Como promover uma decoração criativa com objetos minimalistas

O jeito de se vestir, o modo de andar, como sorrimos ao ver alguém ou como decoramos nossa casa descreve quem somos, são pequenas partículas que se um dia forem unidas demonstra como nossa existência foi vivida e escrita. Conquistar uma casa não é uma tarefa fácil, primeiro precisamos passar por um longo processo burocrático, em seguida por obra e pela temida mudança, porém, tudo parece se renovar quando os ambientes ficam prontos, quando cada milimetro é complementado com objetos que refletem quem verdadeiramente somos e podemos usufruir desse nosso refúgio do mundo.

Independente do tipo de decoração escolhida, os móveis e os itens decorativos serão sempre nossos aliados, com os infinitos modelos, cores e formatos é difícil não se perder e exagerar na hora de escolher e adquirir os produtos. Uma casa minimalista expressa isto ainda mais, já que o grande destaque dos ambientes ficam por conta dos objetos. Sempre prezei por uma decoração que tivesse história, que de alguma forma esteve presente em um momento especial e está ali para nós fazer reviver estes instantes tão únicos. Acredito que eu e o Gu conseguimos alcançar nosso objetivo, se fossemos contar todas as histórias refletidas em nossos objetos, passaríamos horas escrevendo. Minha perdição da vez aconteceu na loja Machine Cult, uma loja especializada em miniaturas, placas, quadros e decorações temáticas de carros, motos e bicicletas. As miniaturas me conquistam de uma forma rara, suspeito dizer que elas são meus itens de decoração favoritos, já que são delicadas, extremamente bonitas e sempre tem muito a dizer. Por isso, selecionei minhas favoritas da loja para inspirar, descrever e eternizar suas histórias.

1.Miniatura Divertida de Cachorro – R$ 159,90.

2. Miniatura Fusca Rosa – R$ 39,90.

3.Miniatura Bicicleta Rosa com Cestinha – R$ 99,99.

4.Lambretta Azul – R$ 169,90.

5. Miniatura Calhambeque – R$ 199,90.

6. Miniatura Kombi Vermelha – R$ 89,90.

7. Miniatura Fusca Azul – R$ 39,90.

8. Miniatura Caloi Speed – R$ 199,90.

9. Bomba de Gasolina – R$ 169.90.

10. Quadros e placas decorativas – R$ 19,90 – R$ 34,90.

Qual objeto foi o seu favorito? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

64 Replies to “Como promover uma decoração criativa com objetos minimalistas”

  1. Cesar Augusto says: Responder

    Como são lindas essas miniaturas, amei conhecer a loja.

    1. Que bom que gostou, fico tão feliz. ❤

  2. Eu sempre tento deixar o meu quarto decorado o mais minimalista e organizado possível porém nunca consigo. Como moro com minha mãe o quarto é a única parte da casa que posso modificar. Achei esses artigos de decoração a coisa mais linda do mundo, principalmente a miniatura de cachorro em uma lambreta kkkkk’

    Amei o post ! <3

    O Mundo de Eulália

    1. Lindos demais, né? Pirei nos itens do site também! ❤

  3. Esses objetos são lindos! Adorei os quadros!

    Beijo.

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  4. Gostei dos quadrinhos!!
    Esses itens fazem toda diferença na hora de decorar, gosto mto!
    bj http://diadebrilho.com

    1. E como fazem, são indispensáveis! ❤

  5. Eu adoroo essas miniaturas, que coisa mais fofaa ♥
    Uma graça e dá todo um charme na decoração!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    1. Sou viciada em miniaturas também, fazem toda a diferença na decoração. ❤

  6. Lindinhos demais!
    Amei! Amo comprar coisas de decoração pra casinha rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    1. Compras para casa sempre serão as melhores compras! ❤

  7. Aqui em casa meus objetos de decoração tbm são cheios de histórias, eu e meu marido colecionamos miniatura, amei a bomba de gasolina e a lambretta 🙂 Vou dar uma olhada na loja.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    1. Esses itens estão lindos demais! ❤

  8. Olá Kaila,
    Sou apaixonada por miniaturas e amei essas na decoração. 🙂
    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    1. Que bom que gostou Fe, fico tão feliz. ❤

  9. Ahhhh o meu sem dúvida são as miniaturas de fusca. Amei o rosinha hehehe

    1. Quero muito essas miniaturas, haha. ❤

  10. Adorei a miniatura do cachorro *.* Eu penso muito sobre a decoração da minha futura casa – sempre é bom já ter alguma coisa em mente rs. E das decorações que eu vi, a que mais me agrada é a minimalista porque se compararmos as outras, essa transmite transmite tanta coisa de uma forma muito simples e sem exageros RS

    Conceito Aberto

    1. São objetos simples mais que mudam nosso ambiente, deixam nossos dias mais felizes e inspiradores. ❤

  11. Porque tudo em miniatura é tão mais lindo, né??? Fofura demais gente!!!

    1. Sim, são irresistíveis! ❤

  12. Amei a miniatura do fusca rosa kkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    1. Linda demais, né? Hahaha

  13. GEEENTE, quantos itens lindos e legais <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  14. Sempre fui atenta aos pequenos detalhes, acho que dá para mudar o tipo de decoração só colocando pequenos itens, sem gastar muito, por exemplo. Adorei as dicas.

    Zíper Chique

    1. Sim, sempre troco as coisas de lugar e compro objetos decorativos novos, transforma a decoração mesmo.

  15. Olá Kaila,
    Eu gosto muito da opção de posters decorativos.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    1. São lindos demais, né? ❤

  16. Quanta lindeza <3 acho que os detalhes são importantíssimos pra uma decoração linnnda <3

    Um beijo
    Carla Carrais | http://www.cahcarrais.wordpress.com

    1. Fazem toda a diferença, né? 😀

  17. Adoro a delicadeza delas, são lindas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    1. Que bom que gostou, fico feliz! ❤

  18. Nossa aamei as inspirações, são realmente maravilhosas. Esse fusca rosa é uma graça me lembrou o da série Sob Nova direção que era apaixonada por ele. Otimo post.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    1. Amei demais esse fusca, foi meu item favorito! ❤

  19. Amo decorações assim e sempre que dá coloco algo fofo assim no meu cantinho e da outra vida ao ambiente.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    1. Renova, né? ❤

  20. É neste tipo de pormenores que muitas vezes mais se reflecte quem nós somos e os nossos gostos! 🙂

    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    1. Pois é Inês! 😀

  21. Que lindinhas as miniaturas! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  22. Também acho que a decoração deve refletir nossa personalidade e, principalmente, a fase em que estamos vivendo. Um tempo atrás, eu queria tudo com bastante cor, então resolvi pintar meu quarto com um tom de roxo bem escuro e os móveis brancos. Depois de um tempo (agora), já estava numa fase mais zen, mais clean, e quando troquei de quarto eu resolvi pintar de gelo e manter meus móveis clarinhos. Embora ele não esteja exatamente como quero, acho que reflete bastante do que sou. Da sua lista, eu amaria ter aquele fusca e a bicicleta rosas. Amei! Embora eu ache o preço da bicicleta bem caro, o que me faria não comprar, já o fusca está num preço bom.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    1. Lindos demais, né? O fusca está bem acessível mesmo! ❤

  23. É um mais lindo que o outro né?
    Sonho de um dica minha casa ser toda decorada assim <3

    papeldeouro2016.blogspot. com.br
    CLICA NA PROPAGANDA DO LADO DIREITO DO MEU BLOG E ME AJUDA, POR FAVOR!

    1. E como é, impossível não gostar! 😀

  24. Que lindos e fofos esses objetos, desejei esses Fusca rosa e azul.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    1. Lindos demais, né? ❤

  25. Amei todos esses itens! Quero comprar toooodos!
    Beijios

    1. Lindos demais, né? 😀

  26. Adorei as dicas! Hoje mesmo comprei um monte de quadrinhos pra decorar meu cantinho aqui do quarto, haha! Adorei as miniaturas, é uma boa ideia! Comprar aqueles nichos e colocar as miniaturas, sabe?

    1. Sim, fica tão lindo, sou viciada em miniaturas! 😀

  27. Eu tenho um amor fora do normal por miniaturas, sério, eu não sei o que é isso, hahah. Amei todos os itens, principalmente aquele fusca e a primeira bicicleta, que lindoooo!

    Beijoss,
    http://www.quinzecerejeiras.blogspot.com.br

    1. Fico muito feliz por você ter gostado Mari! 😀

  28. Atiçou meu espírito consumista! Adoro coisinhas assim!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

  29. Adorei a ideia e organização dos móveis e objetos minimalistas! Sou apaixonada por minimalismo, desde decoração quanto a roupas e acessórios! Acho super cool!

    Beijos

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    1. Amo itens mais minimalistas também. ❤

      http://www.kailagarcia.com

  30. Que ideia maravilhosa.
    Ótimas dicas de objetos para a decoração
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    1. Que bom que gostou, fico feliz! ❤

  31. Impressionante como mesmo sendo objetos simples fazem uma baita diferença né rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    1. E como fazem, fico feliz por você ter gostado. ❤

  32. Não fala em decoração, que já fico nervosa de emoção haha Xeruh amore

    http://www.kleidenaira.com.br

Deixe uma resposta