2 opções de look que valorizam o corpo triângulo invertido

Por um acaso ou não, encontrei a seguinte frase essa semana: o homem que segue a multidão provavelmente não irá além da multidão, o homem que anda sozinho provavelmente chegará a lugares onde ninguém nunca esteve. Se meus olhos passassem por ela há alguns anos atrás não teria compreendido, sempre fui o tipo de pessoa que se limitava por conta dos padrões de beleza impostos pela sociedade, seguia o igual e rejeitava o que meu ser tinha de diferente de todos os outros. Os paradigmas criam esse impacto, eles idealizam que apenas os corpos ”perfeitos” ou o famoso ”corpo violão” são tidos como os únicos que atraem e é aceito.  Eis a questão: por que ser baixa, gorda ou não ter um corpo violão faz você não ser considerada uma mulher linda? Nenhuma minuciosidade pode ser comparada com a sua, os pequenos milímetros que formam o seu ser são exclusivos, me diz, porque não és rara apenas por ser tão diferente de todos os outros seres?

Se aceitar é um convite para sua verdadeira essência se manifestar, longos anos se passaram até que meus olhos se abrissem para isso, o primeiro passo para tornar tudo real foi conhecer o meu corpo como ele verdadeiramente é. Descobri que ele é nomeado de triângulo invertido, define-se em ter os ombros maiores que a cintura e o quadril. Ao invés de me motivar em corpos perfeitos e viver na ilusão de alcançar uma aparência, apenas busquei o aprimoramento da minha. Mudanças drásticas ocorreram no meu guarda-roupa este ano, criar um armário inteligente é minha meta, nas minhas novas escolhas foram incluídas peças que valorizam o meu tipo de corpo, me proporcionando mais bem-estar, conforto e auto-estima.

Escolher peças que atraem os olhares para o meu quadril são o grande foco das minhas composições. As coloridas e estampadas são indispensáveis no meu guarda-roupa, já que elas conseguem se complementar com qualquer outra peça, por exemplo: t-shirts brancas, escuras, jaquetas jeans, regatas, ombro a ombro e calçados como o salto alto, tênis ou sapatilha. Elas conseguem explorar nossa imaginação, proporcionando inúmeros resultados diferentes. Minhas escolhas para as inspirações de hoje foram feitas na Anjo Azul Modas, com peças que manisfestam sua essência, eles criam um guarda-roupa inteligente, prático e que valorizam o que temos de melhor.

Para complementar essa composição foi usada uma blusa de alcinha com uma jaqueta de couro sintética caramelo, para finalizar um oxford preto. Combinação ideal para dias de baixas temperaturas. Refazer esse look é simples: quer ir trabalhar? Coloque uma camisa ou uma t-shirt, tênis ou sapatilha. Vai para a balada? Que tal um body de renda e um salto meia pata preto? Um dia no shopping? Uma camisa jeans e uma sandália proporcionaram conforto e bem-estar. Ou melhor, terá um dia de descanso? Que tal uma camiseta básica e a Melissa Ulitsa?

Apesar de preferir peças minimalistas e que combinam com tudo, não dispenso escolhas mais diferentes, que fogem do convencional. Esse é o significado da Melissa Ulitsa não ter saído dos meus pés nos últimos dias, os chinelos e sandálias nunca me atraíram, mas sentia essa necessidade de ter algo mais leve e confortável para sair em dias mais tranquilos, foi quando a Portinhola me presentou com esse modelo que me define. Ela foi o maior complemento da nossa próxima combinação!

As blusas ombro a ombro remetem delicadeza, beleza e encanto. Mesmo sendo uma tendência, elas se harmonizam tão bem com outras peças que se tornam indispensáveis, principalmente em composições mais delicadas. Ao ser usada com a calça estampada e com a Melissa Ulitsa, se tornou aquele look coringa. Flexível para qualquer ocasião ou horário.

Vale ressaltar que essa calça estampada foi confeccionada em um tecido leve, que não esquenta, não cola no corpo e é extremamente confortável. Com uma entrega rápida e uma qualidade absurda, a Anjo Azul Modas se torna aquela loja indispensável quando o assunto é beleza, bem-estar e elegância. Enquanto, a Portinhola encanta com modelos exclusivos da Melissa, que remetem feminilidade, conforto e originalidade.

Sou suspeita em dizer, mas adoraria saber qual look foi o seu favorito? Compartilha comigo vai!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

66 Replies to “2 opções de look que valorizam o corpo triângulo invertido”

  1. Se eu pudesse so usava sapatilhas, mas infelizmente não dou sorte com elas, melissa eu ja desistir de usar.. a 35 apertada e a 36 larga, só acho que deveriam fazer uma 35,5 rsrs. Não dou sorte mesmo com calçado pq as sapatilhas machucam meu pe, vejo umas lindas da Tutu Sapatilhas mas tenho medo de comprar e elas me machucarem, não são baratas e todo mundo diz q são confortaveis, mas tenho medo.
    Adorei o look

    1. Essa marca tem sapatos lindos mesmo, os modelos são bem originais! Fico feliz por ter gostado da combinação. ❤

  2. Gostei da calça, muito bonita mesmo.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    1. Fico extremamente feliz por você ter gostado, viu? ❤

    1. Fico feliz Anna! ❤

  3. os looks caíram muito bem em você, também amei as fotos

    1. Muito obrigada, viu? ❤

  4. Gostei do look! 🙂 E tens toda a razão, temos mais é que nos aceitar como somos, toda a mulher é bonita desde que se sinta bem consigo própria. Bom fim de semana.

    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    1. O amor próprio mostra que ele é capaz de proporciona tudo que as mulheres buscam. Fico feliz por você ter gostado!

  5. Também nunca gostei muito de usar sandálias, mas agora tbm tenho sentido essa necessidade.
    Amei o look, essa calça é maravilhosa!
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    1. Faz muita falta, né?

  6. Oi Kaila o look tá lindo eu amei a composição das peças todas lindas!!!
    Gosto de usar sapatilhas!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, viu?

  7. Você está linda Kai! *–*
    Adorei as dicas, eu não tenho corpo assim, o meu é violãozinho (com umas banhas da barriga pra varias. kk). A dica da calça estampada é ótima, assim chama atenção para a parte de baixo do corpo e dá a ilusão de volume na região. ^^
    Parabéns pela postagem e quero mais postagens assim tá?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    1. Muito obrigada Le! Pode deixar, começarei a trazer postagens assim com frequência, fico muito feliz por você ter gostado! ❤

  8. Oie
    Adorei seu look, e que paisagem maravilhosa. As fotos ficaram lindas. Eu adoro usar melissas, são muito estilosas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    1. Muito obrigada Nessa, fico feliz por você ter gostado! ❤

  9. Eu amei o primeiro look, ficou muito bonito <3 ótimas dicas Kaila <3 beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    1. Fico muito feliz por você ter gostado Lu!

  10. O formato do meu corpo também é triângulo invertido, e confesso que nem sempre gosto dos meus ombros largos e quadris estreitos. Mas depois de achar uma dica aqui e ali, aos poucos eu fui descobrindo modos de valorizar mais o meu corpo. Agora, ainda estou insegura sobre as blusinhas ombro a ombro, acho que vou arriscar nesse próximo verão. Adorei o post!

    1. Explorar peças que valorizam o nosso corpo faz com que a gente o admire, ter esse tipo de corpo já me afetou muito, mas hoje eu adoro! As combinações mais divertidas são minhas favoritas. Fico muito feliz por você ter gostado! ❤

  11. Arrasou nos lookitos!
    Eu adorei a blusa ombro a ombro, super bonita!!
    Acertou em cheio.
    kisses

    1. Obrigada Gih! Fico muito feliz por você ter gostado. ❤

  12. Olá Kaila,
    Gostei muito dos looks e essa sapatilha maravilhosa!! No site da Portinhola tem muitos sapatos lindos!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    1. Sim, entrar no site é pedir para se apaixonar!

  13. Adorei as duas composições de look! E gostei da ideia do body de renda pra balada. Eu acho meus ombros muito largos, então adorei essa junção da blusa ombro a ombro. E eu adorei sua Melissa!

    1. Fico extremamente feliz por você ter gostado Thami! ❤

  14. Que frase linda! E amei os looks, principalmente o primeiro.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    1. Fico muito feliz por você ter gostado Anete! ❤

  15. que lindo look! amei!!
    achei um charme essa blusa! e adorei a estampa da calça!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, viu?

  16. Ameeei muito essa calça, coisa linda ♥
    Aliás todo o seu look tá bem bonito e as fotos ficaram ótimas 🙂

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    1. Muito obrigada Váh, fico extremamente feliz por você ter gostado! ❤

  17. Eu ando numa luta para perder uns quilos e não reter líquido, meu corpo é ampulheta, mas sei bem que quando quero disfarçar as coxas e quadril eu abuso de estampas da parte de cima. Adorei os dois looks, calça estampada está com tudo neste verão.

    Zíper Chique

    1. Fico muito feliz por você ter gostado Vânia! Aposto que vai alcançar sua meta em breve! ❤

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, viu? ❤

  18. Muito linda minha flor. Super amei. Arrasou. Xeruuh

    http://www.kleidenaira.com.br

    1. Muito obrigada Kleide, fico feliz por você ter gostado!

    1. Linda demais, né? Fico feliz por você ter gostado! ❤

  19. Adorei as duas opções de looks, mas meu preferido foi o segundo <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, viu? ❤

  20. Adorei ambos os looks com essa calça estampada.
    Amo blusa ombro a ombro e adorei o look com jaqueta.
    Beijos!
    Pam

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, viu? ❤

  21. Acertou no look, essa calça é linda

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    1. Muito obrigada Paty, fico feliz por você ter gostado!

    1. Fico muito feliz por você ter gostado, viu?

  22. Kaila o look é lindo super confortável, amei a calça que bom que ela não esquenta e não cola no corpo, amo a Melissa que linda a sandália, gostei das combinações das peças, é muito bom quando usamos um look e ele valoriza o corpo, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    1. Sim, usei ela em dias quentes e ela é maravilhosa. Fico muito feliz por você ter gostado Lu!

  23. Kaila, amei o seu look. É importante conhecer o próprio corpo assim facilita na hora de compor os looks. Não posso usar Melissa porque machuca meu pé.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    1. Elas sempre me machucaram, mas me surpreendi com essa, viu? Fico feliz por você ter gostado! ❤

  24. Acho que conhecer o tipo de corpo é a chave pra saber se vestir bem e comprar as peças certas pra se sentir bem. Arrasou no look! Amei a blusa ciganinha <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    1. Sim, fico muito feliz por você ter gostado! 😀

  25. Que lindos os looks! <3
    As fotos ficaram lindas também..

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    1. Obrigada Gio! Fico feliz por você ter gostado. ❤

  26. QUE LINDOS! Amei os dois looks..
    As fotos ficaram lindas também..

    1. Obrigada sua linda! ❤

  27. Meu look favorito foi o primeiro, mas o segundo também ficou uma graça.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    1. Fico extremamente feliz por você ter gostado, viu? ❤

  28. Oi, Kaila!
    Acho que já comentei aqui algumas vezes de como tenho problemas para me aceitar do jeito que estou hoje.
    Afinal, em quase sete anos eu engordei 15kg. Isso me abalou demais e ainda não consegui me aceitar dessa forma que você disse no começo do post haha um dia eu chego lá 😉
    Adorei as suas combinações e amei a calça! Adoro quando elas são mais soltinhas e confortáveis.
    Beijinhos.

    1. Fico muito feliz por você ter gostado Mari! ❤

  29. César Augusto says: Responder

    Um look mais maravilhoso que o outro, assim fica difícil ter um favorito rsrs. Amei seu post e essas lojas portinhola e anjo azul estou encantado com tamanho conforto e beleza de suas peças.

    1. Fico extremamente feliz por você ter gostado! 😀

Deixe uma resposta