Alpha Line Cosméticos: Linha Kiqui’s Óleo de Coco

Nos últimos anos realizei constantes mudanças no meu cabelo, a primeira foi voltar ao loiro, que exige manutenções e causa grandes danos aos fios, por conta do pó descolorante. Outro erro foi não dar ao meu cabelo o que ele tanto necessitava, por conta da correria do dia a dia, não realizei hidratações e nem usei bons produtos para reconstruir meus fios completamente fragilizados. Cortei todo tipo de química e estou deixando meus fios com sua cor natural, apenas as pontas estão danificadas por conta da química mas, logo irei escolher um corte e resolver essa situação. Para me ajudar nessa nova fase de cuidados estou contando com alguns produtos, a linha Kiqui’s Óleo de Coco da Alpha Line é um deles.

Na semana passada recebi uma caixinha extremamente especial, a loja Alpha Line Cosméticos me enviou uma das suas linhas de produtos, ela se chama Óleo de Coco, os mesmos foram desenvolvidos para o cuidado dos cabelos e do couro cabeludo. Ela é composta por ácidos graxos e lipídeos, sendo assim extremamente nutritiva em casos de cabelos ressecados, a linha possui propriedades de hidratação e proporciona uma maciez profunda aos fios, oferecendo proteção e reparação aos cabelos.

Embalagem

Essa linha possui uma apresentação encantadora, os produtos conseguem se destacar e criar um impacto visual, são extremamente bonitos. As embalagens são práticas e podem ser levadas na bolsa ou na mala sem perigo de quebrar ou de abrir.

Textura e Eficiência 

Logo que os produtos chegaram não hesitei corri para testar, consegui ver muita diferença nos meus fios desde a primeira aplicação. O shampoo é anti resíduos, por isso fique atenta, ele não deve ser usado diariamente, fiz a aplicação do produto no meu couro cabeludo, massageei e logo em seguida enxaguei, como todo shampoo anti resíduos ele abriu minhas cuticulas, preparando meu cabelo para receber a máscara, gosto de aplicar esse produto mecha por mecha, massageando para que todos os fios recebam o produto, deixei ele agir por alguns minutos e fiz o enxague. Finalizando com o condicionador.

Todos os produtos possuem uma textura fina, ele não é tão concentrado, mas não chega a ser líquido. Outro ponto que vale avaliar é que ele não causa uma maciez instantânea nos fios, tem produtos que durante a aplicação deixa os fios tão macios que não dá vontade de soltar, esse não, sinto que ele realmente cuida de dentro para fora dos fios. Após o banho, finalizei com o leave-in e sequei meus fios com o secador. Ele proporcionou um brilho único para os meus cabelos, fazia tempo que não via meus fios tão bonitos, além disso a melhora do meu frizz foi gritante, o resultado foi espetacular, superando minhas expectativas.

Fragrância 

Até hoje me surpreendi com todas as fragrâncias de produtos que contém óleo de coco, são simplesmente maravilhosas. O cheiro é bem intenso e permanece nos fios.

Preço

Todos os produtos podem ser adquiridos no site da Alpha Line Cosméticos, basta entrar em contato com a loja e fazer o seu pedido. Cada produto custa em média R$ 24,90 à R$ 36,15. Preços justos para uma linha de produtos que irá restaurar seus fios de dentro para fora e lhe proporcionará brilho e o desaparecimento do frizz. Todas nós precisamos de uma linha assim, por isso não perca tempo, adquira já a sua.

Vocês já testaram os produtos da marca? O que acharam? Compartilha conosco! 😀

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

92 Replies to “Alpha Line Cosméticos: Linha Kiqui’s Óleo de Coco”

  1. Melissa Sousa says: Responder

    Parece excelente, o cabelo ficou lindo! Adorava experimentar *-*

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    E AGORA, O QUE VOU FAZER? #2 | JUNHO

    1. Que bom que gostou, fico feliz! ❤

  2. Luiza Helena Vieira says: Responder

    Oi, Kaila!
    Infelizmente a dica não vai rolar pra mim porque a raiz do meu cabelo é super oleosa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    1. Uma pena Lu, mas tenta testar outros produtos da marca, tenho certeza que você vai amar! ❤

  3. Cesar Augusto says: Responder

    Amei o post, realmente essa linha é incrível.

    1. Fico feliz por você ter gostado, meu amor! ❤

  4. Melhor parte é o preço né?? Achei super em conta!!

    1. Com certeza, vale super a pena! ❤

    1. Fico feliz por você ter gostado Anna! ❤

  5. Fez mesmo uma diferença enorme, ficou super giro! 🙂

    http://www.styledays.pt

    1. Que bom que gostou, fico feliz! 😀

  6. Adorei o resultado! Cabelo loiros precisam de muitos cuidados, mesmo. As vezes, penso em desistir da quimica, mas nao me reconheço totalmente morena hahaha
    Beijos

    1. Gosto bastante de ter algum loiro no meu cabelo, mesmo que seja pouco. Mas, tenho me desanimado pois ele exige cuidado mesmo! ❤

  7. Que linda essa tua fotooo *–*
    Cabelo maravilhoso <3
    Eu gostei dos produtos e o preço é bem bom! Gostei da resenha 🙂

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    1. Obrigada Vah, fico muito feliz por saber que você gostou! ❤

  8. Oie
    Os produtos parecem ótimos, estou precisando de uma máscara de hidratação, adorei a dica.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    1. Que bom que gostou Nessa, fico feliz! ❤

  9. Eu adorei o resultado do produto no teu cabelo, eu ainda não testei nenhum produto da marca.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    1. Fico feliz por você ter gostado, Ale! 😀

  10. Não conhecia essa linha de produtos..

    1. Vale a pena conhecer! 😉

  11. Kaila, seu cabelo ficou lindo! Preciso dessa linha!

    Beijo!

    1. Obrigada Pathy, fico feliz por você ter gostado! ❤

  12. Que maravilhoso seu cabelo! Não conhecia essa linha, mas se superou suas expectativas fiquei mega curiosa pra testar!
    http://www.preservesuasraizes.com

    1. Muito obrigada Ana, fico feliz por você ter gostado! ❤

  13. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, adorei sua resenha!
    Seu cabelo tá lindo!
    bj http://diadebrilho.com

    1. Jura? Muito obrigada! ❤

  14. que legal!
    o resultado deve ficar ótimo! o brilho tá maravilhoso!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    1. Muito obrigada Lu, fico feliz por você ter gostado! ❤

  15. Uau, seu cabelo ficou lindo. Na foto ele está com um caimento muito bonito. Adoro produtos que deixam o cheirinho nos fios.
    Amei a indicação, nunca usei nada da marca.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    1. Muito obrigada Ma, fico feliz por você ter gostado! ❤

  16. Oi Kaila nunca testei nada da marca mas pela tua resenha curti e o preço está justo dos produtos. Sempre fico tentada com as máscaras das linhas.

    Beijos

    1. Impossível não amar produtos de cabelo, né? Fico feliz por você ter gostado! 😀

  17. Eu não to dando sorte de produtos pra cabelo nos ultimos meses. resolvi fazer um ombre hair roxo no meu cabelo, ate ai tudo bem , o problema é que ele tava preto e eu sabia que iria agredir um pouco, mas pensei, vou fazendo reconstrução, hidratação e ai vai arrumando aos poucos.
    Mas não ta dando jeito, não tem shampoo que eu use que de jeito, tudo que ando colocando ta deixando um aspecto de ressecado e eu não sei mais o que fazer pq ja gastei muito com produto e nada de dá jeito.
    Eu não gosto de escovar, mas ultimamente to dendo que modelar ele na rotativa pq qdo seca naturalmente só jesus rsrsr.
    Cheguei atravez do insta, obrigada pelo comentário la na minha foto, vou te seguir de voltar e o blog tbm que alem de lindo faz bem o meu tipo de leitura.

    Bjs

    1. Fico feliz por você ter gostado do meu cantinho! Essa linha é ótima, e aquela linha miracle da aussie é perfeita, vale a pena testar, viu? ❤

  18. A cor do seu cabelo natural é muito linda, o loiro dá só uma iluminada né? Hidratar na química é obrigatório, já aprendi.

    Zíper Chique

    1. Sim, meu cabelo está quase sem loiro nenhum. Toda química precisa de muito cuidado mesmo! ❤

  19. O cabelo ficou mesmo lindo e sedoso! 🙂 Beijinhos

    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    1. Muito obrigada Inês! 😀

  20. Oii , tudo bem?
    Já usei produtos da Alpha Line e são ótimos. Agora estou de olho nessa linha que você resenhou, estou precisando!!

    https://dicaspordrica.blogspot.com.br/

    1. Oi, tudo bem e você? Ela é excelente, você vai adorar! 😀

  21. Não conhecia a marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    1. Espero que tenha gostado! 😀

  22. Que interessante esses produtos, seu cabelo está incrivelmente lindo <3 beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    1. Muito obrigada, Lu! ❤

  23. Olá Kaila,
    O seu cabelo ficou maravilhoso e deu um brilho incrível.
    Esta marca já usei e gostei muito mas, óleo de coco não usaria pois sou alérgica. /:
    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    1. Muito obrigada Fê, que bom que já conhece os produtos, vale super a pena! ❤

  24. Ooi o resultado no seu cabelo ficou muito bonito, adorei.
    BEijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página
    Insta: BellaPagina

    1. Muito obrigada, Le! ❤

  25. Nunca usei nada da marca e fiquei curiosa pra testar!
    seu cabelo tá mara!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    1. Vale super a pena. Muito obrigada Jake! ❤

  26. Da pra ver que o cabelo tá mesmo brilhoso!
    Tão bom quando uma linha da certo no nosso cabelo né?
    Adorei conhecer os produtos!
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    1. Muito obrigada Ju, fico muito feliz em saber que você gostou! ❤

  27. Gostei muito do resultado, parece ser um produto muito bom.
    http://marymicucci.com

    1. Fico feliz por você ter gostado! ❤

  28. AAAAH QUE MARAVILHOSA! Teu cabelo tá bárbaro, amei como os fios ficaram. Que ótimo saber dessa linha, eu e minha irmã amamos produtinhos com cheirinho de coco 😀


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Muito obrigada Thayse, fico muito feliz por você ter gostado! 😀

  29. Parece ser muito bom sem falar no preço que é bastante em conta.
    Ótima resenha.

    http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    1. Que bom que gostou, fico feliz! ❤

  30. oi Kaila, tudo bem?
    Não conhecia o produto mas fiquei curiosa quanto a ele. Tô precisado de um produto que hidrate bem o meu cabelo, pois ele anda bem ressecado.
    bjus,
    Amanda Almeida

    1. Oi Amanda, tudo sim e você? Está sendo bem difícil manter o cabelo hidratado, né? Fico feliz por você ter gostado.

  31. Não conhecia a marca, mas fiquei louca para experimentar, só pelo cheirinho que você falou. Seu cabelo ficou lindo mesmo!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    1. Muito obrigada Jéssica, fico feliz por você ter gostado! ❤

  32. Opa, falou em coco, já gosto hahaha Adorei a resenha, não conhecia. Xeruh!!!

    http://www.kleidenaira.com.br

    1. Que bom que gostou, fico feliz! ❤

  33. Seu cabelo tá liiindo Kaila! Óleo de coco é tudo de bom, né? Adorei a linha, parece ser incrível!

    1. Muito obrigada Camila! Fico feliz por você ter gostado. 😀

  34. Nunca usei nada da marca, parecem ótimos. Seu cabelo está lindo.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    1. Muito obrigada Anete, fico feliz por você ter gostado! ❤

  35. Não conhecia o produto, mas seu cabelo ficou bonito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    1. Muito obrigada Adriana! 😀

  36. Não conhecia a marca nem os produtos, mas sei que tudo que contém óleo de coco é maravilhoso mesmo, o resultado é certo. Gosto de produtos para o cabelo que não sejam muito consistentes, pois são esses que deixam meus cabelos mais leves e soltos, os concentrados pesam meus cabelos e eles ficam oleosos bem mais rápido. Os preços deles são acessíveis, uma faixa de preço razoável e na média da maioria. Gostei do fato da máscara servir para duas coisas, hidratas e nutrir, que é um dois em um excelente.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    1. Que bom que gostou Gaby, fico feliz. Você vai amar a consistência desse produto! ❤

  37. Essa linha nunca testei mas gostei demais da sua resenha seu cabelo tá muito lindo e brilhoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    1. Muito obrigada Jana, fico feliz por você ter gostado! ❤

  38. Menina que cabelo brilhosíssimo! Ta linda demais!
    Óleo de coco é benção mesmo hein? Pra todo tipo de fio hahaha
    parece ótima essa linha, nunca vi por aqui 🙁

    Beijos!
    Rosto de Neve

    1. Muito obrigada Suelen, vale a pena conhecer! ❤

  39. Adorei o resultado.
    Louca pra testar também, o mais incrível são os valores que cabem no bolso. 🙂
    Beijos
    http://www.vempracablog.com.br

    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! ❤

  40. Que legal, eu ainda não conhecia. Já me interessei em conhecer outros produtos da marca também. Ótima dica! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    1. Fico feliz por você ter gostado, viu? ❤

  41. Qual marca?

    Adorei essa linha!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    1. Essa linha é da Alpha Line Cosméticos! ❤

  42. Não conhecia essa marca mas se for para ficar com um cabelo maravilhoso que nem o seu, eu já quero. <3
    Cabelo maravilhoso rs

    Beijos,
    Madame Poison.com ❤

    1. Own, muito obrigada lindona! ❤

  43. Francisco Oliveira says: Responder

    Deve ser um excelente produto.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    1. E é, vale a pena conhecer! ❤

  44. Adorei conhecer a linha. Seu cabelo está lindo. Imagino o aroma delicioso que é.
    Charme-se

    1. Muito obrigada, viu? Fico feliz por você ter gostado! ❤

  45. Olá Kaila, gostei muito da sua resenha, eu gosto muito de produtos que tenham óleo de coco, pois meu cabelo ta bem seco. Parece ótima essa linha, já quero experimentar 😀

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    1. Que bom que gostou Ariadne, fico feliz! ❤

Deixe uma resposta