Que você encontre um amor que misture-se junto ao seu

Imaginava que um dia esbarraria com o amor em uma esquina qualquer ou que ele aconteceria em uma troca de olhares que me conectaria com aquele alguém nessa vida e nas próximas cem. Mas, percebi que o amor não é encontrado assim. Ele vive onde a gente menos espera e entra na nossa vida sem avisar. Quando entrou na minha, o caos se fez. Ele fez moradia em mim e todas as coisas perdidas, rasuradas e mal costuradas que já fizeram parte da minha vida se tornaram tão vagas que foram esquecidas. Questionei os meus conceitos, minha forma de ver a vida e todos os meus planos. Tudo se refez. Há dois motivos pelos quais alguém entra na nossa vida: para ensinar ou para permanecer. E o amor real é aquele que fica, que é reciproco desde o início. São os amores reais que dão sentido para nossa existência, que tornam nossa vida poesia e que nos transmite a todo instante a certeza de que fizemos a escolha certa.

É preciso aprender a valorizar os amores que dão certo. Aprender a gostar do que é recíproco, real e verdadeiro, e deixar de ter olhos de ilusão para aquilo que não faz bem ao coração. Entendo que talvez o seu coração esteja quebrado para conseguir reconhecer de imediato aquele amor que veio para ficar. Entendo que talvez você gostaria que ele acontecesse para ontem, ou que se questiona se algum daqueles amores que ficou no passado não era para ser. Cada pessoa tem seu tempo, cada amor acontece de um jeito, o fato é que ele chega e um dia fará questão de ficar, e de uma maneira que não seria possível antes, a gente irá gostar disso. Porque com o tempo a gente aprende que bom mesmo é ter um amor que nos valoriza, prioriza, corresponde. Bom mesmo é a gente querer aquilo que serve pra gente, e não viver de esperar quem nunca quis ser nosso par.

E quando o amor vêm, conseguimos surpreendemos ele também. Não errar e impressionar alguém que amamos é uma das tarefas mais complexas que enfrentamos no relacionamento, afinal, no início parece que não conhecemos a pessoa tão profundamente a ponto de não errar na escolha e depois de uns anos, parece que a conhecemos tão bem que nosso presente se torna óbvio demais. Depois que conheci a Gentleman Store aprendi que é possível sair do óbvio sem errar e ainda surpreender quem nós amamos. Também quer sair da zona de conforto, mas tem medo de errar? Então, anota essas cinco opções das muitas disponíveis na loja para encantar quem você mais ama!

 Reserve um fim de semana e faça diferente, ao invés de reunir os amigos e fazer aquele churrasco, prepare algo especial para os dois, se vocês amam churrasco esse combo será a escolha perfeita: o Kit Churrasco com Tábua é composto por uma faca Naturalle da Tramontina, um Garfo trinchante da Tramontina e uma Chaira com cabo em madeira, além de uma robusta tábua em madeira e é entregue em uma linda caixa produzida em madeira envelhecida, o que tornará os próximos churrascos ainda mais especiais. Mas, churrasco que é churrasco também tem um bom tempero, não é? E isso fica por conta desse trio: o Kit de molho Barbecue, composto pelo BBQ Original, BBQ Curry e BBQ Picante. E para finalizar, escolha o vinho ou a cerveja favorita do seu parceiro. Além de sair do óbvio, produzirá um momento de descanso e diversão entre o casal.

Uma das coisas mais legais na Gentleman Store é que eles unem coisas que são muito usadas e colocam aquela pitada de sofisticação que transforma qualquer presente. Como esse Kit Barba Clássico, que é uma exclusividade da loja. Ele conta com quatro itens essenciais para um barbear clássico e cheio de estilo: sabonete de barbear Granado com sua formulação suave rica em menta e manteiga de murumuru, navalhete em aço inox, pincel e toalha, tudo isso dentro de uma linda caixa decorada confeccionada em MDF.

O Kit Whisky & Bourbon em miniaturas também é uma exclusividade da Gentleman Store! São 4 miniaturas dos whiskys mais consumidos no mundo e 1 miniatura do bourbon mais amado desse planeta. Tudo isso acompanhado de um lindo caixote em madeira. Presentão, hein?

Conhecidos como Pop! ou Funko, esses bonequinhos cabeçudos conquistaram o mundo dos colecionáveis! Confeccionados em PVC (vinil), as estatuetas são um presente inesquecível para os mais exigentes fãs. O mais legal é que podemos encontrar desde os heróis mais conhecidos, até os bruxinhos mais queridos do mundo.

Compartilha com a gente: qual foi o presente que mais surpreendeu seu parceiro?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

46 Replies to “Que você encontre um amor que misture-se junto ao seu”

  1. Olá Kaila tudo bem???

    É preciso ter paciência com o amor… Adorei seu texto e as dicas de presentes!

    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.com/

    1. Oi Debora, tudo bem e você? Fico imensamente feliz por você ter gostado! ❤

  2. que dica bacana. Não tenho amor por enquanto haha.
    bj http://www.diadebrilho.com

    1. Fico feliz por você ter gostado, Wanessa! ❤

  3. Oi, Kaila

    “Há dois motivos pelos quais alguém entra na nossa vida: para ensinar ou para permanecer.”
    Essa parte é muito verdadeira, chaguei a me arrepiar.
    Eu e meu ex não costumávamos nos presentear, ao invés disso fazíamos coisas juntos, conversávamos sobre o que queríamos fazer. Nós dois não ligamos para presentes. Rs

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

    1. Não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, Tamires! ❤

  4. Que dica super bacana Kaila, gostei de conhecer a loja.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    1. Fico feliz por você ter gostado, Vacieni! ❤

  5. Uau! Que dica sensacional! Dicas, aliás!
    Vou lá conhecer~~

    :**
    In.Material
    @in_material

    1. Fico feliz por você ter gostado, Bárbara! ❤

  6. Encontrar um amor é tudo de bom né, gostei das sugestões que você trouxe, são presentes bom de se ganhar, amei conhecer a loja bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    1. Não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, Lucimar! ❤

  7. Já consegui surpreender com vários, mas de momento lembro-me de três que fizeram sucesso, um drone, uma bateria externa bem potente e compacta e uma “aranha” que serve de suporte para o telemóvel quando vamos nos carro! 🙂

    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    1. Que legal, Inês. Presentes bem originais! ❤

  8. Os “amores” precisam combinar para dar certo! Amei a indicação d aloja, as vezes é tão difícil presentear um homem… Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    1. Fico imensamente feliz por você ter gostado, Paula! ❤

  9. Adorei o texto! Há mais de 10 anos que tenho o mesmo amor <3

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado, Jéssica! ❤

  10. Que belo texto e gostei bastante das dicas de presentes(vou fazer uma visitinha na loja e já procurar presentes para o meu namorado).

    http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    1. Fiquei imensamente feliz por você ter gostado, Rafaela! ❤

  11. Olá Kaila
    Perfeito e sensível o texto.
    Não conhecia a loja, fiquei apaixonada pela qualidade dos produtos e criatividade dessas miniaturas.
    Encantada com esses funkos!
    Ótima semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    1. Não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, Luli! ❤

  12. Que texto mais fofo! Adorei as dicas de produtos. Beijos.
    http://www.achatadebatom.com

    1. Fiquei imensamente feliz por você ter gostado, Cristiana! ❤

  13. Seu texto ficou lindo e essa loja é bem bacana, ótima dica.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    1. Obrigada, Anete. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  14. É sempre bom mimar o nosso amor né?? O texto é lindo <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    1. E como é, Raquel. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  15. Juliana Ferreira says: Responder

    Alguns itens dessa loja eu quero para mim rsrs

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

  16. Kaila, eu concordo totalmente com você. Às vezes acho até que a gente tem a mania de valorizar mais o que não dá certo do que o que está dando certo. Quando as coisas vão bem a gente fica até assustado e achando que tem alguma coisa errado rs. Adorei o post e como sempre você falou muitas verdades incríveis.

    1. Exatamente, passei por isso quando conheci meu marido e até hoje penso que uma hora vai acontecer algo muito ruim, porque até agora deu tudo muito certo, hahahahahah. Bobagem, né? Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  17. Já me decepcionei muito no amor, hoje em dia estou feliz e super em paz, acredito que seja esse o segredo rs. Lindo texto!

    Beijos

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado, Cristina! ❤

  18. Thais Pereira Terra says: Responder

    Bem bonito o texto e ótima dica!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    1. Fico imensamente feliz por você ter gostado, Thais! ❤

  19. Kaila é ótimo surpreender o amor gostei das opções de kits que mostrou vou conhecer a loja!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

    1. Não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, Sil! ❤

  20. No momento estou solteira, adorei as dicas de presente.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

  21. O amor é um grande ensinamento para nossas vidas.
    Gostei das sugestões de presentes.
    Bjus!

    galerafashion.com

  22. Que texto maravilhoso.
    E ótima dica de loja, não conhecia!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    1. Fico feliz por você ter gostado, Gabriele! ❤

  23. Ai que legal esses presentes!! São super diferentes mesmo e bem unicos, amei!! Não sei direito qual presente que mais surpreendeu ele, somos muito indecisos então já concordamos em comprar os presentes juntos, assim cada um escolhe o que gosta mais kkk Mas antes eu fazia presentinhos e dava pra ele sem nenhuma ocasião especial, ele guarda até hoje kkk
    Beijoos
    Yanna Karim

    1. Não sabe como fiquei feliz por você ter gostado, Yanna! ❤

  24. Aprender a valorizar o que é recíproco e verdadeiro está se tornando uma arte nas relações. E nao digo só nas amorosas não, mas em geral. As pessoas ainda sofrem muito da síndrome do cachorro de rua: quem eu quero não me quer. Eu mereço ser adotado e jogado na rua em uma noite de inverno. É normal ser menosprezado. É normal ser ignorado. Faz parte do pacote. Há quem chame isso de amor, eu chamo isso de disfuncional. Quando a gente sabe o valor que tem, a gente pára de dar desconto aos outros e começa a cobrar imposto sem dor na consciência.

    Beijos!

    http://www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    1. Melhor comentário!

Deixe uma resposta