5 filmes do Adam Sandler que você precisa assistir

No dia 9 de Setembro de 1966, nascia um ator que conseguiria arrancar sorrisos até dos mais emburrados. Aos dezessete anos, Adam Sandler, começou sua carreira como humorista de stand-up se apresentando em bares, clubes e universidades dos EUA. Em um desses espetáculos, foi descoberto pelo comediante Dennis Miller que, em 1990, conseguiu para ele um contrato no programa ”Saturday Night Live”, inicialmente ele realizava trabalhos como roteirista, mas logo passou a fazer parte do elenco da atração. Sua carreira foi um tremendo sucesso, tanto que o ator conquistou sua própria produtora, produziu longas-metragens espetaculares e foi indicado para o Grammy em duas ocasiões. Apesar do grande sucesso, o ator esteve em baixa em 2013,  sendo apontado como o ator menos lucrativo de Hollywood. Ou seja, seu alto salário era incompatível com os fracassos de bilheteria que vinha acumulando. Até que o surpreendente aconteceu, usuários do Netflix já assistiram 500 milhões de horas dos filmes de Adam Sandler. Tornando-o um dos mais vistos da plataforma.

Nas últimas semanas, nossa maratona de filmes foi marcada pelos seus clássicos, revimos e exploramos grandes histórias do ator. Selecionei minhas favoritas para compartilhar com vocês.

1. Como se fosse a primeira vez

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

2. O Paizão 

Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.

3. Esposa de Mentirinha 

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC)

4. Click 

Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale) e tem dois filhos. Com dificuldades em ver as crianças, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha, no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff), ele sente que nunca terá tempo de conciliar as duas coisas. Mas, após entrar em uma loja misteriosa com intuito de comprar um novo controle remoto para sua casa, ele parece ter encontrado uma solução. Isso porque, ao chegar no local, conhece o excêntrico funcionário Morty (Christopher Walken), e acaba comprando um controle remoto experimental, com a promessa de resolver vários problemas. Porém, Michael logo descobre que o controle outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida, o que mudará as coisas para sempre, não necessariamente para melhor.

5. Eu os Declaro Marido e .. Larry

Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

Qual filme do Adam Sandler é o seu favorito? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

60 Replies to “5 filmes do Adam Sandler que você precisa assistir”

  1. Amo esse ator ele é maravilhoso,já assisti alguns desses filmes e gosto muito.Beijos
    http://www.blogdamaryoficial.blogspot.com

    1. Fico muito feliz por você também gostar! ❤

  2. Desses listados só assisti Como se Fosse a Primeira Vez e achei chato kkkkkkkkkkkk.
    Mas vou assistir aos outros. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    1. Jura? Acho a história tão bonita. ❤

  3. Oi Kaila
    Eu gosto mt dos filmes dele, mas ultimamente PRA MIM é como se o humor dele estivesse desgastado, n me convence mais 🙁
    Mas adoro os filmes antigos

    1. Hoje em dia acho que os comediantes apostam muito na mesma coisa, acabou que caiu na mesmice. Os filmes dele sempre agregam em algo e trás grandes aprendizados, mesmo com algumas piadas. Os antigos são os melhores!

  4. Olá Kaila
    Desses assisti Click e Como se fosse a primeira vez.
    Gostei de ambos e são estilos bem diferentes o que equivale a dizer que o ator manda bem em outros gêneros além da comédia e romance.
    Vou procurar os outros para assistir.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    1. Oi Luli! Fico feliz por você ter gostado.

  5. Oi, Kaila!
    Desses, só não assisti O Paizão e o último filme. Os outros eu assisti e até curti!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    1. Fico feliz por ter assistido e gostado! 😀

  6. O Paizão é bem divertido, um dos meus favoritos com esse ator, rsrs
    Beijos :*

    1. Fico feliz por você ter gostado Pri! ❤

  7. Gosto de todos em especial do esposa de mentirinha

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    1. Esse é um dos meus favoritos!

  8. ja vi tds esses e sao realmente mt bons filmes, adoro como se fosse a primeira vez

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Fico feliz por você ter gostado Lívia! ❤

  9. Os que eu mais gosto são ‘Como se fosse a primeira vez’ e ‘Esposa de mentirinha’. Assisto o tempo todo e não enjoo! ‘O paizão’ também me rendeu altas risadas e amo o garotinho que “sabe limpar a bunda”! kkkkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    1. Esses três são excelentes, é difícil não gostar. ❤

  10. O meu favorito é o 1.

    Blog: O Planeta Alternativo

  11. Eu assisti todos! Acho esses filmes muito bons!

    1. Fico feliz por você ter gostado Aline!

  12. De filme dele eu adoro Juntos e Misturados.
    Pra mim é o melhor.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    1. Adoro esse filme também! ❤

  13. Oi Kaila, eu não sou muito fã do tipo de humor do Adam Sandler para falar a verdade. Outro dia eu assisti um pedaço de um dos filmes dele na TV (não me lembro qual, mas acho que vale para a maioria) e fiquei chocada com o nível de sexismo em uma das cenas. Outra época, né? Quando esse tipo de coisa era mais “aceitável”. :/

    Kaila, eu não recebi o direct que você mencionou lá no blog.
    Me manda um e-mail! naomemandeflores@gmail.com

    Beijo, beijo :*

    1. Há filmes que ele usa muito desse humor e tem outros que ele brinca com ações cotidianas e são meus favoritos.

  14. Adam Sandler tem a idade da minha mãe :O Hahaha.
    Confesso que não gosto de filmes românticos, mas eu me derreto por “Como se Fosse a Primeira Vez”, acho esse filme lindo e genial, além de nos tirar boas risadas.
    O filme número 5 eu assisti a pouco tempo atrás e fiquei me perguntando como eu ainda não tinha visto esse filme, por que é muito bom.
    Amei o post Kaila!
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    1. Ele faz filmes com aprendizados bem bacanas, por trás de toda comédia as histórias são incríveis.

  15. Kaila depois de um tempo ausente voltei.
    haaa eu vi todos esses filmes do Adam, apesar de comédia romantica nao ser bem o meu estilo eu adoro o Adam.

    1. Os filmes dele são surreais, vale a pena ver!

  16. Desses aí só não assisti O Paizão e gostei mt dos outros 4. O último eu achei uma bela lição de vida e mt gente homofóbica devia assistir pra ver como é estar do lado de lá, como aconteceu com os protagonistas. Aliás, Click tb é uma lição de vida.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    1. Sim, todos os filmes tem grandes lições.

  17. adoro a esposa de mentirinha, mais não é por causa dele e sim da Jennifer hahaha <3.
    Eu acho ele meio bobalhão sabe? Teve um filme não lembro agora q ele fez um papel diferente da comédia e ficou até estranho, pq tá sempre nessa categoria comica kkkkk…
    Gosto mais do Jim Carrey, apesar de tá sumido.
    Meu blog voltou Kaila, depois passa lá pra entender o q deu.
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Vou passar sim Wanessa! Já vi ele atuando em outros filmes e achei bem diferente também.

  18. O único que eu não vi é Eu os declaro Marido e… Larry rs.
    Eu curti os que ele fez pra Netflix esse ano também, ele tem vários bons pra ver assim.. atoa rs.
    Kisses

    1. Sim, são filmes mais leves!

  19. Adoro esse ator e não perco um filme que ele faz.
    Já assisti todos esses que vc indicou Kaila.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    1. Fico muito feliz por você ter gostado Jana! ❤

  20. Assisti todos sabia? Eu o acho meio bobão mas ri muito em Esposa de Mentirinha
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    1. Jura? Rio muito com os filmes dele!

  21. Ja assisti quase todos, amo demais como se fosse a primeira vez <3
    é um dos meus filmes favoritos.. me apaixono cada vez que vejo e realmente ele consegue arrancar tantos sorriso..
    um beijão
    Blog Reflexo Brilhante

    1. Sim, a história é tão linda! ❤

  22. Já assistir o primeiro mais agora quero ver de novo e aproveitar pra assistir os demais!!
    Beijos amei a seleção!
    http://www.silalmeida.com

    1. Fico feliz por ter gostado da seleção Sil!

  23. Os filmes dele são hilááários, mas só vi 2 dessa lista hahah ando bem desligada e esqueço de ver esses que quero, adoro comédia e o Adam é sempre uma boa opção 😀

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    1. Sim, estamos muito viciados nos filmes dele aqui em casa. Gosto muito das piadas com coisas do dia a dia que ele faz, são meus favoritos.

  24. Esses filmes são clássicos, realmente, TODO MUNDO deveria assistir! Se você me permite adicionar mais um filme à essa lista tão boa, vou citar “Juntos e Misturados”! Nossa, eu morri de rir com esse filme! E, dos citados, “Click” é aquele que fala ao meu coração! Nesse filme tem de tudo: reflexão, boas risadas, trilha sonora, bom elenco… lindo demais! E, o que falar de “Como Se Fosse A Primeira Vez”? Nossa, me impactou tanto!

    Gostei muuuuuuito da lista!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    1. Sim, acredite estamos vendo esse nesse exato momento, não tinha assistido ainda. Os filmes dele são sempre tão bonitos, né?

  25. Só não assisti o último, vou procurar para ver. Eu gosto muito dele <3
    Charme-se

    1. Você vai amar o último!

  26. Já assisti a alguns desse filmes que citou amore. Adorei a dica dos demais. Xeruh

    http://www.kleidenaira.com.br

    1. Fico muito feliz por você ter gostado Kleide!

  27. César Augusto says: Responder

    O que falar do Adam Sandler para mim o melhor comediante que existe, rolo de rir dele e você sabe amor kkk. Falta poucos filmes dele para completar minha coleção, dos da lista amo o click, mais para falar a verdade acho que gosto de todos é difícil ter um preferido do Adam tem muitos filmes fantásticos vai dos olhos de quem vê e sabe como aproveitar a vida de verdade.

    1. Os filmes dele são incríveis, amo assisti-los contigo!

  28. Oi Kaila
    Ainda não vi O paizão. Se tiver na Netflix, vou ver ainda hoje. Eu adoro os filmes do Adam. Acho o cara muito hilário e só de olhar pra ele queremos rir (no bom sentido).

    Vidas em Preto e Branco

    1. Sim, sinto isso também. Essa semana assisti um filme dele que não era de comédia, esperei o tempo todo por uma piada. Ele arrasa, né?

  29. Os filmes dele são muito legais e a cara de domingo a tarde

    1. São mesmo, bem leves e engraçados! ❤

  30. Olá Kaila, já vi todos esses filmes dele, a atuação dele em comédias é muito boa! Mas esse filme como se fosse a primeira vez e o click me emocionou muito quando vi, são muito bons!

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    1. Sim, ele combina demais com esse gênero. São meus favoritos! ❤

Deixe uma resposta