Comprar calçados pela internet: como não errar e ainda economizar

Era como se mundo fosse sumir, era como se precisasse explorar tudo o que podia enquanto era tempo, porque o tempo parecia ser tão limitado perto dos anseios que habitavam em mim. No impulso das minhas vontades, entregava tudo, sem reservas. Lembro-me de quando tinha quinze anos, meus pais trabalhavam o dia todo e minha irmã conciliava trabalho com estudos. Passava o dia praticamente sozinha, assistia séries, organizava a casa, dormia, as horas eram longas e os dias vazios. Até que decidi que precisava trabalhar, compartilhei a ideia com a minha mãe e ela disse que iria conversar com o chefe dela para ver se eu poderia trabalhar na mesma loja que ela. Naquele dia ela chegou do trabalho e me disse que eu poderia começar no outro dia, um misto de emoções me consumiu: não sabia se o impulso havia falado mais alto ou se era o que realmente queria. Mas, o que eu não sabia era que aquela decisão me mudaria por completo.

Não sabia quão difícil era conquistar as coisas, por menor que elas sejam, precisamos lutar por elas. Também não valoriza muito o que tinha, afinal, era simples apenas receber um presente dos meus pais ou usar o dinheiro deles para comprar o que queria. Me senti mais motivada e feliz por estar conquistando as minhas próprias coisas com o dinheiro que estava trabalhando para conseguir, isso me fez aprender a administra-lo e saber lidar com as contas. Aprendi a ser independente e não ter medo do amanhã. Aprendi a não desistir dos meus sonhos, e nunca me limitar, porque nossa resiliência mora naquele pensamento que já chegamos ao limite, sem saber que podemos ir muito além.

Não ganhava muito, mas fazia muitas coisas com o meu salário. Foi naquela época que comecei a comprar em lojas online e desde então não parei, sei que muitas pessoas torcem o nariz e não compram em lojas virtuais por não ter a possibilidade de provar o produto, mas acontece que com alguns truques dificilmente erramos na hora de investir e ainda economizamos muito! Você já comprou algum calçado pela internet? Como foi sua experiência? Se ainda não teve coragem, que tal conferir alguns truques para não errar na hora de investir e deixar este medo de lado?

Embora a variedade de marcas de sapatos seja enorme, prestar atenção na marca que vai comprar é a chave para se fazer uma boa compra. Isso porque você não estará vendo o sapato ao vivo, mas se conhecer a marca, já conhecerá os detalhes mais importantes sobre a sua qualidade. Por isso, dificilmente invisto em uma marca que ainda não conheço ou que não encontro referências. Depois que conheci a Loja Raminho, percebi que até quem nunca investiu em uma loja online corre para aproveitar seus calçados, fui entender o porque e de cara encontrei o motivo: além da variedade de modelos, os calçados da loja são extremamente leves e o preço é acessível para todos os bolsos.

Sua história começou em 1955, quando o Sr. Raminho decidiu mergulhar no mundo do calçado. E desde então, eles não pararam. O negócio se expandiu tanto que seus calçados podem ser encontrados em dez países diferentes, incluindo a França, Bolívia e felizmente o Brasil.

Muitas mulheres ainda não compraram sapatos pela internet por não conhecer as vantagens desta compra. Depois de conhecer, com certeza seus próximos sapatos serão comprados pela internet. Quer ver?

 Praticidade: como toda compra pela internet, na hora de comprar sapatos online é muito mais prático, pois não precisa ficar escolhendo na vitrine e aguardando o vendedor trazer os modelos para você experimentar. Você pode ter em mãos todo o estoque da loja inteiro e ver o sapato rapidamente. Então nada de ficar esperando e ter que escolher somente alguns, na internet, você pode ver todos.

 Comodidade: a comodidade de escolher um sapato a seu tempo, vendo cada detalhe, podendo estar em dúvida, fazer unidunitê, sem que o vendedor fique te olhando com uma cara de “vai demorar muito?” é uma grande vantagem na hora de comprar sapatos pela internet. Além disso, só o fato de estar sentada no aconchego de sua casa, no horário que preferir, sem ter que enfrentar o tumulto de uma loja ou se preocupar com o horário de funcionamento, melhora ainda mais sua compra.

 

Variedade: mesmo a maior de todas as lojas, não possui tanta variedade como uma loja de sapatos online. Mesmo que tenha muitos modelos, vão faltar numerações ou se houver numerações, vão faltar modelos, e assim por diante. Isso porque é realmente difícil comportar tantas caixas em um estoque físico, mas no estoque virtual você pode ter tudo em mãos.

Para não errar no tamanho: quando conhecemos a marca do calçado e o modelo, é possível saber qual sua numeração exata para aquele calçado. Vale lembrar que os modelos mais fechados e altos, às vezes diminuem nosso número, enquanto outros mais pontudos podem aumentar para que não fique tão apertado. Mas, se você não sabe o tamanho exato do seu pé, a Raminho oferece uma tabela de numeração com o tamanho do pé e número do calçado. É a melhor forma de fazer a escolha certa do tamanho do calçado que comprará na internet.

As vantagens em comprar calçados online são inúmeras, principalmente quando você conhece uma loja que realmente busca proporcionar o melhor ao seu cliente. E se eu te disser que não foi só eu que me rendi aos modelos da Loja Raminho? Minha família inteira já garantiu os seus! Eles se tornaram a minha escolha perfeita para o dia a dia, já que são práticos, extremamente confortáveis e bem levinhos e o melhor, muitos modelos custam menos de R$ 30,00! Não perca tempo, garanta já os seus!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

48 Replies to “Comprar calçados pela internet: como não errar e ainda economizar”

  1. Oii gata!! Eu nunca consegui me arriscar a comprar sapato online, acredita? É muito difícil acertar o número e até quando compro na loja fico horas provando pra ter certeza que vai ficar bom. Enfim, com sapatos eu não me arriscaria mas porque sou chata mesmo hahaha Legais as suas dicas. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/esse-lugar-nao-e-mais-pra-mim-2/

    1. Jura? Fico feliz por você ter gostado, Rebeca! ❤

  2. Não conhecia a loja, mas vou dar uma fuçada no site. 🙂

    Beijo!
    Cores do Vício

    1. Depois me conta o que você achou, Pathy! ❤

  3. Oi Kaila, tudo bem?
    Pra não errar, eu costumo experimentar na loja física e comprar online depois.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    1. Oi Priih, tudo bem e você? Boa dica! ❤

  4. A única coisa que já comprei é tênis. Sapato nunca. Mas adorei seus conselhos. As vezes a gente fica com medo de compras na internet…

    1. Fico feliz por você ter gostado, Monique! ❤

  5. Kaila já tinha ouvido falar da loja, mais gostei muito dos modelos eu adoro comprar calçados, mais ainda não comprei pela internet, mais o seu post super informativo sobre esse assunto gostei muito, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    1. Não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, Lucimar! ❤

  6. Já fui lá conferir e tem muitos produtos baratinhos né!
    Adorei a dica Kaila <3

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/lancamentos-beauty-fair-2018.html
    youtube.com/tpmbasica

    1. Sim, os produtos são muito bonitos e o preço é ótimo! Fico feliz por você ter gostado! 😀

  7. Nequeren Reis says: Responder

    Amei que lindas!

    1. Fico feliz por você ter gostado, Nequeren! ❤

  8. Acho super difícil comprar calçado pela internet Kaila! Gostei das suas dicas e dos sapatinhos fofos da Loja Raminho. <3

    1. Não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, Camila! ❤

  9. Adorei os sapatinhos e as sandálias, bem fofas!!
    Gostei bastante da sua saia hehe, achei bonita e diferente por ser verde! 🙂
    Eu já comprei calçado pela internet, deu certo, ainda bem haha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    1. Não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, Váh. Ela foi o primeiro presente que ganhei do meu marido, se tornou meu xodó, haha. ❤

  10. OI Kaila,

    Não conhecia a loja, mas adorei a dica!
    Vou dar uma passadinha por lá!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    1. Fico feliz por você ter gostado, Jessica! ❤

  11. Eu adorei suas dicas, amei os calçados, todos lindos…
    Beijo
    😉
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|

    1. Fiquei muito feliz por você ter gostado, Gessica! ❤

  12. Nossa modelos por R$ 30,00 é um preço muito bom.
    Adorei as sandálias e a dica de loja que eu não conhecia.
    Adorei a preta eu estou muito na vibe de sandália preta. rs
    http://www.pamlepletier.com/

    1. Não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, viu? ❤

  13. Lindos modelos! Moro em cidade pequena e se eu quero variedade preciso recorrer a internet. Amei as dicas, vou da uma conferida no site. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, Paula! ❤

  14. Oi Kaila

    adorei a dica, modelos mt bonitinhos!
    Teve uma época que eu comprei horrores de sapatos pela internet
    no final vendi qse tds pela metade do preço pq n me identifiquei com os modelos nos pé, acredita?!

    Bjoooooos

    1. Jura? Sempre tive sorte, todos que já comprei funcionaram muito!

  15. A última vez em que comprei sapatos online eu não me dei muito bem com as escolhas, haha. Mas, eu não penso em desistir fácil de compras de calçados online.
    Gostei da dica da loja, já dei uma fuçada por lá e os preços são mesmo bem camaradas!
    Beijo!

    1. Não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, Leslie!

  16. Olaa Kaila! Tudo bem?
    Ahh adorei saber um pouquinho da sua história sobre como começou a trabalhar e comprar pela internet hehe eu também adorooo!! Não conhecia essa lojinha, mas já gostei. Vou lá conferir!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    1. Oi Tamara, tudo bem e você? Comprar pela internet é um dos meus vícios, adoro explorar hahahaha. ❤

  17. Adorei os teus sapatos. Confesso que tenho medo de comprar sapatos pela net e depois não acertar o número ou não serem confortáveis. Gostei das dicas. 🙂

    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    1. Fiquei muito feliz por você ter gostado, Inês! ❤

  18. Oi, Kaila!
    Não confio muito em comprar sapato online…
    Beijos
    Balaio de Babados

    1. Meu marido torce muito o nariz para comprar roupas e sapatos online também.

  19. Oi Kailinha
    trabalhar é muito bom, né? Ter o nosso dinheiro, viajar, comprar nossas coisas.
    adorei os sapatinhos que você postou aqui.
    beijão
    Karina Pinheiro

    1. E como é Ka, pode ser cansativo, pode ser tudo, mas é muito bom andar com as próprias pernas! Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  20. Olá Kaila
    Calçados pela internet ainda não comprei porque tenho receio de não acertar o número, masssssss amei sua indicação e essa tabela de numeração com o tamanho disponibilizado pela loja me deixou animada para experimentar.
    Os modelos são lindos e o preço amigo.
    Vou lá conhecer a Loja Raminho.
    Obrigada por compartilhar
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    1. Ah Luli, não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, viu? ❤

  21. Que calçados lindos. Adorei tudo.
    Beijos

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, Mary! ❤

  22. Nunca comprei calçados online pq até pessoalmente tenho dificuldade em achar, meu pé é complicado.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

  23. Gostei da dica dessa loja online.
    Sempre compro sapatos pela internet e sempre acerto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, Jana! ❤

  24. Eu tenho mto receio pq além de ser ‘pézuda’ (calço 39) eu gosto de ver os detalhes dos modelos, como costura e etc, então prefiro sempre lojas fisicas 😛

    Beijos,
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

Deixe uma resposta