os passos do livro e não deixou a desejar no filme. A melhor noticia é saber que pode haver uma continuação chamada ” Depois de Você” que com toda a certeza, já estou esperando ansiosa para poder assistir.

como-eu-era-antes-de-você-52

Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *