Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que devemos começar

Queria eu que todas as flores fossem reais, que os amores fossem eternos, que os passarinhos fossem livres, que as guerras fossem de papel, os abraços quentes e os amores verdadeiros, que mal teria se os meus sonhos de criança fossem reais? As crianças são um símbolo do futuro, elas são a diferença na continuidade e transformação da sociedade, elas serão as responsáveis pelas decisões no amanhã, pelas atitudes, construção das essências e consequências desse universo. As grandes mudanças que queremos no mundo estão em suas pequenas mãos. Já pensou que ao invés da matéria, a mais valiosa das heranças seria um molde bom do mundo para prepara-los para os desafios do amanhã? Construir uma boa educação requer persistência e dedicação, principalmente para ensinar os valores importantes para o futuro dos pequenos, como o amor próprio, autocontrole, respeito ao próximo e a honestidade. O aprendizado não acontece da noite para o dia, por isso, é preciso que os pais se dediquem desde o primeiro contato com seus filhos.

Ninon cresceu em Paris, é engenheira ambiental, casada e tia duma trupe de sobrinhos. Julia é francesa, casada com um brasileiro e mãe do adorável Georges. Ambas não eram especialistas no mundo da moda ou do setor têxtil. Eram pessoas como eu e você – pais, familiares, amigos – em busca de uma coisa simples: roupas de bebê macias, com desenhos modernos e feitas de algodão orgânico. Em busca do melhor para os pequenos e para o mundo, elas criaram a Timirim, tornando o universo infantil macio, colorido, justo e sustentável.

Das pequenas aldeias que cultivam o algodão orgânico até a peça final, a Timirim escolhe cada fornecedor com a maior atenção. Eles seguem a filosofia de que suas roupas podem fazer o mundo melhor, cuidando do meio ambiente e tratando as pessoas de forma justa, dos agricultores até a confecção. Por trás de cada peça há uma história, elas recriam a conexão entre você, o produto e as pessoas envolvidas na produção. Tudo isso para que seus clientes tenham a garantia de que as roupas de seu bebê são feitas com todo o amor e cuidado que merecem.

Elas acreditam em cinco valores essenciais: qualidade, confiança, transparência, toque pessoal e uma experiência inesquecível. Qualidade é sua prioridade, elas desconstroem as roupas para entender o que realmente a torna de qualidade: fibra, tecelagem, preparação do tecido, técnicas de estamparia e costura. Elas prezam pela confiança e acreditam que a roupa do seu bebê pode mudar o mundo. Elas cuidam de cada detalhe, sua compra é entregue em uma linda embalagem, cuidadosamente preparada, porque elas reconhecem que o primeiro prazer da compra é presentear a si mesmo ou alguém querido.

No setor têxtil a precificação pode parecer complicada. Quando o consumidor se deparada com liquidações, ele se pergunta se o lucro da marca não é exagerado durante o resto do ano. Na Timirim os preços não são inflados com a intenção de baixa-los em temporadas de liquidação. Seus valores são calibrados para garantir uma margem razoável para a marca florescer e seus fornecedores receberem seu respectivo valor. Um produto de alta qualidade, que respeite as pessoas envolvidas na produção e que não danifica o meio ambiente tem um custo um pouco mais elevado.

Por quê deveria investir em um produto da Timirim? 

Um produto da marca é confeccionado 100% em algodão orgânico, naturalmente hipoalergênico. Com fibra natural, ele deixa a pele respirar e permite uma regulação térmica otimizada. Nenhum metal pesado é usado na preparação do tecido. Suas peças possuem malha dupla de suedine, tão macia por dentro quanto por fora. Roupas como essas proporcionam mais saúde e conforto para o seu bebê. Sem etiqueta no pescoço do bebê, elas não coçam, nem irritam. Com cortes simples e confortáveis, elas favorecem o desenvolvimento motor do bebê. Seu design e cortes são unissex e adaptados à idade do bebê. Resistem à lavagem na máquina com água quente. Não encolhe, nem desbota. Possuem reforço na zona dos botões pressão para não rasgar. Suas modelagens são pensadas para um uso facilitado nas primeiras semanas do bebê.

Ser mãe é a maior viagem de uma vida, um salto para o desconhecido, uma luta diária contra os males do mundo, a busca constante da felicidade e da paz entre os homens. O desejo de uma mãe é ver os filhos crescerem, cercados de saúde, amor e felicidade. Torne o mundo do seu bebê mágico cruzando sua vida com os produtos da Timirim.

Compartilha comigo: qual produto da loja foi o seu favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

52 Replies to “Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que devemos começar”

  1. Que peças mais fofinhas! Não conhecia a marca!

    Beijo!
    Cores do Vício

    1. Que bom que gostou Pathy, fico feliz!

  2. Linda as roupinhas, dá ate vontade de ter outro rsrs

    1. Nosso coração bate mais forte, né? Não sei lidar com essas roupinhas de bebê! ❤

  3. Não guento essas fofuras. Olha essa última foto, com esse pé de pãozinho, como lidar? Muito fofas as peças, amei saber mais da marca!!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Explosão de fofura na certa, né? Fico feliz por você ter gostado! ❤

  4. Que amor essas peças! Desejando ter um bebê só para poder comprar hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    1. Lindas demais, né? ❤

  5. Eu não tenho como não amar esse post. É a mais pura verdade: as crianças são a esperança de um futuro melhor. Eu acho essa fase tão frágil e delicada, que nem gosto de pensar nas crianças que passam por situações difíceis e/ou não têm boas oportunidades na vida. Dói demais meu coração. Espero que possamos cada dia mais procurar ajudá-las.
    Em relação à marca, achei as roupinhas super lindas e estilosas. Por mais que custe mais caro, vale super a pena saber que além de ter o bebê bem vestido de maneira segura, a gente ainda incentiva uma produção decente que gera renda real para várias famílias, desde os agricultores. Muito interessante!

    Abraços!

    http://www.lysonjeada.com.br

    1. Meu coração não aguenta tanto amor em um só comentário! Fico extremamente feliz por você ter gostado. ❤

  6. Oi Kaila
    ai ai ai
    bebê é uma gostosura sem fim
    saudade de qd Arthur era assim, pequenininho!!

    N conhecia a marca, vou dar uma olhadinha no site

    Bjooos

    1. Eu imagino, e passa voando né?

  7. Que amoor, eu não conhecia <3 Adorei Kaila! Beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    1. Fico feliz por você ter gostado Lu!

  8. Nunca duvidei que é pelas crianças que começamos. Amei a coleção.
    bjs

    1. Fico extremamente feliz por você ter gostado Carol! ❤

  9. Achei os produtos lindos demais e o melhor é que são produtos sustentáveis
    Charme-se

    1. É aquele produto que a gente investe feliz, né? Vale muito a pena! ❤

  10. Oi, Kaila!
    Gente, que fofas essas roupinhas!
    Beijos
    Balaio de Babados

    1. Fico tão feliz por você ter gostado Luiza! ❤

  11. que peças mais lindas, gente!
    Apaixonei <3
    bj http://diadebrilho.com

    1. Fico extremamente feliz por você ter gostado Wanessa! ❤

  12. OOnw meu deuso que coisinha mais fofa!! <3 <3
    Cada roupinha uma mais linda que a outra!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    1. Que bom que gostou Thais, fico muito feliz! 😀

  13. Quantas coisas mais fofinhas! <3 Adorei conhecer, beijos!
    http://www.achatadebatom.com

    1. Fico muito feliz por você ter gostado Cristiana! ❤

  14. Silvana Almeida Souza says: Responder

    Muito amor envolvido por essas roupinhas Kaila adorei conhecer a loja!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    1. Impossível não se render, lindas demais, né? ❤

  15. Que peças mais fofasss, muito amor! Adorei conhecer a marca!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    1. Fico tão feliz por você ter gostado Mari! ❤

  16. Monyque Evelyn says: Responder

    Ainda não conhecia a loja nem essa história linda, consegui sentir amor em cada detalhe dessas peças e fiquei apaixonada por todas. Obrigada por apresentar esse trabalho feito com tanto carinho 😀

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    1. Não sabe como fico feliz em saber que você gostou Monyque! ❤

  17. Awwnn que peças mais fofaaaas, simplesmente apaixonada!
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com

    1. Não sei lidar com peças de bebê, é tudo tão lindo, né? ❤

  18. Silvana Crepaldi says: Responder

    Olá, Kaila.
    As crianças são o futuro, por isso devemos investir na edução delas. Eu não conhecia essa marca ainda, mas gostei bastante da proposta deles. Se cada um fizesse sua parte, como eles estão fazendo, o mundo estaria bem melhor.

    Prefácio

    1. Pois é, o mundo de precisa de mais pessoas assim! ❤

  19. Thais Pereira Terra says: Responder

    Não conhecia essa marca, mas achei as roupinhas de bebês lindas *–* Achei bacana também o modo de produção e a proposta deles.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    1. É um trabalho lindo e raro de se ver, que merece todo nosso apoio e carinho. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  20. Uma vez me disseram que a gente tem que ver o mundo com a inocência de uma criança, sem criar tantos limites. Não sei em que transição da vida adulta os problemas viram os nossos monstros debaixo da cama.
    Muito fofas as roupinhas!

    Zíper Chique

    1. Concordo plenamente com esse pensamento, bom seria se a gente levasse a vida com nossos olhos de criança, nossa vida seria tão diferente! ❤

  21. Gostei muito da marca e do conceito que ela tem com relação as roupas.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    1. Fico muito feliz em saber que você gostou Lulu! 😀

  22. Oooowwnn Kaila
    Não conhecia a marca.
    Isso é uma overdose de fofurice!
    Quanta coisa maravilinda e que amorzinho o conceito da marca, lúdico e aí mesmo tempo estilosoooooo.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    1. Luli, saudades! Fico extremamente feliz por você ter gostado. ❤

    1. Não sabe como fico feliz em saber disso, Ju! ❤

  23. Peças lindas e por serem de algodão orgânico são perfeitas para os pequeninos.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    1. Além disso, são lindas. Não poderia ser melhor, não é? ❤

    1. Fico muito feliz por você ter gostado Jana! 😀

  24. Quanta coisa linda! Não conhecia a marca, mas gostei de conhecer e saber da proposta que ela tem. Essas imagens foram uma overdose de fofura xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    1. Fico extremamente feliz por você ter gostado, Ray! ❤

Deixe uma resposta